Carrinhos de bebê baratos em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 28, 2017 11:27 am
Carrinhos de bebê baratos em Orlando

Imagine a situação: seu filho já está grandinho e não usa mais carrinho. Vocês vão viajar para Orlando e sabem que ele vai se cansar de tanto andar nos parques e em algum momento vai pedir colo. Mas vocês não querem desenvolver uma hérnia de disco na viagem e não queriam levar um carrinho do Brasil, que além de ser um transtorno é mais um volume para ser despachado na volta. Vocês também não querem gastar dinheiro comprando outro carrinho nos Estados Unidos, já que ele não terá utilidade no Brasil.

Os parques oferecem aluguel de carrinhos de bebê, mas o serviço custa US$ 15 a diária (ou US$ 13, se alugar por vários dias) e você não queria ter que pagar por isso.

Sugiro a leitura: Aluguel de carrinho de bebê em Orlando

Felizmente, existe uma solução relativamente barata para esse problema!

Existem modelos de carrinho guarda-chuva bem baratos à venda no Walmart, Publix e Toys ‘R Us. Custam entre US$ 15 e US$ 25 e quebram o galho nessas situações. São bem leves e dobrados ocupam pouco espaço na mala do carro.

Vejam os modelos nas fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Os carrinhos não são lá muito confortáveis para os pequenos, mas na hora em que bater o cansaço eles vão pedir para sentar e, se o cansaço for grande, vão dormir sem nem se importar com isso. Também não são nada confortáveis para os pais, principalmente para os mais altos, mas são bem melhores do que carregar uma criança de 15-20 kg no colo.

Não quer trazer o carrinho para o Brasil? Deixei-o no hotel!

Boa viagem!

caducatem Mensagens: 245
Ter Mar 28, 2017 9:22 pm
Outra possibilidade para comprar um carrinho usado e tambem para doar o carrinho que nao se quer mais sao as lojas de desapego "once upon a child".

Ha carrinhos bons lá por preços bacanas e imagino que muito doque se vende por la sao quase novos... ja vi produtos com etiqueta.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 28, 2017 11:31 pm
Não conhecia essa loja, caducatem. Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 29, 2017 9:04 am
Em Orlando o carrinho é fundamental, mesmo que a criança não use mais no dia a dia.

caducatem Mensagens: 245
Qui Mar 30, 2017 12:54 pm
Baran,

Achei a loja bem legal... na verdade eu nao fuui em orlando mas no meio do caminho em West palm Beach... mas deve ter lá...

Irei em novembro se Deus quiser... e comprarei carrinho, com certeza... 1ano de idade no dia da volta... hehehe

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 02, 2018 5:48 pm
Me salvou, principalmente nos parque da Disney. Fiquei com preguiça de levar, mas a casa que aluguei com a Home2U tinha um carrinho. Meu filho não usa há tempos, e achei que talvez fosse estranhar a ideia, mas pelo contrário: ele adorou.





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio