Disney: café da manhã dentro dos parques antes da abertura às 9:00

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sáb Abr 28, 2018 10:12 am
Imagem

Duas grandes preocupações de quem vai para os parques da Disney é como otimizar o tempo e evitar as filas dos brinquedos. Para aqueles que não se importam de acordar cedo, uma ótima opção é agendar o café da manhã em um restaurante do parque que será visitado naquele dia, mas para que isso realmente se torne um benefício, vamos dar algumas dicas importantes.

Qual o melhor horário para agendar o café da manhã nos parques?

Como os parques abrem geralmente às 9:00, o melhor horário para marcar o café da manhã é às 8:00, pois quando você terminar de comer as atrações estarão começando a funcionar. Veja se no dia a Disney não irá oferecer Extra Magic Hours de manhã, pois se isso acontecer, a vantagem do café da manhã reduz muito.

Qualquer restaurante dos parques oferece café da manhã?

Não. Na verdade, poucos restaurantes dentro dos parques disponibilizam café da manhã antes dos parques abrirem.

Quais são os benefícios de se tomar um café tão cedo dentro do parque?

Quase todas estas refeições são com personagens, o que já deixa o dia muito mais animado. Além disso, as principais vantagens são as seguintes:
1) Entrar no parque de forma rápida e sem filas;
2) Logo após o café ir direto para as atrações mais concorridas, para as quais você não tenha FASTPASS;
3) No Hollywood Studios, é possível fazer a inscrição na Academia Jedi a partir das 8:00, evitando assim as longas filas que se formam desde às 9:00;
4) Comer uma refeição completa e diferenciada logo cedo;
5) Tirar fotos e pegar autógrafos de personagens.

O ponto negativo normalmente é o preço, pois uma refeição dessas custa normalmente entre 130 e 180 dólares para dois adultos e uma criança.

Como reservar o café da manhã?

As reservas devem ser feitas no aplicativo ou no site da Disney, e podem ser realizadas mesmo que você ainda não tenha ingresso ou que não vá se hospedar num hotel do complexo. Isso precisa ser feito com 180 dias de antecedência, pois estes restaurantes são muito concorridos, e o horário das 8:00 é um dos mais disputados.

Quais restaurantes posso reservar?

No Magic Kingdom você pode reservar o Crystal Palace, Cinderella's Royal Table ou o Be Our Guest, sendo que o BOG não possui personagens no café da manhã, mas você poderá conhecer o lindo castelo da Fera.

No Epcot as opções são o Akershus, extremamente concorrido, e o Garden Grill, que é bem mais fácil de ser reservado. O único restaurante no Hollywood Studios que oferece o café da manhã antes da abertura é o Hollywood and Vine. O Animal Kingdom também possui uma opção apenas, que é o Tusker House.

Como entrar nos parques?

Você precisa de ingresso para entrar no parque, mesmo que seja apenas para tomar o café da manhã. É necessário também ter a reserva, sendo que um funcionário da Disney irá escanear sua MagicBand ou confirmar se o seu nome está na lista de reservas.

Como chegar aos parques?

Se você vai de carro, basta seguir o procedimento tradicional, estacionando o veículo e se dirigindo para a entrada do parque. Caso esteja hospedado num hotel da Disney, os ônibus começam a rodar a partir das 7:00, o que permite chegar ao parque com tranquilidade e sem correria.

E se eu chegar adiantado ou atrasado?

O acesso aos parques é liberado por volta das 7:50, para todos que tenham reserva no restaurante antes das 9:00. Então, se você chegar mais cedo, terá de aguardar um pouco. É bom destacar que após fazer o check-in no restaurante, eles chamam as pessoas na ordem da reserva. Ou seja, se você tem reserva para as 8:00, mas fez o check-in depois de uma pessoa com reserva para às 8:30, mesmo assim será chamado antes, pois o seu horário é mais cedo.

Com relação aos atrasos, a Disney concede 20 minutos de tolerância, sendo que depois disso sua reserva é cancelada, sendo cobrada uma multa de 10 dólares por pessoa que não compareceu.

Bom apetite!

E você, já tomou café da manhã com personagens dentro dos parques da Disney? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 30, 2018 2:45 pm
Essa café da manhã é um sonho meu. Imagina das crianças... ahha

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mai 02, 2018 9:35 am
Adorei os cafés da manhã dentro dos parques. Tudo fica muito prático e é uma delícia começar o dia com uma ótima refeição.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 05, 2018 12:48 pm
Confesso que meu cansaço foi tanto que deixei de reservar algumas experiências de café da manhã. Além disto, o café da manhã é uma refeição que não me importa tanto. Só fui ao Chef's Mickey, que meu filho AMOU.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio