Olive Garden - International Drive: Comida italiana com sabor em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Out 27, 2011 11:14 am
Imagem

Site: http://www.olivegarden.com/italian-restaurant/FL/Orlando/1547

Visão geral

O Olive Garden é um ótimo restaurante italiano. É um dos nossos restaurantes preferidos em Orlando. São várias as unidades na cidade e nos seus arredores, mas uma das unidades que mais gostamos é a da International Drive.

Sua localização é ótima, pois está em uma agradável área, cheia de muito verde e outras atrações. Está praticamente em frente ao Pointe Orlando e ao Orlando Visitor Center. O restaurante funciona em uma bonita e grande casa, mas é bem recuado, então se você passar rapidamente nem irá vê-lo.

Não tem como não achar essa unidade belíssima.
Imagem

Veja algumas fotos da decoração.

Imagem

Imagem

Imagem

Há mesas do lado de fora, mas só são usadas à noite.
Imagem

O cardápio agrada a todos, pois há diversas opções. Massas, frango, pizza, saladas e frutos do mar são algumas das opções. Há um cardápio especial para crianças, com tudo que elas mais gostam.

Chegamos em um horário pouco convencional para o almoço, então o restaurante estava bem vazio. Chegamos, fomos bem recebidos e logo sentamos. Por coincidência acabamos sempre sentando no mesmo lugar.

Esses foram nossos pedidos.

Pães, de cortesia.
Imagem

Salada, também de cortesia.
Imagem

Fettuccine Alfredo. Preço: US$8.95.
Imagem

Chicken Marsala. Preço: US$15.25.
Imagem

O refrigerante é refil e custa US$2.45. A água é de graça.

Total: US$28.36. Como o serviço foi ótimo demos 15% de gorjeta.

Tudo delicioso, como sempre! E o atendimento foi ótimo, como de costume.

Sobrou? Leve para o hotel. É um hábito comum americano. O garçom sempre pergunta quando sobra comida.

Clique aqui para ver o cardápio completo, com os preços.

Há ainda um cardápio especial, com pratos sazonais. Vale a pena conferir!

Redes Sociais

O Olive Garden também está nas redes sociais. Anote os endereços:

YouTube: http://www.youtube.com/olivegarden
Facebook: http://www.facebook.com/OliveGarden
Flickr: http://www.flickr.com/photos/62438482@N07

Como chegar

A única maneira prática é usando carro. Como são muitas unidades é melhor pesquisar pelo endereço, não pelo nome. Coloque o endereço abaixo em seu GPS e siga as orientações.

Anote o endereço: 8984 International Dr - Orlando, FL 32819

Pode ser que haja uma unidade mais próxima de você. Nós aconselhamos que você vá nessa unidade quando tiver algo planejado por perto, para não perder tempo.

Estacionamento

O estacionamento é grande, gratuito e todo ao ar livre. Durante o dia você pode tentar estacionar embaixo de alguma sombra.

Imagem

Conclusão

É um excelente restaurante italiano. Está entre os nossos preferidos. Excelente comida, ambiente agradável e ótimos preços fazem dele uma das melhores opções na região. E, além de tudo, você ainda come os pães e a salada gratuitamente!

Vale a pena ir uma, duas, três ou mais vezes. É viciante!

Recomendamos muito, principalmente essa unidade!

E você, conhece o Olive Garden? Gostou dos preços? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dnc90 Mensagens: 375
Seg Jan 16, 2012 2:12 pm
Em nossa última viagem a Orlando em Dezembro de 2011 fomos muitas vezes a esse excelente restaurante, ficamos hospedados em um hotel que ficava a poucos metros dava para ir a pé.
Em minha opnião é o melhor custo beneficio para se comer bem, sem gastar muito.
Ele atende a todos os gostos com ótimas entradas, saladas, carnes, frango, peixes e massas a e tem pizza tb.
O pãozinho e a salada de cortesia são muito bons.
Em todas as minhas viagens ao EUA faço questão de ir comer em uma unidade ao menos uma vez.
Nessa ultima viagem, foram de 20 dias e fomos lá 6 vezes. Só não fomos mais pois queriamos conhecer outros restaurantes.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 16, 2012 2:27 pm
Eu respeitosamente vou discordar.
Tenho um pé atrás com todas essas redes tipo "corporation". E o Olive Garden não é exceção.
Não que eu não o frequente esporadicamente . Até fui a um em Houston na minha última viagem.
Mas eu não classifico o Olive Garden como um restaurante italiano. Para mim é um restaurante americano inspirado na culinária italiana . Pode parecer óbvio , mas acontece que o sabor e tempero fogem muito do que se espera de uma comida italiana.
Como toda corporação , ela visa o lucro e , portanto , os pratos seguem receitas de inspiração italiana adaptada ao paladar dos americanos. Sem dúvida uma fórmula de sucesso comercial.
Mas é diferente de outros restaurantes, nos USA mesmo , onde se fecharmos os olhos ao dar uma garfada acharemos que estamos na Toscana . Não é de jeito algum o caso do OG.
Vejam bem , não estou dizendo que a comida é ruim . Ela é até bem razoável pelo preço que se paga .
Mas para mim ele foge do que espero de um verdadeiro restaurante italiano.
Recomendo sim o OG se você for desarmado e livre de preconceitos quanto às adaptações que essas grandes corporações fazem às receitas.
É uma boa comida americana pelo preço que cobra e , como todo restaurante de grande rede , tem um pessoal muito treinado no quesito cortesia. E o preço não é caro.

rafaelaviz Mensagens: 27
Qua Out 03, 2012 1:14 am
É necessário/aconselhável fazer reserva para o jantar?

vpchaves Mensagens: 7
Qua Out 03, 2012 10:32 am
Fomos quatro vezes diante nossa viagem no inicio do ano, e em Julho estive por lá novamente. Agora em Novembro voltarei a ir lá, pois achei a comida e o atendimento ótimos, assim como o lugar muito agradável. Em grandes turmas nos separaram em sala exclusiva com uma grande mesa, assim como eu e um amigo já jantamos no balcão de chope. Uma dica é pedir, no almoço, prato com dinner option, pois vem um prato para duas pessoas e o valor não sobe muito.

Ddanimoro Mensagens: 31
Qua Jan 16, 2013 4:23 am
:roll: posso fazer uma pergunta basica, que provavelmente vc ja explicou em algum outro topico, porem ainda nao encontrei a resposta... rs...

vc falou sobre a gorjeta... como funciona? tipo, nao vem incluida na conta, certo? eu entrego em maos para o garcon? Tendo o habito de passar tudo no cartao, para esta situacao, tenho que ter em dinheiro pra dar... hahaha... nao me leve a mal, so nao quero pagar mico la na hora! :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 16, 2013 11:02 am
Usa a busca que você vai encontrar. Coloca: Quando devo dar de gorjeta.

AleGilos Mensagens: 470
Dom Jan 27, 2013 12:57 am
Que maravilha essa matéria! Com certeza comerei lá uma noite.

Uma dúvida: a noite devo esperar uma fila grande?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 31, 2013 7:56 pm
Geralmente, há filas de espera no mínimo razoáveis à noite. Nos finais de semana, é pior.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio