Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  »

 Página 1 de 15 [ 141 mensagens ] 
 
 Título: Onde comer em Orlando?
Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 30, 2010 8:56 pm 
Mensagens: 3966
Onde comer em Orlando?

Orlando tem uma infinidade de opções de restaurantes, de todas as especialidades e faixas de preço. Vamos listar primeiro os restaurantes que nós recomendamos e depois colocaremos alguns que podem ser boas opções:

- Olive Garden: Imbatível! Um ótimo restaurante, de excelente custo/benefício. De especialidade italiana, serve massas saborosas e gigantescas. A sugestão é dividir um prato, pois cada um deles é enorme e vem acompanhado ou por um prato de sopa ou por uma porção de salada, a escolha do cliente. Ah sim, os pãezinhos salgados de entrada são uma delícia! E eles têm umas sobremesas ótimas também. Não deixe de ir pelo menos uma vez ao Olive Garden, de preferência no começo da viagem, pois provavelmente você irá querer voltar ao restaurante. Há várias unidades do restaurante em Orlando. Clique aqui para ler nosso relato sobre ele.

- Buca di Beppo: Excelente restaurante italiano. Tão bom quanto o Olive Garden. Leia nosso relato sobre ele aqui.

- The Cheesecake Factory: Outro excelente restaurante, com preços satisfatórios. Os pratos aqui também são enormes e deliciosos. Nossa sugestão é dividir um prato e pedir de sobremesa um dos deliciosos cheesecakes que são a marca do restaurante. O Cheesecake de chocolate belga Godiva é de comer rezando. Ah, e como tudo nos Estados Unidos, cada pedaço de cheesecake é gigante. Só há uma unidade deste restaurante em Orlando. Fica no Mall at Millenia.

- P.F. Chang’s: Um ótimo restaurante de comida chinesa, com preços bons e porções generosas. Vale a pena experimentar! Fica no Mall at Millenia.

- Romano's Macaroni Grill: Bom restaurante italiano, fica na Apopka Vineland Road, em Lake Buena Vista. Não é tão barato quanto o Olive Garden, e das últimas vezes não estava muito bom, mas ainda assim não deixa de ser uma boa opção.

- Outback Steakhouse: É bem parecido com o Outback do Brasil, em decoração e qualidade da comida, mas o de lá é bem mais barato e com porções generosas. Há um Outback na frente do Publix, perto do Premium.

- Friday’s: Esta rede, que não fez muito sucesso no Brasil (inclusive fecharam todas as lojas), tem vários restaurantes nos Estados Unidos. Em Orlando, recomendamos a unidade localizada em Lake Buena Vista, dentro do centro de compras e entretenimento Crossroads, que é muito boa.

- Perkins: Típico “casual dinner”, daqueles de filmes norte-americanos. Comida satisfatória em ambiente bem informal. Há duas unidades em Orlando: Uma perto da Universal e outra perto de Downtown Disney, em Lake Buena Vista, na entrada do Crossroads.

- Pizzaria Uno: Bom lugar para comer aquelas pizzas de estilo norte-americano, com muito tomate e mussarela. Fica em Lake Buena Vista, dentro do Crossroads.

- Red Lobster: Restaurante um pouco mais caro, bom para quem gosta de frutos do mar. Fica na International Drive, mas há também em outros locais da cidade.

- Maggiano’s Little Italy: Fica dentro do The Mercado. Restaurante italiano de ar elegante, mas com preços razoáveis e as porções mais enormes que você já viu em toda a sua vida.

- Texas de Brazil: Churrascaria no estilo brasileiro. Ótima opção para quem gosta de carne. Não é barata, mas sempre existem promoções. Leia nosso relato sobre ela aqui.

Curiosidade: Ao Norte da International Drive, está localizado o maior McDonald's do mundo, que serve até pizzas e massas.

Sugerimos que você fuja de buffets como Ponderosa. Eles são populares, mas duvidamos da qualidade da comida.

Não caia na tentação de comer restaurantes brasileiros, pois você não vai comer a mesma comida que come aqui e eles muitas vezes são armadilhas para turistas desavisados.

Das redes de fast-food, fuja do KFC e do Wendy's.

Tanto o McDonald's, quanto o Burger King, tem excelentes preços e existem centenas deles espalhados pela cidade. Vá se quiser gastar pouco dinheiro.

Restaurantes temáticos: Em Orlando existem 4 restaurantes temáticos excelentes. São eles:

- T-Rex: Recomendamos muito! Fica em Downtown Disney e é todo ambientado para que você se sinta na era dos dinossauros, com réplicas dos animais, vários ambientes diferentes, uma chuva de meteoros a cada 20 minutos e um cardápio bem variado, com ótimas opções e porções enormes. De sobremesa, peça o Chocolate Extinction, que dá para umas 3 pessoas e vem em forma de um vulcão em erupção, com direito a fumaça saindo do meio da sobremesa. É bom reservar antes!

- Rainforest Café: No mesmo estilo do T-Rex, tem como tema a floresta tropical, e tudo é feito para que o turista se sinta no meio da selva. Tem vários ambientes e de vez em quando, os animais emitem uns sons, além do barulho de trovões e chuva. Recomendamos muito também! Há um Rainforest Café em Downtown Disney e outro no Animal Kingdom. Recomendamos que você vá ao do Animal Kingdom quando sair do parque, quando o restaurante estará bem mais vazio. Não deixe de pedir de sobremesa o famoso Volcano, e prepare-se para ter uma surpresa quando o garçom trouxer a sobremesa. O Volcano é enorme e serve 3 pessoas facilmente.

- Planet Hollywood: Ótimo restaurante localizado em Downtown Disney. A decoração dele é muito legal. Vale a pena conhecer, mas é bom reservar antes!

- Hard Rock Café: Localiza-se no Universal Citywalk e é o maior Hard Rock Café do mundo! Vale a pena uma visita!

Restaurantes dentro dos parques: Ver as sugestões em cada parque. Recomendamos fortemente todos os restaurantes que citamos dentro dos parques. Já comemos neles e gostamos bastante. Mas os preços são sempre um pouco mais caros do que fora deles, não tem jeito.

Jantares temáticos: Muita gente gosta de ir aos jantares temáticos que ocorrem em Orlando. Neles você come enquanto assiste a um show, uma apresentação ou uma encenação. Nunca fomos, então não podemos dizer se é bom, mas nós achamos desnecessário ir a um desses jantares na primeira viagem à Orlando. Em todo caso, os jantares temáticos mais famosos são: Medieval Times e o Arabian Nights, ambos em Kissimmee.

Diversos destes restaurantes são encontrados também em outras cidades americanas.

E você, qual seu restaurante preferido em Orlando? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem



 Título: Re: Onde comer em Orlando?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 20, 2011 4:05 pm 
Mensagens: 7
Gostaria de saber quais os parques em Orlando que é permitida a entrada e comida.


 Título: Re: Onde comer em Orlando?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 20, 2011 4:18 pm 
Mensagens: 3966
Licotaa, em todos os parques é possível entrar com comida e bebida. Mas sem exageros. Ou seja: uma caixa de cereal,uma fruta, um pacote de bolacha, barras de chocolate, salgadinhos, umas 3 garrafas com água, isso pode. Mas entrar com sanduíches, comida pronta ou com uma quantidade muito grande dos ítens acima listados pode gerar problemas. Lembrando que, na entrada dos parques, as bolsas e mochilas são revistadas.

Abraços!


 Título: Re: Onde comer em Orlando?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 20, 2011 7:59 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 36762
Lembrando ainda que se você for sem mochilas e bolsas, entrará direto sem precisar ser revistado. É o que eu faço e recomendo, para ganhar tempo.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Título: Re: Onde comer em Orlando?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 20, 2011 8:04 pm 
Mensagens: 3966
Boa dica, Gabriel. Também procuro não levar mochilas, mas tem vezes que não tem jeito (durante o inverno, por exemplo). Busco não levá-las mais para não ter que carregar peso nas costas, e também porque em algumas atrações elas se tornam inconvenientes.

A revista é por pura burocracia, e às vezes forma-se uma fila para ela. Mas a revista em si, na maioria das vezes, é bem chinfrim. Passam os olhos pra ver se não há nenhuma bomba-relógio e te liberam em 5 segundos :lol:


 Título: Re: Onde comer em Orlando?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 20, 2011 8:11 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 36762
É verdade. Na maioria das vezes a revista é bem superficial.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Título: Re: Onde comer em Orlando?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 27, 2011 8:37 pm 
Mensagens: 27
ótimo tópico está me ajudando muito com minha lista de restaurantes, irei a Orlando em setembro, só que fikei curiosa, pq devo fugir do wendy's? já vi pessoas falando bem de lá, poderia esclarecer?


 Título: Re: Onde comer em Orlando?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 27, 2011 8:46 pm 
Mensagens: 3966
Aline, seja bem-vinda!

As dicas de restaurantes que damos aqui no Falando de Viagem são baseadas em nossas experiências pessoais. Não recomendo o Wendy's porque, nas vezes em que comi lá, não fui bem atendido e não gostei da comida. O hamburger estava com pão murcho, carne fora do ponto, e o ambiente do restaurante era péssimo. Sendo assim, não posso indicá-lo para outras pessoas. Prefiro indicar outros fast-foods, como Burger King e Mcdonald's.

Mas assim como eu não gostei do Wendy's, há muitas pessoas que podem ter gostado dele. Por isso que aqui no site abrimos espaço para qualquer membro colocar sua opinião, seja ela convergente ou divergente à nossa.

Fique à vontade para perguntar sempre que tiver uma dúvida. E continue acessando o site, pois ainda estamos adicionando conteúdo a respeito de Orlando.

Abraços!


 Título: Re: Onde comer em Orlando?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 27, 2011 11:00 pm 
Mensagens: 27
Obrigada por esclarecer minha dúvida, é que não sou defensora de fastfoods e como vc falou pra fugir desses dois gostaria de saber o pq, já que, vc não mencionou o motivo no relato, já não tinha o wendy's na lista e agora tenho certeza que vou seguir o seu conselho e fugirei o mais rápido possível assim que vir um desses dois....kkkkk queria parabenizar pela organização e pela qualidade das informações contidas neste site, são de grande valia para mickeyros de primiera viagem como eu e minha família! Obrigado


 Título: Re: Onde comer em Orlando?
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 27, 2011 11:34 pm 
Mensagens: 3966
Aline, te entendo perfeitamente! Tenho fugido muito de fast-food ultimamente, e vendo que dá sim pra sobreviver nos EUA sem ter que apelar para esse tipo de alimentação. Recentemente, me apaixonei pela gastronomia de Orlando. Sim, consegui comer muitíssimo bem lá, e o melhor, sem ir à falência. Os posts que estão sendo escritos sobre os restaurantes dos parques têm justamente esse objetivo, de divulgar diferentes tipos de refeições em Orlando.

Continue acessando o site, pois ainda temos mais restaurantes para falarmos. E em breve, teremos muitas novidades por aqui!

Agradeço os elogios (e adorei o termo "mickeyros").

Abraços!


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Onde comer em Roterdã: 5 locais para comer bem

em Roterdã

Última mensagem Qua Jan 23, 2019 12:48 pm manucaldas Ver última mensagem

 

1

10 restaurantes para comer bem em Jericoacoara

em Jericoacoara

Última mensagem Qui Dez 27, 2018 3:21 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

2

Onde comer em Toronto: 5 restaurantes imperdíveis

em Toronto

Última mensagem Qui Mar 28, 2019 11:59 am GabrielDias Ver última mensagem

 

2

10 restaurantes para comer bem em Disney Springs

em Alimentação em Orlando

Última mensagem Qua Dez 26, 2018 12:56 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

4

Onde comer em Salta: 3 experiências gastronômicas imperdíveis e 2 medianas

em Salta

Última mensagem Qua Jan 02, 2019 9:31 am Hugomarcio Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes