Onde comer em Orlando?

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
AleGilos Mensagens: 470
Seg Dez 17, 2012 2:54 pm
Oi pessoal,
Queria a opinião de vocês quanto a alimentação geral no dia-a-dia da Disney.
O meu plano alimentício para café-da-manhã e almoço consiste basicamente em fazer compras caprichadas no Walmart e viver delas. Sendo que quero tomar café do iHop umas 2 vezes e talvez almoçar no Três Vassouras ou no Caldeirão Furado do parque do HP.

Porém, eu queria saber se dá para jantar depois dos parques.
Eu vou 2 dias no Universal, 1 no MK e 1 no Hollywood.
Sei que no dia do MK vou estar morta, mas nos outros dias...
Saindo no horário de fechamento dos parques eu consigo ir jantar em algum lugar depois?
Consigo ir em algum restaurante mais legal ou é melhor investir em uma janta no próprio parque mesmo ou então em um lanche no quarto ou um fast-food rapidão?
Que acham?

No último dia será dia de compras, e já enviei e-mail para reservar o T-Rex no dia que tenho livre para compras e pretendo passear no Downtown Disney. Fiquei louca com as fotos e resenhas que vocês fizeram desse lugar!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 26, 2012 6:44 pm
No dia do Magic Kingdom, o melhor é jantar no parque mesmo. No dia da Universal Studios, eu jantaria no Citywalk, no dia do Hollywood Studios e do Islands of Adventure, jantaria em algum restaurante fora dos parques.

AleGilos Mensagens: 470
Qua Dez 26, 2012 9:32 pm
E-baa! Foi o que imaginei, MK é dia de viver para o parque e morrer no hotel. AHHHAHA...
Pior que será meu primeiro parque para evitar muvuca.

Obrigadíssima pelas dicas. Vou escolher os lugares para comer com base nelas, sem dúvidas :)

PATYPM Mensagens: 9
Sex Fev 08, 2013 4:10 pm
Oi pessoal, primeiro meus parabéns pela qualidade das informações compartilahdas aqui!
Gostaria de saber se alguém já foi no Hurricane Hanna's Grill (entre hotéis da Disney Beach/Yacht Club). Posso ir a esta lanchonete sem estar hospedado em hotel da Disney? Como faço pra chegar lá (Estaciono no hotel OU vou pelo Epcot)? Tenho que pagar estacionamento no hotel?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 08, 2013 8:04 pm
Oi PatyPM,

Vc pode ir em qualquer restaurante dos hotéis da Disney, mesmo sem estar hospedada no complexo. Vc pode parar o carro gratuitamente no estacionamento do hotel.

tamnakatam Mensagens: 4
Ter Fev 12, 2013 8:56 pm
Olive Garden é o melhor na minha opinião, em comida e atendimento. No Red Lobster, fui terrivelmente mal atendido, a garçonete "empilhava" os pratos no canto da mesa, descaso total. Utilizam o mesmo molho para diversos pratos, aquele à base manteiga sem gosto nem consistência. Só paguei o "tip" para evitar constrangimentos. Não recomendo o McDonald's da West Sand Lake Road, lugar velho, sujo e desorganizado. Quanto ao Perkins, comida razoável com preço justo.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Ter Fev 12, 2013 9:28 pm
Buba Gump :D

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
jaruga32 Mensagens: 3
Sex Mar 15, 2013 2:53 pm
Tentei fazer a reserva pro T-Rex pelo site da Disney e não tinha mais mesa disponível.
Descobri nesse fórum que poderia enviar um e-mail pra [email protected]
A resposta veio muito rápido e consegui uma reserva pro dia 25/04/2013 ás 20hrs.

Já tenho planos de ir nos seguintes restaurantes:
1) Buca di Beppo
2) Olive Garden
3) The Cheesecake Factory - Mall at Millenia
4) Romano's Macaroni Grill - Apopka-Vineland Road
5) T-Rex (reservado para dia 25/04)
6) Bubba Gump Shrimp e Co
7) Pizza Hut (que fica no estacionamento do nosso Hotel - Rosenn Inn at Pointe Orlando)

Agradeço a todos que colaboram com o site postando milhares de dicas importantes para uma viagem tão especial.
É a primeira vez que vou para Orlando e não vejo a hora de embarcar no dia 20/04 a noite.

MairaDutra Mensagens: 9
Sáb Mar 30, 2013 3:14 pm
Oi, gente!!! Estou tentando fazer reservas em restaurantes da Disney e em VÁRIAS datas que coloco aparece NaN/NaN/NaN... o que significa isso??? Obrigada!!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 30, 2013 4:04 pm
Acabei de reservar o T-Rex pelo e-mail. Demoraram 6 minutos para responderem. oO





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 2 visitantes


Anúncio