All-Day Dining Deal: vale pagar pelo pacote de alimentação do SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica?

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 31, 2018 9:19 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/AllDiningDeal.jpg]O All Dining Deal oferece custo-benefício na alimentação dos parques do grupo SeaWorld

Ao programar uma viagem para Orlando, os preços de passagem e hospedagem podem ser mais atrativos do que outros destinos populares. Porém, há gastos adicionais que aumentam significantemente o orçamento, como aluguel de carro, estacionamento e alimentação. Comer nos parques temáticos não é uma experiência gastronômica muito positiva, porque as opções são muito limitadas e os preços não são baixos. Uma opção disponibilizada pelos parques SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica que oferece um ótimo custo-benefício na alimentação é o All-Dining Deal. No pacote, você paga um preço fixo para aproveitar bebidas e comidas de forma ilimitada durante o dia no parque.

Leia também: Infinity Falls | Conhecemos a mais nova atração do SeaWorld Orlando

Como funciona?

Há algumas regras de uso que precisam ser avaliadas. O pacote só pode ser usado uma vez por hora nos restaurantes do parque. Para adultos, o plano dá direito a uma entrada e um prato principal ou uma sobremesa e uma bebida não alcoólica. Crianças podem desfrutar de uma refeição infantil (kids meal).

O All-Dining Deal custa 34.99 dólares para adultos e 19.99 dólares para crianças de 3 a 9 anos. O plano é válido nos restaurantes comuns dos parques. Ou seja, não inclui o consumo livre naqueles restaurantes mais especiais, como Sharks Underwater Grill e Dine with Shamu, no SeaWorld.

Leia também:
- Sharks Underwater Grill: comendo com tubarões no SeaWorld
- Dine With Shamu: jante com as baleias no SeaWorld de Orlando

Vale a pena?

Só você poderá responder essa pergunta, mas podemos sugerir alguns pontos que devem ser considerados nessa análise.
Pode-se afirmar que a média de preço dos pratos principais nos parques, que têm como principais opções chicken fingers, costela e hambúrguer, é de 10 a 15 dólares. Ao adicionar bebida e sobremesa, o valor pode chegar na média 25 dólares em uma só refeição. Já as kid's meals, os combos infantis, costumam incluir bebida, prato principal e acompanhamento por um preço fixo, que varia entre 7 e 10 dólares.

Acreditamos que para adultos, que provavelmente vão querer comer mais do que uma vez durante o dia todo no parque, o All-Dining Deal vale muito a pena. É mais difícil afirmar no caso infantil, porque cada criança tem um paladar e ritmo de alimentação diferente, e muitos pais preferem levar os próprios lanches para os parques.

Além do All-Dining Deal, os parques também oferecem mais duas opções de consumo ilimitado: a de bebidas e a de pipoca. Na de bebidas, você deve comprar um copo por 13.99 dólares e pagar mais 6.99 para os refis livres, totalizando 20.98 dólares. Na opção de pipoca, é preciso comprar o balde por aproximadamente 7 dólares e pagar 99 centavos para cada refil.

Ao comparar os preços, é visível que os preços do All-Dining Deal são muito mais justos e atrativos do que os planos só de bebidas ou só de pipoca. A diferença destes planos é que o copo e o balde podem ser reutilizados em outras visitas aos parques, enquanto o All-Dining Deal é válido apenas por um dia.

De forma geral, adicionar o All-Dining Deal ao valor do seu ingresso para os parques SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica é algo a se considerar e que pode aliviar bastante o seu orçamento.

Leia também: Busch Gardens com crianças | Vale a pena a visita?

Bom apetite!

Texto: Manoela Caldas.

O Falando de Viagem viajou para Orlando a convite do SeaWorld.

E você, já usou o plano All-Dining Deal? Gostou? Achou que vale a pena? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Out 31, 2018 11:16 am
Para adultos, sem dúvidas o All Dining Deal é uma boa ideia. Ao comparar o preço com o pacote só de bebidas e só de pipocas, a decisão fica ainda mais clara. Para crianças, fica mais complicado. Até porque nem todos os pais gostam de ficar alimentando filhos pequenos só com hambúrguer e batata frita, vai de cada um.

soares Mensagens: 504
Qui Nov 01, 2018 9:18 am
Também acho. E para quem está hospedado em hotel sem direito a café da manhã na diária, pode valer a pena aproveitar o plano e fazer alguma refeição logo na chegada ao parque.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Nov 01, 2018 5:39 pm
Achei válido sim. Se você se planeja direitinho, pode fazer as refeições lá e não gastar com comida fora do parque no dia.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio