Chef Mickey's | Café da manhã com Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald e Pluto na Disney

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Ago 26, 2018 11:32 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ChefMickeys1.jpg]A decoração do restaurante envolve a todos

Ao viajar para Orlando, você vai entrar no mundo mágico do complexo Walt Disney World Resort. Lá dentro, a magia está presente em todos os detalhes, e os parques temáticos, parques aquáticos, além do complexo de entretenimento Disney Springs, são incríveis. Entretanto, quem viaja para Disney não se encanta apenas com os parques e suas atrações, mas também com a sua gastronomia. Neste cenário, sem dúvida, algumas das melhores experiências gastronômicas da Flórida estão localizadas dentro do complexo.

Leia também: 10 cafés da manhã com personagens na Disney | Qual o melhor?

A Disney, como você sabe, cria memórias para toda a vida. Quando conseguimos alinhar as memórias dos parques, com as memórias dos hotéis, se torna ainda melhor. Por isso, viver alguns dias dentro do complexo, se hospedando em um dos ótimos hotéis, é uma excelente opção. Neste cenário, vale destacar o Disney's Contemporary Resort, um hotel da categoria luxo, que é conhecido de todo mundo, afinal, o monorail que liga o Magic Kingdom ao estacionamento dos visitantes passa por dentro dele.

Dentro do hotel, aberto para os hóspedes e visitantes, está localizado o Chef Mickey's, uma das melhores opções gastronômicas de Orlando para quem deseja um café da manhã com os adoráveis personagens da Turma do Mickey. As reservas são para essa refeição são essenciais e podem ser agendadas até 180 dias antes de sua visita.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ChefMickeys7.jpg]Com decoração toda temática, a Disney envolve as crianças na magia

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ChefMickeys16.jpg]Os bonitos quadros do restaurante

O restaurante funciona para:
Café da manhã: 7:00 - 11:15;
Brunch: 11:30 - 14:30;
Jantar: 17:00 - 21:30.

O grande destaque do café da manhã são os personagens e não a comida. Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald e Pluto, todos vestidos à caráter, passam de mesa em mesa, interagindo com os convidados, e tirando fotos. Os personagens passam rapidamente, mas é um de cada vez, e a alegria nos olhos das crianças é sensacional. Para os pequenos, os personagens que realmente fazem a comida, e a magia, como sempre, encanta a todos, inclusive os adultos.

No cardápio do café da manhã são muitas opções, como:
- Frutas da estação;
- Variados tipos de frios;
- Variados tipos de pães e folhados doces;
- Batata assada;
- Ovos mexidos;
- Cereais variados;
- Linguiças suínas;
- Panqueca do dia do chef;
- Picadinho do chef;
- Bacon defumado Hickory;
- Donuts.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ChefMickeys12.jpg]Alguma das opções quente do buffet

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ChefMickeys13.jpg]Algumas opções são diferentes do que estamos acostumados no Brasil

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ChefMickeys14.jpg]O salmão defumado é uma delícia

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ChefMickeys17.jpg]Vários tipos de pães

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ChefMickeys11.jpg]Panquecas sendo preparadas na hora

O maior destaque, claro, são os waffles do Mickey, servidos quentes, com opções de acompanhamento como xarope, calda de chocolate, calda de caramelo, confetes coloridos de chocolate e muito mais! Além de gostoso, dá para produzir uma foto bem interessante para divulgar nas redes sociais. Além de café e sucos, para as crianças vale a pena pedir o chocolate quente.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ChefMickeys4.jpg]Waffle com chocolate quente

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ChefMickeys6.jpg]Um exagero de sabor![/pic]

Leia também: Vale a pena comprar o Disney Dining Plan Deluxe?

Há alterações no cardápio dependendo da refeição escolhida, e alguns planos de refeições são aceitos. Em época de real desvalorizado, não podemos dizer que é um restaurante barato, principalmente porquê quando os personagens aparecem o custo é maior, mas os preços em dólares são justos, e afinal os maiores clientes são os americanos. Crianças entre 3 e 9 anos pagam US$25 e adultos e crianças maiores de 10 anos pagam US$42.

Leia também: Como realizar compras na Amazon e enviar ao seu hotel da Disney em Orlando

Antes de entrar no restaurante, você será convidado para tirar uma foto com um Mickey de mentira. Depois, vai para uma área esperar poucos minutos até ser levado até a sua mesa. Nesse momento, cai a ficha das crianças, quando os personagens passam pelo salão. O Felipe, no caso, começou a pular desesperadamente quando viu os personagens. Ainda nem havíamos entrado no restaurante de fato e já tivemos aquela sensação de que valeu muito a pena.

A refeição é muito concorrida, então são vários turnos, e a comida está servida no buffet, onde você pode comer à vontade. Você faz seu prato e fica sentado, ansioso, esperando os personagens chegaram. Eles vão a todas as mesas, então não é preciso se levantar para ir atrás deles, e tampouco enfrentar filas.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ChefMickeys18.jpg]Todos da mesa podem tirar fotos juntos e/ou sozinhos

Leia também: Qual o melhor restaurante Signature da Disney?

A refeição dura em torno de uma hora, sem pressa. O encontro com os personagens é o momento mais esperado e, realmente, vale a espera. Eles interagem com as crianças, tiram fotos sem pressa com todos, e tornam o café da manhã mais do que especial. A comida acaba sendo total coadjuvante nessa refeição, mas tem opções boas. Se você está viajando com crianças essa experiência é altamente recomendável. Todos vão amar, acredite.

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da Copa Airlines, com apoio do VISIT FLORIDA e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já experimentou o Chef Mickey's? Gostou da interação com os personagens? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Ago 26, 2018 9:21 pm
Nossa... acho que me divertiria mais do que criança!!

A partir de quantos anos será que é legal de levar uma criança? Já pensando em quando levarei minha pequena!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 27, 2018 1:10 pm
Muito bom conciliar esse café da manhã com um dia no Magic Kingdom, que fica ao lado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 10, 2018 3:56 pm
Meu filho AMOU! Tenho um vídeo dele na chegada, quando viu os personagens, e começou a pular e dançar! ahahahaha

A comida é o de menos, mas ainda assim há boas opções. Nem dá vontade de ir embora do restaurante.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 19, 2018 9:25 am
Fui em um café da manhã com as princesas, no Akershus Royal Banquet Hall, e fiquei impressionado como as meninas amaram a experiência. Vale para quem tem menina, pois elas se encantam com as princesas. Já eu, continuo preferindo o Chef Mickey's.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sáb Jan 18, 2020 12:57 pm
Que tudoooooo! é demais mesmo para as crianças!! :clap :clap :clap :clap :clap





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio