Refil de refrigerante na Disney

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Ago 02, 2013 10:15 am
Refil de refrigerante na Disney

Os Estados Unidos são o país do refrigerante. E na Disney as crianças e os adultos bebem milhões de litros de refrigerantes por dia.

Nos restaurantes com serviço de mesa o refrigerante é sempre refil. Você pagará um preço único e o garçom irá lhe servir na mesa mais refrigerante o tempo todo.

Já nos fast-foods não é bem assim. Na maioria deles você não tem direito ao refil, ou seja, se quiser beber mais precisará pagar de novo.

Você é fanático por refrigerante? Então anote os locais onde o refil é gratuito.

- Electric Umbrella (Future World) no Epcot.
- Sunshine Seasons (The Land) no Epcot.
- Backlot Express no Disney’s Hollywood Studios.
- Restaurantasaurus no Animal Kingdom.
- Contempo Cafe no Contemporary Resort.
- Earl of Sandwich em Downtown Disney.
- Wolfgang Puck Express em Downtown Disney.

Você pode se servir à vontade, sem nenhum tipo de controle.

Para economizar você pode levar ao parque seu próprio refrigerante. Ele ficará quente, mas você pode pedir um copo com gelo em qualquer local que lhe darão gratuitamente.

Não se esqueça também de beber água, que é mais saudável. No verão é fundamental.

Boa diversão!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Ago 02, 2013 11:13 am
Na Universal, Island of Adventure e Seaworld, tem as barraquinhas que vendem o copo de 1 litro a cerca de 7 dólares, e depois vc só paga cerca de 80 centavos de dólar pelo refil de 1 litro. Muito bom, usei bastante. Se não me engano pude levar o copo para o dia seguinte, mesmo sendo de outro parque do mesmo dono (Universal e Island).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 02, 2013 12:17 pm
Eu pegava o refil do Electric Umbrella e andava com o copo o dia inteiro.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Ago 03, 2013 10:51 am
Muito boa a dica! já tem algo sobre o mesmo procedimento do Busch Gardens? Tenho o copo guardado ate hoje, muito bacana! Se quiser envio a imagem para acrescentar mais as informações!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Ago 03, 2013 5:22 pm
O Bush Gardens tambem segue a mesma linha que o Rodrigo postou.

LeeAdama Mensagens: 9
Qua Ago 14, 2013 3:45 pm
E água pessoal? É o mesmo esquema? Tenho visto muito sobre refrigerante mas não vi nenhum comentário sobre água.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 14, 2013 3:53 pm
Água sempre é de graça. Falamos disso em dezenas de matérias já publicadas.

LeeAdama Mensagens: 9
Qua Ago 14, 2013 4:38 pm
Dentro dos parques também? Se eu quiser comer um hot dog com água mineral é só pedir então? Gostei.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 14, 2013 4:41 pm
Não é bem assim, em absolutamente todo o parque. Água engarrafada Dasani, que é a água vendida nas barraquinhas de comida, é paga. Já nos restaurantes e nas lanchonetes quick service, a água é grátis. E também há bebedouros espalhados pelos parques.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Ago 14, 2013 5:21 pm
Busch Gardens e Sea World vendem o all you can eat and drink. Você paga um valor e como e bebe o quanto quer em alguns restaurantes do parque. Vale muito, principalmente pelas bebidas, porque você pode passar e pegar as garrafinhas de água e sair andando, sem a necessidade de ficar indo atrás de bebedor.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio