Alimentação barata em Orlando

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Out 08, 2012 8:53 am
Alimentação barata em Orlando

Imagem

Se alimentar nos Estados Unidos, de uma maneira geral, é barato. São muitas opções de fast food, restaurantes e supermercados. Orlando é uma das cidades mais baratas dos Estados Unidos, mas para quem quer ou precisa economizar é possível evitar os restaurantes com serviço de mesa ao optar por alimentação rápida em fast foods ou comendo no hotel.

Quando economia é a palavra chave você precisa escolher um hotel que tenha:
- Frigobar.
- Micro-ondas.

Há hotéis que oferecem ainda uma cozinha completa, com geladeira grande, fogão, micro-ondas e todos os utensílios essenciais que você irá precisar durante as férias. Além disto, os quartos são maiores do que o padrão e o valor da hospedagem é interessante. Vale a pena pesquisar.

Praticamente todos os hotéis 3 estrelas de Orlando oferecem café da manhã incluído. E, como você quer economizar, partimos do princípio que você estará hospedado em um hotel desta categoria. As opções são simples, como ovo mexido, bacon, pães, cereais e frutas. Nada elaborado, mas é importante para começar o dia alimentado e economizar.

Pegue algumas frutas e leve com você para o parque. Serão importantes quando a fome apertar!

Dentro do parque tudo é caro. Dê preferência para comer sanduíches nos restaurantes que não oferecem serviço de mesa. Assim você economiza na alimentação e não precisa dar gorjeta de pelo menos 15%.

Espere gastar US$10 ou R$20,00 em uma refeição simples.

Fora dos parques as opções econômicas são nomes comuns:
- Burger King.
- McDonald's.
- Subway.

Mas engana-se quem acha que comerá mal. Os cardápios são bem elaborados e oferecem diversas opções que não encontramos no Brasil. Além disto, é possível comer um sanduíche por apenas US$1.

No Subway você pode comer um sanduíche gostoso, saudável e grande por apenas US$5.

O refrigerante é sempre refil e custa em torno de US$3. A água é sempre de graça.

Sendo assim, é possível se alimentar gastando US$5 ou R$10,00.

À noite a melhor opção é comprar congelados no Walmart e levá-los para o hotel. Com US$5 ou R$10,00 você compra dois congelados gostosos, que alimentam. O refrigerante é barato no supermercado, então você pode comprar um grande que irá durar alguns dias. Além disto, até vinhos são baratos, caso em algum dia você deseje algo mais especial.

Imagem

Sugerimos a leitura: Vale a pena comer no hotel em Orlando?

O dia termina. E você economiza!

Vamos fazer as contas?

Café da manhã: Sem custo, incluído na diária.
Almoço: R$20,00.
Jantar: R$10,00.

Total gasto com alimentação: R$30,00.

Outra opção que consideramos válida é levar alimentos leves para comer dentro dos parques. Frutas, biscoitos, chocolate e até mesmo sanduíches prontos. É permitido entrar com esses alimentos e não é nenhuma vergonha. Os americanos fazem muito isto.

Mas sugerimos também que você reserve pelo menos um dia para ir aos excelentes restaurantes da cidade, que são baratos ao compararmos com os preços do Brasil e oferecem pratos bem servidos. Neles a entrada e a água sempre são de graça e o refrigerante sempre é refil. Muitos oferecem cupons de desconto, tornando a refeição mais econômica.

Sugerimos a leitura: Alimentação em Orlando

Faça a sua escolha e bom apetite!

E você, conhece Orlando? Já usou alguma das nossas dicas para economizar? Tem outras? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Seg Out 08, 2012 9:05 pm
Considero os buffets na Int'l Drive uma ótima opção que possui uma relação custo x benefício bem interessante. Por $9.99 é possível comer a vontade incluindo sobremesa.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Out 08, 2012 9:11 pm
quais buffets vc recomenda, nishan? Fui no ponderosa e no de pizza cici´s, achei no máximo regulares, creio que não voltaria em nenhum.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 08, 2012 9:23 pm
Fui no Cici's há muitos anos e achei a pizza bem mediana. Realmente é barato, tem cupons promocionais em todo canto e o refrigerante é refil. Não sei como está atualmente, mas imagino que continue no mesmo nível.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Out 08, 2012 9:46 pm
Eu falo que a relação custo x benefício é muito boa, mas em termos de qualidade esses buffets não passam de satisfatórios apenas.

Eu fui no Ponderosa Steakhouse e no Sizzler. Ambos ficavam a menos de 50 metros do hotel em que eu estava hospedado.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 09, 2012 6:05 pm
Estive no Ponderosa Steackhouse uma vez e achei péssimo. O bufê era fraco e os pratos estavam meio sujos. Mas foi barato ($3.99)

Meu esquema de café-da-manhã em Orlando é comprar o que eu quero comer no Wal Mart e deixar no frigobar do quarto.

Nas duas vezes em que estive lá, fiquei no Rosen Inn at Pointe Orlando. O bufê do café-da-manhã custava uns $17 e servia coisas bizarras pros nossos padrões, como feijão. Comprando no Wal Mart eu gastava menos, comia melhor e perdia menos tempo (isto é, chegava mais cedo nos parques).

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Ter Out 09, 2012 8:17 pm
Sobre o Cici's,

eu acredito firmemente que devam levar em conta. É realmente MUITO barato, as pizzas lembram a massa da Dominos Pizza daqui do Brasil. É um pouco inferior a Dominos ("pouco inferior" não quer dizer que a pizza seja ruim, ok? rs)
Além disso tem no buffet dois tipos de salada e duas massas e refrigerante refill.

Cupons do Cici's tem em TUDO que é canto.

Se não me engano, minha conta para duas pessoas saiu no total 11 dolares. Incluiu: buffet de pizza, saladas, as massas e o copão de refill.

Aonde se come e bebe ilimitadamente por $ 5,50 por pessoa? Acredito que só no Cici's.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
jussiesc Mensagens: 17
Sáb Nov 10, 2012 9:48 am
Olá amigos!!

Minha esposa e eu vamos para Orlando em Março/2013, nossos dois hotéis não contam com café da manhã, sabem me dizer onde podemos tomar café da manhã em Orlando e Miami?

Obrigado galera! Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 10, 2012 10:06 am
Qual é seu hotel?

Sugiro comprar produtos no Walmart, senão você já começará o dia perdendo muito tempo.

jussiesc Mensagens: 17
Sáb Nov 10, 2012 10:16 am
Em Miami ficaremos no CREST HOTEL SUITES, na 1670 James Avenue, próximo da Lincoln Road.

Já em Orlando estaremos no FAIRFIELD INN & SUITES ORLANDO L.B.V, na 12191 South Apopka Vineland Road.

Gostei da sugestão do Walmart, geralmente fazemos isso aqui no Brasil comprando água e etc...

Obrigado pela resposta! =)





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio