Grand Floridian Cafe | Café da manhã no Disney's Grand Floridian Resort & Spa

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jan 22, 2019 3:00 pm
Imagem

Ao viajar para Orlando, você vai entrar no mundo mágico do complexo Walt Disney World Resort. Lá dentro, a magia está presente em todos os detalhes, e os parques temáticos, parques aquáticos, além do complexo de entretenimento Disney Springs, são incríveis. Entretanto, quem viaja para Disney não se encanta apenas com os parques e suas atrações, mas também com a sua gastronomia. Neste cenário, sem dúvida, algumas das melhores experiências gastronômicas da Flórida estão localizadas dentro do complexo.

Leia também: 10 cafés da manhã com personagens na Disney | Qual o melhor?

A Disney, como você sabe, cria memórias para toda a vida. Quando conseguimos alinhar as memórias dos parques, com as memórias dos hotéis, se torna ainda melhor. Por isso, viver alguns dias dentro do complexo, se hospedando em um dos ótimos hotéis, é uma excelente opção. Neste cenário, vale destacar o Disney's Grand Floridian Resort & Spa, um hotel 5 estrelas incrível, que encanta a todos desde o primeiro momento, com seu lobby suntuoso, que evoca os áureos tempos de Palm Beach, um dos destinos de praia mais interessantes e exclusivos da Flórida.

Dentro do hotel, aberto para os hóspedes e visitantes, está localizado o Grand Floridian Cafe, uma das melhores opções gastronômicas de Orlando. Apesar do glamour, podemos dizer que é um restaurante informal, sendo uma ótima pedida para comer bem, em uma atmosfera com charme vitoriano. A vista encantadora dos jardins de roseiras e da piscina completam o ambiente.

Imagem

Imagem

O restaurante funciona para:
- Café da manhã: 7:30 - 11:00;
- Almoço: 11:05 - 14:00;
- Jantar: 17:00 - 21:00.

Leia também: Grand Floridian Cafe | Uma experiência gastronômica de 5 estrelas no Walt Disney World Resort

Nossa primeira experiência no restaurante foi no almoço e adoramos. No cardápio do café da manhã, que é à la carte, a culinária americana é o destaque, e o prato de waffles do Mickey e os saborosos ovos Benedict são as melhores opções. Vale também provar um chocolate quente com marshmallows e os pãezinhos. Há alterações no cardápio dependendo da refeição escolhida, e alguns planos de refeições são aceitos. Opções para crianças, claro, sempre estão disponíveis, além de várias opções de bebidas.

Leia também: Vale a pena comprar o Disney Dining Plan Deluxe?

Em época de real desvalorizado, não podemos dizer que é um restaurante barato, mas os preços em dólares são justos, e afinal os maiores clientes são os americanos. Vale a pena ir ao restaurante bem cedo, antes do parque abrir, ou então ir em um dia que você não vá aos parques temáticos, se dedicando aos hotéis e outras opções do complexo. As reservas são sempre recomendadas e podem ser agendadas até 180 dias antes de sua visita.

Leia também: Como realizar compras na Amazon e enviar ao seu hotel da Disney em Orlando

Veja fotos de alguns dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Qual o melhor restaurante Signature da Disney?

O Grand Floridian Cafe, com seu charme e elegância, nos serviu um delicioso café da manhã, com muito sabor, além de atendimento impecável. Antes de ir embora, sente no lobby, curta sua decoração, escute música ao vivo, e sinta a essência da magia. Se estiver com tempo, passeie pelas áreas comuns do hotel, afinal, o passeio é muito agradável. Se estiver com crianças, pegue o monorail para dar uma volta, pois elas adoram.

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, já experimentou o Grand Floridian Cafe? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 25, 2019 11:27 am
O Grand Floridian Resort & Spa é lindo, lindo e lindo. O lobby do hotel é um espetáculo. Os restaurantes não ficam atrás, com ambientes refinados e ótima comida.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio