Apenas 1 dia para compras em Orlando: Onde ir?

Troca de informações sobre compras em Orlando.
GuilhermeSG Mensagens: 314
Qua Jun 20, 2012 8:31 pm
Burnett

Estarei em Orlando em Julho e também estou procurando por lojas deste tipo.
Dando uma olhada na internet achei 2 lojas que acho que podem ser o que você procura.

http://www.gravesrc.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.orlandohobbyshop.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu não as conheço e nunca estive lá, sendo assim não posso dar referências, mas acho que vale a pena dar uma olhada.
Espero ter ajudado um pouco.

Boa sorte
Guilherme

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Nov 04, 2012 7:33 pm
Valeu pelo roteiro de compras, vai ser bem útil...

leocabral Mensagens: 423
Dom Nov 04, 2012 8:19 pm
Sugiro para quem está atrás de aeromodelismo, apenas se informar antes qual o tipo de aeronave, motor e rádio irá comprar... olhei o sites que postaram acima e as duas lojas parecerem ser muito boas, mas eu aconselho já irem com dicas e especificações do que comprar... pois o aeromodelismo é um mundo de coisa... :)

(Faz 12 anos que eu parei, mas era um hobby bem divertido).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 30, 2014 2:58 pm
Eu parto do princípio que se reservou um dia apenas já fez errado e não vai aproveitar bem.

eduardocf Mensagens: 366
Ter Dez 30, 2014 8:28 pm
Somente um dia de compras em Orlando deve ser castigo ou promessa, não tem outra explicação.

Tirando a brincadeira, acho que deve ser muito ruim ter disponível só um dia para compras. Por mais que você não queira comprar muita coisa ou conheça Orlando como a palma da mão, sempre é legal poder curtir e fazer com calma essa parte da viagem. Mesmo quem não é consumista se empolga com a quantidade de ofertas e qualidades dos mais variados produtos disponíveis.





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio