Como reservar um restaurante da Disney

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 17, 2012 8:41 am
Como reservar um restaurante da Disney

Os quatro parques temáticos da Disney são sensacionais, mas estão sempre cheios ou lotados. Então, na hora do almoço, você também enfrentará filas. Exceção para quem se planeja com antecedência e realiza reservas nos restaurantes. Neste caso, o tempo máximo de espera costuma ser de apenas 5 minutos.

Reservar um restaurante é simples e totalmente gratuito. Apenas alguns restaurantes exigem um cartão de crédito como garantia e multam caso você não apareça. O Cinderella's Royal Table, por sua vez, é totalmente pré-pago, sendo o pagamento realizado no ato da reserva. Os outros permitem reservas sem sequer ser necessário informar um número de cartão de crédito. E, caso você não apareça, não há nenhum problema.

Sugerimos a leitura: Restaurantes da Disney com aparição de personagens

Uma opção que gostamos muito são os restaurantes no sistema all you can eat, ou seja, pague um preço fixo e coma o quanto desejar. Cada parque tem o seu.

Sugerimos a leitura: Restaurantes da Disney onde você come o quanto quiser

Já que é gratuito, vale a pena se programar e reservar. É muito melhor você decidir e reservar no conforto da sua casa do que precisar pesquisar no dia.

Quer reservar um restaurante? Siga o passo a passo.

1) Acesse o site: http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining

2) Você verá a tela abaixo, que é muito simples, apesar de parecer complexa na primeira vez.

Imagem

Você precisará definir:
- O parque ou hotel onde deseja realizar a reserva.
- O dia.
- O número de pessoas.
- O horário desejado.

As opções disponíveis para reservas.

Imagem

Você pode pesquisar também apenas em um único restaurante, caso deseje.

Feito isto, clique em Search for a Table.

3) Em alguns segundos aparecerão os resultados da pesquisa. Em nosso exemplo o sistema ofereceu cinco restaurantes diferentes, em diferentes horários.

Imagem

Escolha o seu e clique em Reserve.

Antes de finalizar, marque a opção caso você tenha necessidades especiais ou alergias.

Imagem

4) Caso você tenha escolhido um restaurante que exija o pré-pagamento, aparecerá essa tela.

Imagem

Caso tenha escolhido um que não exija, aparecerá uma tela para você digitar seu e-mail e senha, para se logar no sistema e a reserva ser confirmada. Caso você ainda não tenha, haverá a opção para realizar um novo cadastro.

Se você já estiver logado no site a reserva será confirmada imediatamente.

Para finalizar a reserva você deve aceitar os termos. Apenas ao marcar a opção o botão Confirm Reservation estará disponível.

Reserva confirmada. Você receberá um e-mail, em poucos minutos, com a confirmação.

Imagem

Preciso levar cópia impressa? Normalmente não. No dia, ao falar seu nome, a reserva é localizada. Vale levar uma cópia no seu smartphone.

Simples e prático. E o melhor, lhe fará ganhar tempo no dia da visita.

Bom apetite!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Dom Jan 27, 2013 10:49 am
Gabriel,

O site de reservas mudou sua estrutura visual e agora para reservar precisa ser incluído um celular válido nos EUA.

Estou tentando reservar um almoço no Cinderella's Royal Table e não consigo por causa desta informação. Engraçado que meu endereço é do Brasil, mas o site insiste neste celular... vc sabe como resolve esta pendência?

Obrigado pela ajuda!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 27, 2013 10:57 am
Basta colocar qualquer telefone fixo que irá funcionar.

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Dom Jan 27, 2013 12:32 pm
Na verdade é necessário colocar um telefone com 10 dígitos, sendo que os três primeiros tem que coincidir com um DDD dos EUA.Tentei colocar o meu DDD e o primeiro número do meu fixo e não funcionou pois 113 não é um DDD válido. Eu acabei colocando um número aleatório com DDD da Flórida e serviu...

Agora para reservar é necessário também ter cadastro...

Obrigado pela rápida respósta!!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 27, 2013 12:41 pm
Quando eu falei um telefone fixo quis dizer dos Estados Unidos. O padrão lá é diferente do padrão do Brasil.

Avatar do usuário
acidburn7 Mensagens: 7
Sex Mar 08, 2013 3:01 pm
Fiz uma reserva ontem e a página atual está um pouco diferente das screenshots, mas o procedimento é o mesmo.
Tive essa dificuldade também com relação ao telefone, a página exige o preenchimento de um número dos EUA. Eu coloquei o telefone do hotel e deu certo.

Dúvida:
Alguns restaurantes tem horários para reservas até 23h30. Como funciona isso para um parque que, por exemplo, fecha às 21h? Como é o esquema dos parques (sem o Extra Magic Hour noturno) depois do horário oficial de fechamento? Ou são só as atrações que fecham?
Queria fazer uma reserva para às 23h no Hollywood Studios, depois do Fantasmic às 22h, mas surgiu essa dúvida se dá para ficar no parque e jantar mesmo que seja depois do horário de fechar.

Obrigada!

UPDATED: acho que vi essa opção de reserva às 23h30 em algum outro restaurante fora dos parques (Downtown ou CityWalk), confundi, sorry! Tanta informação, muita coisa pra ver em pouco tempo! :lol:
De qualquer forma, acabei de olhar aqui um horário num restaurante às 21h50, dentro de um parque que fecha às 22h. Mesmo assim é bem perto do horário de encerramento do parque. Será que existe alguma "tolerância" de saída, ou eles vão nos fazer comer em 10 minutos? hhahahha

--
Cínthia.
dacsilva Mensagens: 41
Qua Mar 12, 2014 3:22 pm
Oi pessoal.

Minha dúvida e muito semelhante a está descrita no tópico anterior.
O horário do fechamento do MK no dia que estarei lá será 19hs. Tentei fazer uma reserva no Be our guest e só disponibilidade para as 20:30 ...
Como eles administram isso? Posso esperar pela reserva mesmo após o fechamento do parque?

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 12, 2014 3:29 pm
Olá dacsilva,

O parque não fecha e automaticamente as pessoas são expulsas. Até porque, para milhares de pessoas saírem, demora muito tempo.

Se no site está esse horário obviamente é porque você poderá ir nesse horário :)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mar 16, 2014 7:13 pm
Muito estranho o Magic Kingdom fechar às 19h... o parque sempre fecha mais tarde do que isso. Será que no dia de sua visita não haverá algum evento especial, como a festa de Halloween ou de Natal? Neste caso, o parque fecha às 19h e permanece aberto apenas para aqueles que possuem ingresso para a festa.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio