Longhorn Steakhouse: um ótimo restaurante de carnes em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 07, 2017 7:28 am
Longhorn Steakhouse: um ótimo restaurante de carnes em Orlando

Imagem

Site: http://www.longhornsteakhouse.com/home

A Longhorn Steakhouse é uma cadeia de restaurantes, inaugurada em 1981, que atualmente conta com mais de 450 filiais nos Estados Unidos. Sua especialidade são as carnes frescas, nunca congeladas, grelhadas no fogo.

Seu nome deriva de Texas Longhorn, uma raça de gado típica do Texas de chifres enormes, que podem atingir até 2 metros de uma ponta à outra, que é o símbolo do restaurante.

Fomos na unidade de Orlando situada na Vineland Ave., próxima ao Premium Outlet.

A decoração da casa remete a um rancho do Texas, com quadros que mostram cenas do dia-a-dia de um vaqueiro e objetos de decoração típicos de fazendas, além da onipresente cabeça de um Texas Longhorn ornamentando a parede.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há ainda um bar, que oferece um ambiente mais apropriado para quem só quer beber e assistir a um jogo na TV. O amendoim é servido como cortesia.

Imagem

Imagem

Imagem

De entrada serviram um pãozinho com manteiga bem gostoso.

Imagem

Pedimos um New York Strip (US$ 19,49) acompanhado de batata-doce assada com manteiga e salpicada de canela e um Rib Eye acompanhado de brócolis (US$ 18,99). Ambos os cortes pesavam 340g (12 oz) e foram pedidos ao ponto para mal passado.

Imagem

Imagem

Para beber, pedi um chá gelado, minha bebida favorita nos Estados Unidos.

Imagem

Para os pequenos há um cardápio infantil que se transforma em um caderno de atividades.

Imagem

Pedimos um Kid's Sirloin Steak com fritas (US$ 8,49). Para beber, água.

Imagem

Imagem

Conclusão

O Longhorn Steakhouse é uma ótima casa de carnes. Os cortes pedidos vieram no ponto exato, suculentos e saborosos. Com o câmbio atual não é uma opção barata, mas vale a pena conhecer.

Sugiro fazer a inscrição no Longhorn eClub, pelo site do restaurante, pois eles costumam enviar e-mails com cupons de desconto e promoções.

Recomendo muito!

E você, já experimentou o Longhorn Steakhouse? Gostou das opções? E do ambiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 07, 2017 8:57 am
Não sou fã de carne mas achei lindas as fotos! rs Meu marido certamente vai amar!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 07, 2017 10:45 am
Nunca fui, mas falam bem de lá. Me animei de ir conhecer!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 07, 2017 11:12 am
Dica anotada...
Achei o preço, considerando ser Orlando, bem razoável... e tb porque sempre lembro do ditado:
"...quem converte não se diverte...."... :lol:

Na semana passada, almoçando no Rios - Lincoln Road, eu estava conversando com Bruno, um garçom brasileiro, e ele me disse que a picanha nos EUA custa US$ 6.00 o quilo (+- R$ 20,00).. ou seja, lá a picanha, além de ser melhor que a nossa, é mais barata...mas o custo da mão de obra é que detona tudo....

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Ter Mar 07, 2017 1:30 pm
Fui em 07/2016 e recomendo!

Muito bom!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Mar 07, 2017 2:45 pm
O Longhorn é maravilhoso!! Quando era criança disse pro meu pai "parece um Outback muuuuuito melhorado" kkk Lá é realmente tudo uma delícia!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 07, 2017 3:11 pm
Põe melhorado nisso, hahahaha. :lol:

andreleis Mensagens: 42
Ter Mar 07, 2017 7:10 pm
Sempre que vou aos USA procuro por um Longhorn, é a melhor carne que ja comi, so tem que ter cuidado com as crianças pois o tempero é muito apimentado mesmo pedindo para não colocar o resto é divino!!!!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Mar 08, 2017 2:39 pm
Eu já postei foto de um prato dele aqui, só nau lembro que tópico foi
Restaurante é bom





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio