Ale & Compass: o delicioso café da manhã dentro do Disney's Yacht Club Resort

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 02, 2019 1:35 pm
Imagem

Ao viajar para Orlando, você vai entrar no mundo mágico do complexo Walt Disney World Resort. Lá dentro, a magia está presente em todos os detalhes, e os parques temáticos, parques aquáticos, além do complexo de entretenimento Disney Springs, são incríveis. Entretanto, quem viaja para Disney não se encanta apenas com os parques e suas atrações, mas também com a sua gastronomia. Neste cenário, sem dúvida, algumas das melhores experiências gastronômicas da Flórida estão localizadas dentro do complexo.

Leia também: 10 cafés da manhã com personagens na Disney | Qual o melhor?

A Disney, como você sabe, cria memórias para toda a vida. Quando conseguimos alinhar as memórias dos parques, com as memórias dos hotéis, se torna ainda melhor. Por isso, viver alguns dias dentro do complexo, se hospedando em um dos ótimos hotéis, é uma excelente opção. Neste cenário, vale destacar o Disney's Yacht Club Resort, um hotel de 5 estrelas inspirado na arquitetura das cidades litorâneas da Nova Inglaterra, resultando em uma construção de estilo vitoriano, cores claras e diversos terraços. Ao seu lado, está o Disney's Beach Club Resort, que é seu "irmão gêmeo".

A proposta do Ale & Compass é oferecer uma refeição com delícias caseiras da Nova Inglaterra e pratos de frutos do mar clássicos em um restaurante com inspiração no litoral e que lembra um farol acolhedor. Ele funciona para café da manhã, almoço e jantar. A nossa experiência é baseada apenas no café da manhã.

Imagem

O cardápio funciona assim: você paga um valor fixo, de US$23, e tem direito a comer um prato principal, servido à la carte, e fruta da estação, parfaits de iogurte variados, salmão defumado com acompanhamento, pães e doces de café da manhã variados, granola da casa, bagels, pãozinho Parker House, queijos artesanais, charcutaria, molho de truta defumada, patês variados, geleias, compotas, aveia com acompanhamentos tradicionais e pão biscuit com molho gravy no buffet.

Leia também: Vale a pena comprar o Disney Dining Plan Deluxe?

Veja as fotos dos produtos do buffet:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Achamos o buffet muito bom e completo, com várias opções interessantes, tanto para o público americano, que tem gostos diferentes do nosso, quanto para o público brasileiro. Além disto, a opção à la carte complementa perfeitamente. A nossa sugestão é o flatbread (uma mistura entre pão e pizza), que é grande e tem um sabor delicioso.

Imagem

Para acompanhar, café, chocolate quente ou suco de laranja (muitas outras bebidas estão no cardápio):

Imagem

Leia também: Qual o melhor restaurante Signature da Disney?

O Ale & Compass, definitivamente, é um dos melhores cafés da manhã sem a presença de personagens. O ambiente é muito bonito e interessante, a comida deliciosa e o atendimento ótimo. Além disto, o restaurante tem um grande diferencial, que é a sua localização. Depois de comer, você pode curtir o Disney's Boardwalk. Você terá um calçadão de 400 metros repleto de excelentes restaurantes, lojas exclusivas e uma vida noturna agitada. Só caminhar pelo local é bastante agradável. Se você não estiver hospedado em um dos hotéis, mas quiser conhecê-los, é possível. Todas as áreas públicas dos hotéis da Disney são livres, então como os hotéis são muito bonitos vale a pena passear por eles também.

Resumo: café da manhã excelente, com preço justo e podendo comer à vontade, e com a possibilidade de poder continuar a manhã agradável no Disney's Boardwalk. Definitivamente, é um ótimo programa para fugir do clichê.

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, já experimentou o Ale & Compass? Gostou do ambiente? E da comida? Passeou no Disney's Boardwalk Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 05, 2019 7:24 pm
Não sou fã de café da manhã, mas o desse restaurante me surpreendeu. Vale ir em um dia sem parque temático, para depois curtir o Disney's Boardwalk.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Abr 21, 2020 3:50 pm
Café da manhã já com um flatbread desses não tem como não amar, kkk





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio