10 restaurantes para comer bem em Disney Springs

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Dez 19, 2018 8:50 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/10RestaurantesDisneySprings.jpg]O temático T-Rex pode parecer infantil, mas impressiona até adultos

Não é à toa que Orlando se resume aos parques temáticos. Durante o dia, a maior atração é aproveitar as atrações e brinquedos. Ao anoitecer, um dos locais mais animados da cidade é o Disney Springs, o complexo de entretenimento do grupo Walt Disney World Resort, que conta com restaurantes, lojas, cinema e até baladas. Não é necessário ingresso para entrada, então o passeio é uma excelente ideia tanto após um dia intenso de parque, quanto naquele dia off do roteiro. Um dos pontos altos do Disney Springs é o vasto leque de opções de restaurantes. Atualmente, são 62 locais disponíveis, entre bares, restaurantes mais refinados e cafés. Com tanta variedade, pode ser mais difícil de escolher onde comer. Por isso, o Falando de Viagem selecionou 10 restaurantes no Disney Springs para você aproveitar o complexo da melhor forma.

Leia também: 10 motivos para você colocar Disney Springs no seu roteiro de viagem para Orlando

Confira:

Morimoto Asia

Se você é fã da culinária pan-asiática, não precisa pensar duas vezes, pois a escolha certa é o Morimoto Asia. O restaurante oferece pratos de influência chinesa, japonesa e coreana. Lá, você pode comer tanto sushis e sashimis, como também pratos de macarrão, arroz, carne, frango e peixe. Dessa forma, até os que não são fãs de peixe cru conseguem aproveitar. O ambiente é incrível, sendo sofisticado e descontraído ao mesmo tempo. É um restaurante mais arrojado, portanto, com valores mais altos. Para quem busca uma refeição asiática especial e memorável, é uma ótima opção.

Leia também: Morimoto Asia | O melhor da Ásia em Disney Springs

The Boathouse

Um dos restaurantes mais bonitos e famosos do complexo. O The Boathouse fica em um píer na beira do lago, o que proporciona uma experiência mais exclusiva e diferente. Também há mesas na área interna, mas que são um completo desperdício, já que toda a graça do The Boathouse é exatamente a belíssima vista. O menu tem como carros-chefes os frutos do mar e as cervejas artesanais. É um excelente restaurante tanto para casais, quanto para amigos que querem aproveitar um drink em um ambiente legal. Para tornar a experiência náutica ainda mais completa, você pode passear no lago com o barco-carro de estilo retrô!

Leia também: The Boathouse | Gastronomia americana em ambiente náutico inspirador

T-Rex

O T-Rex já era um dos restaurantes mais famosos do complexo desde que o Disney Springs era Downtown Disney. Como o nome sugere, trata-se de um restaurante temático de dinossauros. A ambientação, de longe, é o ponto alto - é absolutamente perfeita! Impressionante como eles conseguiram recriar o que seria um mundo habitado por dinossauros. Há 3 diferentes ambientes no restaurante, cada um imitando um desses elementos da natureza: Água, terra e fogo. De 20 em 20 minutos, há a simulação de uma chuva de meteoros, com um barulho que corta todo o restaurante. Na parte da água, um grande aquário enfeita o salão. Em outro local, o teto vai mudando de cor, indo da cor gelo à cor fogo em poucos segundos. A comida fica em segundo plano, mas também é gostosa e os pratos são muito bem servidos e com bom custo-benefício. O T-Rex é um restaurante para quem quer uma experiência completa!

Leia também: T-Rex Cafe | Dinossauros, boa comida e muita diversão

Wine Bar George

Com a especialidade em tapas e uma extensa carta de vinhos, com mais de 130 rótulos, o Wine Bar George é a opção perfeita para adultos que querem aproveitar uma noite off dos ares infantis dos parques. Com um ambiente rústico, porém sofisticado, o gastrobar é a pedida ideal para jovens adultos que querem aproveitar uma noite de vinhos de qualidade. Nem parece que você está na Disney!

House of Blues

Melhor que uma bela refeição, só se ela for acompanhada com um belo blues tocando ao fundo. O menu do House of Blues é bem característico do interior dos Estados Unidos, com bastante carne de porco, milho, mac and cheese e outras frituras. São opções pesadas, mais apropriadas para o horário do almoço. Para quem deseja experimentar uma culinária mais local, é uma boa oportunidade. Além de que a decoração temática e os shows ao vivo são sensacionais.

Earl of Sandwich

Para prefere lanchar, o Earl of Sandwich é a melhor pedida. Lá, não é servido qualquer aperitivo - eles se autodenominam como o melhor sanduíche do mundo! Por um preço baixo e ambiente descontraído, com sistema de balcão, é uma boa opção para os que preferem uma refeição mais rápida e leve, mas sem perder sabor. Além dos sanduíches quentes, que são o carro-chefe da casa, também há a possibilidade de pedir wraps e saladas.

Leia também: Earl of Sandwich | Os melhores sanduíches de Disney Springs

Bongos Cuban Café

No Bongos Cuban Café, o clima latino toma conta! O restaurante cubano é um dos mais famosos do Disney Springs e oferece deliciosas opções de comida e um ambiente animado, perfeito para curtir bebendo drinks ao som de músicas latinas. Um aspecto interessante é que além das porções apimentadas e frutos do mar, a culinária cubana é bem parecida com a brasileira. Então, se você sentir falta de um arroz e feijão enquanto estiver viajando, você encontrará este prato no Bongos.

Terralina Crafted Italian

É claro que não poderia faltar ao menos um italiano nesta lista. Comida presente em qualquer canto do mundo, e certeira para famílias e grandes grupos, já que todos amam. O Terralina Crafted Italian é o novo Portobello, restaurante que existia quando o Springs ainda era Downtown. A trattoria manteve a excelência culinária da antiga casa, mas passou por um 'tapa no visual' que tornou o restaurante ainda mais bonito e completo. Com ar rústico, porém sofisticado, o Terralina Crafted Italian é o tipo de local que todos vão amar, desde famílias e amigos até casais. Com menu tradicional italiano, os pratos são bem servidos e com um excelente custo-benefício.

Leia também: Portobello | Um ótimo restaurante italiano em Disney Springs

Blaze Fast Fire'd Pizza

Bateu aquela vontade de pizza? No Disney Springs, há um lugar moderno, barato e que dá toda a autonomia ao cliente. No estilo fast-food, o Blaze Fast Fire'd Pizza permite que você escolha todos os ingredientes da pizza, desde como será a espessura da massa até molho, queijo e ingredientes: tudo do seu jeitinho! O Blaze é uma ótima opção para um lanche prático, gostoso, porém diferente - afinal, você pode montar as combinações mais inusitadas, se quiser. Pizza nunca tem erro, e quando é da maneira que você escolher, melhor ainda.

STK Orlando

O STK Orlando é um restaurante de carnes nobres, perfeito para os carnívoros assíduos de plantão que buscam uma refeição de máxima qualidade. É, de longe, a melhor steakhouse do complexo e uma das melhores de toda a cidade. O mais legal é que a experiência promovida pelo STK vai além dos cortes premium. O restaurante é dividido em três ambientes: dois intenso - um é mais moderno, outros mais casual - e o externo, com uma pegada mais retrô. Dessa forma, a casa se torna extremamente versátil para receber clientes de todos os tipos, seja famílias, casais ou amigos, desde que todos tenham o objetivo em comum de comer uma excelente carne.

Leia também: 10 cafés da manhã com personagens na Disney

Como ir para Orlando?

Você pode viajar para Orlando nos novos voos diretos da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, saindo de Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR), operados no moderno Boeing 737 MAX 8.

Leia também:
- Como é o voo direto da GOL Linhas Aéreas de Fortaleza para Orlando
- Como é voar na Premium Economy da GOL Linhas Aéreas para os EUA

Conclusão

Esta é a nossa seleção dos 10 restaurantes imperdíveis no Disney Springs, mas como dissemos anteriormente são dezenas deles, e você pode conferir todos clicando aqui. Essa variedade é um fator essencial, porque torna o complexo em um lugar que você pode voltar toda vez que estiver em Orlando e nunca se cansar. O Disney Springs é o tipo de lugar que é parada obrigatória em qualquer roteiro de viagem, e temos certeza que você acabará indo lá para jantar ou bater perna mais de uma vez nas suas férias.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, já comeu em algum dos restaurantes do Disney Springs? Qual? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Dez 19, 2018 11:39 am
Disney Springs é realmente imperdível! Desses, eu só conheço o classicão BoatHouse e de fato é muito legal. Preciso conhecer outros!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 23, 2018 12:51 pm
Eu adoro Disney Springs. Tem toda a magia da Disney, mas sem aquela correria e as filas dos parques temáticos, então a vibe é mais relax. Adoro muito o Morimoto Asia. Para crianças, o T-Rex é a pedida certa.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Dez 24, 2018 12:31 am
Adoro o Disney Springs. Já estive no T-Rex e no Earl of Sandwich e não vejo a hora de voltar e conhecer outros restaurantes.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 26, 2018 11:56 am
Não conheço a maioria. Tenho que voltar para Orlando ASAP. heheh Muitas opções boas por lá.... e muita gente ainda acha que não se come bem em Orlando.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio