Vale a pena comer no hotel em Orlando?

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 20, 2011 1:06 am
Muitos hotéis de Orlando oferecem frigobar e micro-ondas. Outros oferecem uma cozinha completa, igual a que você tem na sua casa. Sendo assim, para economizar, é possível almoçar/jantar no hotel. Mas será que vale a pena mesmo? Nós fizemos o teste e vamos relatar tudo.

Nós passamos no Walgreens e compramos 4 congelados, para 2 pessoas. Os congelados são pequenos, então apenas um não é suficiente para uma refeição. Além disto, muitas marcas oferecem descontos em números pares.

Essas foram nossas compras.

Imagem

Compramos:
- 2 congelados da marca própria do Walgreens. Preço: U$6.
- 2 congelados da marca Lean Cuisine. U$5 (com desconto por comprar dois).

Total gasto: U$11 + taxas.

O preparo é fácil e rápido. Basta colocar no microondas, aguardar alguns minutos e comer.

Tiramos fotos de todos os pratos, após o preparo. Veja abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

TODOS estavam gostosos, apesar da quantidade ser pequena. TODOS estavam MUITO MELHORES do que os pratos que recebemos na classe econômica das companhias americanas, por exemplo.

Foi possível comer bem, pagar pouco e economizar. É claro que não estamos dizendo para você não comer em restaurantes, pois é uma experiência totalmente diferente. Mas, em alguns casos, é muito válido ter congelados no hotel. Já pensou sair do Magic Kingdom às 22 horas, cansado e ter que procurar onde comer? Nada melhor do que ter um congelado hotel, para comer quando chegar.

Seja no Walgreens, na CVS ou no Walmart, você sempre encontrará diversas marcas e tipos de congelados. E a maioria deles são gostosos e baratos.

Se tivéssemos ido a um restaurante gastaríamos, no mínimo, U$30. Se tivéssemos ido ao Burger King ou McDonald's, gastaríamos no mínimo, U$10, mas a comida seria infinitamente inferior.

Recomendamos sempre um hotel com pelo menos frigobar e microondas. E sempre faça compras!

Bom apetite!

E você, costuma comer congelados no hotel? De qual marca? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

silviagoulart Mensagens: 8
Ter Set 20, 2011 11:01 am
Eu tenho o hábito de ficar em hoteis dentro da Disney, e muitos deles possuem entrega de pizza. Sempre que saímos muito tarde dos parques, sem jantar, acabamos pedindo uma pizza e comemos vendo TV no quarto. Acreditem ou não, depois de um dia inteiro batendo perna, esse acaba sendo um dos pontos altos da viagem! srsrsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 20, 2011 11:10 am
É, pizza é sempre bom! Inclusive testei o Papa Jonh's em Miami semana passada. Em breve colocarei o relato.

paulotze Mensagens: 199
Ter Set 20, 2011 1:06 pm
Oi Pizza sempre bom !! alguns hotéis na Idrive tem o PizzaHut na frente , eu fiquei no I-Palms , quando cansado pegava uma pizza pepperoni ($9,5)...

Mas tambem usamos o micro no ap, a cafeteira todo dia de manha com suco de laranja e muffins !!!
acho importante comer algo logo no quarto e já sair pro parque alimentado , aí não perdemos tempo, vamos direto as principais atrações....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 09, 2012 6:03 pm
Sopa Campbell e uma saladinha caem muito bem no jantar naqueles dias em que você está exausto de tanto bater perna nos parques!

larissamarkowicz Mensagens: 15
Sáb Out 20, 2012 7:54 pm
Oi Pessoal!!
Tenho uma dúvida meio besta. Alguém sugere alguma marca de pó de café pra comprar no Walmart pro café da manhã no hotel?
Obrigada!!

larissamarkowicz Mensagens: 15
Sáb Out 20, 2012 8:57 pm
Obrigada pela resposta! Vou no certo pra não ter erro!

Caroline Mensagens: 154
Dom Jan 12, 2014 10:50 am
Vale sim! Tinha dias que não tínhamos força nem para tomar banho, muito menos para procurar restaurante. Rapidinho abríamos um congeladinho e em 5 minutos estava pronto. Maravilha 8-)

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Mar 28, 2015 7:54 am
Agora com o dólar alto é uma opção ainda mais interessante.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio