Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 05, 2019 6:29 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18916
Administrador
Imagem
Hambúrguer vegano servido nos parques da Universal.

Comer fora sendo vegano, ainda mais em uma cidade que você não domina, pode ser um desafio. Felizmente, o mundo está se adaptando e essa missão está lentamente tornando-se mais fácil. Para te ajudar, montamos um guia de onde encontrar refeições veganas em Orlando, uma vez que a cidade é um dos destinos mais populares entre os brasileiros. Separamos três categorias: parques, restaurantes espalhados pela cidade e restaurante dentro dos hotéis.

Leia também: 12 mitos sobre Orlando

Parques

- O Walt Disney World Resort adicionou mais de 400 itens plant-based no menu dos principais restaurantes de serviço rápido, tanto nos parques temáticos quanto nos hotéis da Disney. As opções veganas serão identificadas com um ícone de folha verde no menu.

- No Universal Orlando Resort, as opções veganas são mais extensas. Além dos restaurantes rápidos dentro da parque, os do CityWalk também oferecem opções sem crueldade animal. Alguns ajustes foram feitos nos itens do menu vegetariano para adicionar ainda mais opções veganas para lanches clássicos do parque temático, como o Dippin 'Dots.

- O SeaWorld recentemente começou a oferecer o Impossible Burger - feito de plantas com sabor, aroma e nutrição de carne - em menus de todos os parques do grupo.

Como sabemos que o veganismo é um movimento político que envolve práticas para além da alimentação, vale lembrar que o único complexo que não usa animais como entretenimento é o Universal. O SeaWorld tem a presença de animais em todos os parques do grupo - SeaWorld, Aquatica, Discovery Cove e Busch Gardens - e a Disney, no Animal Kingdom.

Restaurantes

- HUMBL, no Winter Garden, oferece os favoritos da casa em versões veganas, com ingredientes naturais. O conceito e o cardápio foram criados pelo famoso chef, duas vezes indicado ao Prêmio James Beard de culinária, Matthew Kenney.

- O Dandelion Communitea Café é um simpático café que ocupa uma casa de 1920. Como a brincadeirinha do nome sugere, são servidos chás orgânicos à base de plantas, além sopas caseiras, saladas coloridas, sanduíches e muito mais opções veganas. Todos os ingredientes são naturais e fabricados na Flórida.

- Proper & Wild leva a culinária vegana ao sofisticado bairro de Park Avenue, em Winter Park, servindo alimentos nutritivos à base de plantas em um ambiente descontraído e sofisticado.

- O Ethos Vegan Kitchen em Winter Park oferece um menu diário vegano, saudável, de estilo caseiro e intercontinental, além de assados veganos. Os visitantes do final de semana podem desfrutar de um brunch à base de plantas.

- A Greenery Creamery oferece alguns dos sorvetes mais dignos de uma foto para o Instagram de Orlando. Esta loja do centro ficou conhecida por seus sabores únicos - alguns deles são veganos - servidos em cones caseiros pretos feitos com carvão ativado.

- O Market on South, no Milk District, é um restaurante, padaria e bar com cozinha vegana e mercado compartilhado para produtores locais. Atualmente, o local é ocupado por Dixie Dharma e Valhalla Bakery. O primero oferece comidas veganas inspiradas nos sabores do sul, como os tacos Nopales recheados de carne de jaca, enquanto a padaria oferece bolos e rosquinhas veganos.

Leia também: Roteiro de viagem para Orlando sem parques temáticos

Hotéis

- Os restaurantes Spencer's for Steaks & Chops e David's Club do Hilton Orlando oferecem opções veganas nas refeições do resort, incluindo a "almôndega" feita de plantas da Beyond Meat.

- O Hyatt Regency Orlando oferece aos hóspedes veganos opções como abacates recheados e um burrito de café da manhã feito com tofu no B-Line Diner. Há também opções veganas para o almoço e jantar nos restaurantes Fiorenzo e Urban Tide.

- No Four Seasons Resort Orlando, no Walt Disney World Resort, opções veganas estão disponíveis em todos os restaurantes. Todas as opções vegetarianas também podem ser facilmente modificadas para os clientes veganos.

Leia também: 10 apps para você baixar e usar na sua viagem para Orlando

Boa viagem!

E você, é vegano? Tem indicações de onde comer em Orlando? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos12



 Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 05, 2019 8:13 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40589
Bom saber sobre isso, apesar de não ser vegano.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 07, 2019 2:24 pm 
Mensagens: 1397
Ser vegetariano é tranquilo, mas imagino que veganos ainda tenham muita dificuldade de comer fora. Esse guia é excelente!

_________________
http://fdv.im/ManuCaldas


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Onde comer em Itacaré: 8 restaurantes incríveis

em Bahia

Última mensagem Qui Jan 02, 2020 10:22 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

2

10 restaurantes imperdíveis para comer bem em Niterói

em Niterói

Última mensagem Sex Set 25, 2020 4:46 pm manucaldas Ver última mensagem

 

2

10 restaurantes para comer bem em Buenos Aires

em Alimentação em Buenos Aires

Última mensagem Ter Abr 14, 2020 1:18 pm Ajudante Ver última mensagem

 

3

O retorno aos restaurantes do Rio de Janeiro depois de 4 meses sem comer fora

em Coluna do Gabriel Dias

Última mensagem Qua Jul 22, 2020 6:47 pm manucaldas Ver última mensagem

 

4

Data de reabertura dos parques da Disney em Orlando

em Walt Disney World Resort

Última mensagem Qui Mai 28, 2020 2:12 pm Ajudante Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante