Como reservar um restaurante da Disney

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
dacsilva Mensagens: 41
Dom Mar 16, 2014 11:15 pm
Estou imaginando que seja isso! Porque será no dia 10/09 ... Provavelmente o dia que começará!

O que estou pensando em fazer só o Halloween neste dia e voltar em outro dia para fazer o MK em outro dia ... Vamos ver ... A reserva já está feita !!! Uhuu

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mar 17, 2014 12:12 am
Sim, com certeza é por isso então. Eu recomendaria exatamente isso: ir numa noite apenas para a festa, e voltar ao parque em outro dia de funcionamento normal.

dacsilva Mensagens: 41
Seg Mar 17, 2014 1:29 pm
Um pouco da minha experiencia com reservas :
Minha primeira reserva foi feita pelo site da Disney conforme orientações do FDV ( ótima ajuda ). As demais foram feitas via celular no aplicativo "My Disney Experience" e foram muito fáceis! Como utilizo mais o smartphone esta opção se tornou muito viável para realização das reservas! Aprovado!

Ps. Somente tive um certo desgaste com a reserva do Be Our Guest, pois nunca ( never ) tinha horário disponível rs!! Mas eu consegui!! Ufa!

FTA76 Mensagens: 211
Qua Mar 19, 2014 1:34 pm
Be Our Guest é realmente bem complicado.
Quando faltava exatamente 180 dias tentei reservar uma mesa para 6 por volta das 18:30 - 19:00. Sem chance. No dia seguinte tentei novamente e nada. A princípio iríamos dia 24/06 aí mudei nosso roteiro para o dia 25/06 e consegui reservar só que para as 17:20 e tive que fazer duas reservas 1 mesa de 4 lugares e outra de 2 lugares em nome de outra pessoa pois não aceitam 2 reservas para o mesmo horário na mesma conta. A impressão que tive é que mesas maiores são bem mais difíceis de conseguir.
Lá tentarei, pedirei para sentarmos juntos, se for possível. Vamos ver se conseguimos, depois eu conto.

Reservas efetuadas: Be Our Guest e Rain Forest pelo site da Disney. T-rex pelo próprio site do restaurante.

dacsilva Mensagens: 41
Qua Mar 19, 2014 3:22 pm
Nossa tive o mesmo problema que você. Tive que mudar o dia do MK para poder ir no Be Out Guest ... Não queria fazer isso, mas acho que valerá muito a pena.

Ps. Na madrugada da abertura do calendário para 180 dias antes da minha viagem verifiquei a disponibilidade e, segundo o aplicativo, já não haviam mais horários para o jantar. Achei um pouco estranho ... Masss....

rayrcm Mensagens: 361
Qui Abr 24, 2014 3:18 pm
Pessoal, uma dúvida: Caso eu tenha reservado jantar em um restaurante em um parque e queira ir para o hotel, fora do complexo da Disney, tomar um banho e voltar para jantar, é possível? Ou caso eu saia, não posso voltar? E caso eu esteja em um parque e marque o jantar em outro, posso entrar só para jantar, sem ingresso?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 24, 2014 3:22 pm
É possível ir e voltar para o mesmo parque no mesmo dia, sem problemas. Mas se vc estiver em um parque e marcar o jantar em outro, não poderá entrar no outro parque sem o ingresso, mesmo que seja só para jantar. Neste caso, sua única opção seria comprar o ingresso Park Hopper.

rayrcm Mensagens: 361
Qui Abr 24, 2014 3:41 pm
Fabio, obrigado pela resposta. Os horários dos restaurantes são os mesmos dos parques? Se o parque fecha as 18, o último horário disponível será as 18 ou podem haver horários mais tarde? Nesse caso, seria possível retornar ao parque depois do fechamento dele?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 24, 2014 3:48 pm
Os horários acompanham o horário de funcionamento do parque. O que pode acontecer é vc reservar um horário próximo ao fechamento e sair do restaurante depois que o parque fechar. Mas não há como chegar ao restaurante após o fechamento do parque.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio