Sugar Factory | Loja de doces e restaurantes no ICON Orlando 360

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 28, 2018 3:17 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SugarFactoryOrlando1.jpg]O local chama atenção pelas cores e por estar perto da The Orlando Eye

Nos EUA, tem aquela lenda urbana de que todo mundo come hambúrguer, e que os americanos comem mal, sempre indo aos fast foods. Essa lenda, o Falando de Viagem já mostrou há tempos que não é verdade, pois há excelentes restaurantes em todas as cidades. Em Orlando, o ICON Orlando 360 se tornou uma espécie de complexo gastronômico, com ótimas experiência, seja no almoço ou no jantar.

Leia também: 8 motivos para você colocar o ICON Orlando 360 em seu roteiro de viagem

Você pode curtir o complexo durante o dia, se quiser aproveitar um dia mais relaxante, sem os parques temáticos, ou à noite, depois de curtir toda a magia e adrenalina dos parques. No Sugar Factory você pode ir para fazer uma refeição completa ou apenas para degustar as sobremesas, que são deliciosas. Como também há um bar, pode ser uma boa opção também para você tomar seu drinque favorito ou uma cerveja gelada.

A brasserie americana é muito frequentada pelas celebridades, sendo esse um dos motivos do seu sucesso. Na loja são vendidos os famosos pirulitos Couture Pops, que se tornaram populares entre as celebridades Britney Spears, Katy Perry e Kim Kardashian. Outros motivos do sucesso são os preços justos e o ambiente moderninho.

Você entra no restaurante por dentro da loja de doces, e já fica morrendo de vontade de experimentar algo, isso sem falar no cheiro delicioso. Se você está com crianças, pode apostar que elas vão querer para e comprar algo. Mesmo sem ir ao restaurante, se você estiver no complexo vale a pena conhecer a loja. Nos dias mais quentes, vale pelo menos experimentar um dos sorvetes.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SugarFactoryOrlando2.jpg]Você pode se sentar apenas para tomar um sorvete

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SugarFactoryOrlando3.jpg]Muitas e muitas balas para você comprar

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SugarFactoryOrlando4.jpg]As crianças querem comprar tudo

No cardápio, todas aquelas delícias que tanto amamos nos restaurantes americanos. Você tem como opções panquecas, waffles, crepes, saladas, sopas, petiscos, sanduíches, pratos de carne, massa, frango e frutos do mar, além das enormes sobremesas e drinques incríveis. Os drinques, aliás, também merecem destaque. São enormes, bem produzidos, e rendem ótimas fotos para as redes sociais.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SugarFactoryOrlando5.jpg]O ambiente do restaurante

O que você está com vontade de comer? Qualquer que seja a resposta, pode ter certeza de que receberá um prato muito bom. Nada chique, mas com apresentação interessante e ótimo sabor. Como há opções diferentes no menu, vale a pena tentar fugir um pouco do óbvio.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SugarFactoryOrlando7.jpg]O drinque é tão grande que dá para dividir facilmente

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SugarFactoryOrlando6.jpg]As entradas que todo mundo ama

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SugarFactoryOrlando8.jpg]Carne? Sim, muito boa

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SugarFactoryOrlando9.jpg]E são vários tipos de carnes

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SugarFactoryOrlando10.jpg]Prato mais simples, de macarrão

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SugarFactoryOrlando11.jpg]Milk-shake com hambúrguer. Que tal essa combinação?[/pic]

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SugarFactoryOrlando12.jpg]Ou, se você preferir, pode pedir um sanduíche de sorvete

O Sugar Factory é uma excelente pedida para uma refeição descontraída, com clima animado, oferecendo ótimos drinques, petiscos e comida de verdade. Os preços são um dos atrativos e, apesar de não ser chique, o restaurante faz você ficar totalmente satisfeito. Se você quer uma opção menos "careta" e gosta de provar novos sabores vai adorar o local.

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da Copa Airlines, com apoio do VISIT FLORIDA e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já experimentou o Sugar Factory? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Qua Ago 29, 2018 11:48 am
Gente, o que é isso? Um perigo para a dieta este lugar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 10, 2018 3:57 pm
A comida é boa, mas as sobremesas que são o destaque. Tem muita coisa boa, de todos os tamanhos, e que são ótimas para fotos, além de serem gostosas. Vale conhecer!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio