Onde comer em Orlando: Burger King

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Dom Jul 24, 2011 2:49 am
Imagem

Visão geral

O Burger King dispensa muitos comentários. Junto com o McDonald's é a maior rede de fast-food americana. Não é um local que gostamos ou recomendamos para comer sempre, principalmente porque existem excelentes restaurantes em Orlando, para todos os gostos e bolsos, mas é uma das melhores opções para um rápido lanche.

Existem diversos produtos que custam apenas US$1. Você também pode pedir os combos, com sanduíche, batata frita e refrigerante. O mais barato custa US$4.29 e o mais caro US$7.59.

Imagem

Imagem

Imagem

Você encontrará muita variedade, como nuggets, saladas, cafés, diversos tipos de sobremesas e um cardápio para crianças.

20 nuggets, por exemplo, custam apenas US$5. O refrigerante é refil e a água é de graça. Os molhos também são gratuitos, basta pedir. Você recebe o copo e se serve. Como é refil, peça pelo copo menor para pagar menos. Encha quantas vezes quiser.

Imagem

Duas pessoas podem comer bem por apenas US$10. Esse foi nosso pedido: 4 sanduíches, batata frita pequena, onion rings pequena, refrigerante e água.

Imagem

Molhos gratuitos, mediante solicitação. Você pede um e te dão dois. Não há miséria!

Imagem

Nota fiscal. Veja no verso como dar seu feedback. Você ganha um sanduíche gratuitamente! É o que eles chamam de food offer.

Imagem

Tudo estava bom, dentro do contexto.

A maioria das lojas funcionam 24 horas.

Como chegar

A maneira mais prática e que nós recomendamos é usando o carro com GPS. Como são muitos Burger King na cidade nós recomendamos que você use função Pontos de Interesse. Assim você irá localizar o mais próximo da sua atual posição.

São diversas unidades em Orlando, portanto você não terá dificuldades em encontrá-las. Clique aqui para ver os endereços.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito. Normalmente é fácil encontrar vagas, pois há muita rotatividade. É todo ao ar livre.

Conclusão

É uma opção barata para alimentação. Nós consideramos melhor do que o McDonald's. Não indicamos para ir todos os dias, mas quando você quiser uma refeição rápida e barata é uma boa opção. Duas pessoas se alimentam bem gastando bem pouco dinheiro.

Recomendamos. Não sempre, mas recomendamos!

E você, conhece Burger King americano? O que achou do local? E das opções de alimentação? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

paulotze Mensagens: 199
Dom Jul 24, 2011 6:48 pm
Se ainda tiver o sanduba de "Jalapeno" peça !! muito bom !!! bem apimentado !!!

Não gostei do Post !!! me deu Fome e saudades !!! rsrsrsrs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jul 24, 2011 6:59 pm
Eu, particularmente, prefiro o McDonald's ao Burger King nos EUA. No Brasil, é o contrário, acho o Burger King mil vezes melhor...

Na verdade, tudo depende muito da unidade escolhida. No geral, evito bastante estas redes de fast-food nos EUA, muitas unidades são sujas, desconfortáveis. Com um pouco mais, dá para comer em um bom restaurante estilo Olive Garden. Acabo escolhendo fast-food apenas quando estou na estrada e não tenho muita opção, ou para um rápido café da manhã (adoro aqueles hashbrowns que eles servem nos EUA).

ricsbest Mensagens: 219
Qua Jul 27, 2011 2:35 pm
Eu ainda prefiro o Wendy´s, acho o hamburguer do Wendy´s o melhor, mas no geral é o mais "largado"... (tem algumas lanchonetes que ainda tem carpete (!!!) na área das mesas!)

Qua Jul 27, 2011 8:39 pm
Algumas unidades do Olive Garden têm carpete na área das mesas também :D Eu particularmente prefiro do que aqueles chãos grudentos que há em alguns fast-foods às vezes.

Engraçado que muita gente fala bem do Wendy's, mas minhas experiências com esta rede sempre foram péssimas. Acho que não dou muita sorte com ela.

Qua Jul 27, 2011 9:26 pm
Putz, eu tenho nojo de carpete!!!!
Acho que é porque o pessoal de casa é tudo alérgico...

O mais legal foi em Houston que fui no Jack in the Box, parecia uma criança!!

Qua Jul 27, 2011 9:34 pm
Vc gosta do Jack in the Box? Faz tanto tempo que não vou nele...

Uma rede que eu gosto bastante lá nos EUA, mas que não sei bem se definiria como fast-food, é a Waffle House. É simples até dizer chega, calórica até explodir, mas eu acho os pratos que eles servem muito bons!

Qui Jul 28, 2011 9:53 am
Eu ia muito no Jack in the Box aqui no Brasil, na Pça Panamericana, então qdo eu e os amigos vimos que tinha em Houston foi só alegria!!! Comi 2 Jumbo Jacks!!! :lol:

Tb gosto da Waffle House, mas eu considero o lugar com o ar condicionado mais frio dos USA!!! Minha esposa só entra lá de agasalho e calça!!! :o

toddbr Mensagens: 118
Qui Jul 28, 2011 4:20 pm
Wendy e Jack os melhores para o meu gosto,
uma pena que o Jack Brasil foi para o lado ruim da vida (ansia só de pensar no nome).
Wendy está chegando ... e o TGI em tratativas para voltar.
Toda a rede fast food americana está largada .. passa a impressao que está tudo fechando ... atendimento péssimo e sem vontade,
cada vez menos funcionarios, limpar o salao entao ... acho que é uma vez por mes e olhe lá.

Voltar para “Alimentação em Orlando”