Mobile Order: evite filas nos restaurantes da Disney usando o seu celular

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jan 03, 2019 8:06 am
Imagem

Ao viajar para Orlando, você vai entrar no mundo mágico do complexo Walt Disney World Resort. Lá dentro, a magia está presente em todos os detalhes, e os parques temáticos, parques aquáticos, além do complexo de entretenimento Disney Springs, são incríveis. Entretanto, quem viaja para Disney não se encanta apenas com os parques e suas atrações, mas também com a sua gastronomia. Neste cenário, sem dúvida, algumas das melhores experiências gastronômicas da Flórida estão localizadas dentro do complexo.

Leia também: 10 cafés da manhã com personagens na Disney | Qual o melhor?

Claro que você vai conhecer alguns restaurantes com serviço de mesa, principalmente aqueles onde os personagens aparecem, mas para maximizar o dia o ideal é realizar pelo menos uma refeição rápida, afinal, há muito o que ver e fazer em todos os seus parques temáticos.

Como você sabe, filas são uma constante em todos os lugares, por isso cada minuto economizado vale muito. Uma forma de economizar tempo, ao comer em fast food, é fazer o seu pedido via dispositivo móvel.

Leia também: 10 restaurantes para comer bem em Disney Springs

Pedidos de alimentação e bebidas via celular

No caminho para o restaurante desejado, ou antes na fila de uma atração ou assistindo um show ou parada, você pode escolher a sua comida. Para isso, você só precisa do seu telefone e do aplicativo My Disney Experience.

Para começar, toque em Order Food (pedir comida). Escolha um restaurante disponível, navegue pelo cardápio e faça as suas seleções. Você pode até personalizar alguns itens como preferir. Depois de revisar os detalhes, você pode comprar o pedido usando um cartão de crédito, débito ou plano de refeições Disney.

Leia também: Vale a pena comprar o Disney Dining Plan Deluxe?

É importante lembrar que, por ser uma compra internacional, haverá incidência de IOF no valor de 6,38%. Você não poderá fazer o pedido e pagar em dinheiro no local. Também não é possível fazer o pedido usando um gift card. A ideia é agilizar, por isso o cartão é a maneira mais prática para a maioria dos visitantes do complexo, que são americanos.

Quando chegar ao restaurante, ou uns 5 minutos antes, lembre-se de tocar no botão "I'm Here, Prepare My Order" (estou aqui, preparem meu pedido), avisando a cozinha para começar o seu pedido. Você receberá uma notificação no aplicativo quando seu pedido estiver pronto para retirada no balcão com a sinalização "Mobile Order Pick Up" (retirada de pedidos móveis).

Como baixar o My Disney Experience?

Ele está disponível na:
- App Store;
- Google Play.

E se eu quiser levar um lanche do hotel para o parque?

Sim, você pode levar lanche para o parque, assim como bebidas não alcoólicas. Não existe proibição, por exemplo, de sanduíches, biscoitos, chocolates e outros snacks. Essa é uma opção válida para economizar, mas consideramos que sempre vale a pena experimentar os restaurantes, afinal, a gastronomia faz parte da viagem.

Leia também: Posso levar comida para os parques de Orlando?

Planeje sua viagem para Orlando

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Vale a pena usar o Mobile Order?

Depende. Se você já pretende usar o cartão de crédito, vale muito a pena. Entretanto, se você prefere usar dinheiro, terá que entrar na fila normal. Sem dúvida, o Mobile Order é uma função muito interessante e prática, que faz com que você perca menos tempo em filas. O único senão é o altíssimo imposto que o governo cobra para compras no exterior e o spread alto da maioria dos bancos.

Bom apetite!

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, já usou o Mobile Order? Achou prático? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 04, 2019 2:07 pm
Excelente. A Disney sempre busca se superar e tornar a nossa vida melhor. Parabéns!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Ago 16, 2019 9:36 pm
Amooooo essas praticidades tecnológicas!!! :clap





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio