Apenas 1 dia para compras em Orlando: Onde ir?

Troca de informações sobre compras em Orlando.
heitorsantos Mensagens: 9
Dom Mar 20, 2011 4:31 pm
Olá pessoal,

Preciso de uma ajuda de vocês. Vou pra Orlando em Abril e terei apenas um dia "livre" que vou fazer compras, nos demais dias tenho parques e gostaria que vocês me ajudassem.

Sei que dá pra ir em alguns shoppings depois de sair dos parques, estão preciso saber as direções, o que é mais perto de cada parque (próximo ao parque "X" você tem o shopping "Y").

Muito obrigado e parabéns pelo site!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mar 20, 2011 4:48 pm
Heitor, seja bem-vindo!

Planejamento e gerência do tempo disponível são essenciais para se fazer uma boa viagem a Orlando. Entendo perfeitamente sua preocupação, e listo a seguir os outlets e shoppings conforme vc solicitou:

Outlets:

Orlando Premium Outlets Vineland Road: Perto dos 4 parques da Disney (mas como Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios ocupam o dia inteiro, só dá para fazê-lo no dia do Animal Kingdom).

Orlando Premium Outlets International Drive: Perto dos 2 parques da Universal (sendo possível combinar Universal Studios e Islands of Adventure com as compras no outlet).

Lake Buena Vista Factory Stores: Perto dos 4 parques da Disney (mas vale a regra citada acima, ou seja, só dá para combiná-lo com o Animal Kingdom).

Shoppings:

Florida Mall: Não está propriamente perto de nenhum parque, mas a ideia é ir nele quando sair do SeaWorld.

Mall at Millenia: Perto dos 2 parques da Universal (sendo possível combinar a ida à Universal Studios e ao Islands of Adventure com compras no shopping).

No seu lugar, faria o seguinte:

Florida Mall junto com SeaWorld
Mall at Millenia junto com Universal Studios
Premium International Drive junto com Islands of Adventure
Lake Buena Vista Factory Stores junto com Animal Kingdom
Premium Vineland Road no dia livre para as compras

Espero ter ajudado

Qualque dúvida, é só perguntar

Abraços!

leobulcao Mensagens: 27
Seg Mar 21, 2011 3:50 pm
Parabéns pelo site!
Estava com a mesma dúvida.

Obrigado

Leonardo

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mar 21, 2011 3:52 pm
Obrigado Leonardo! E seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

Se tiver mais dúvidas ou comentários, é só postar no respectivo tópico.

Abraços!

Futurando Mensagens: 33
Qua Mai 04, 2011 9:20 pm
Já li dicas de pessoas que conseguem comprar Artigos de cama, mesa e banho baratíssimos e 300, 600 fios, maravilhosos, mas ninguém indicou lojas.
Alguém que saiba indicar?
Obrigada!!!

paulotze Mensagens: 199
Seg Jul 18, 2011 8:20 pm
Começa no BestBuy ver eletrônicos - vai já planejado oq comprar , vai para um Outlet Premium (passa o dia) e termina num Wallmart (depois de fechar o outlet)

Avatar do usuário
Burnett Mensagens: 8
Ter Jun 19, 2012 1:11 am
Já que estamos falando de dúvidas nas compras, gostaria de dar um daqueles monomodelos (aviões de controle profissionais, sabe?) para o meu marido, onde posso comprar?? Pode ser Miami ou Orlando, alguem sabe???? :?





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio