Como realizar compras na Amazon e enviar ao seu hotel da Disney em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Out 28, 2017 8:41 am
Imagem
Quarto do Animal Kingdom Lodge.

Todo brasileiro que viaja à Orlando vai fazer compras. É impossível resistir aos shoppings, outlets, centros de compras e lojas do Walt Disney World. Além dos parques temáticos, você pode se hospedar em um dos 28 hotéis do complexo Disney, para ter uma imersão 24 horas no universo mágico.

Leia também: Hotéis da Disney em Orlando

Há hotéis nas seguintes categorias:
- Econômicos (Value);
- Moderados (Moderate);
- Luxo (Deluxe);
- Vilas de luxo (Deluxe Villas).

Há opções de todos os preços, sempre com os benefícios exclusivos para os hóspedes. Uma dúvida comum é sobre o recebimento de compras da Amazon, afinal, a loja virtual é a melhor opção de compras nos EUA.

Leia também: Amazon | A melhor e maior loja virtual do mundo

Posso enviar as compras para o hotel?

Sim, você pode, mas é importante saber que haverá um custo. Os hotéis irão cobrar US$5 por pacote, independentemente do tamanho. Em alguns hotéis, que são considerados hotéis de convenções, o valor pode chegar a US$20. É importante lembrar que nenhum hotel do complexo cobra resort fee, que está na moda.

Os hotéis que podem cobrar mais caro são, por exemplo, o Disney's Grand Floridian Resort & Spa e o Disney's Polynesian Village Resort.

Quando devo enviar as compras?

É importante que você se programe para que as compras cheguem apenas quando você já estiver no hotel. Se chegar antes, talvez possa ser devolvida, porque o hotel não lhe encontrará na lista de hóspedes. Também é importante que a compra seja enviada no nome do titular da reserva, para ser identificada facilmente.

Leia também: Guia de compras em Orlando

Se o recebimento da compra não exigir assinatura, o hotel levará para o seu quarto. Caso o recebimento exija assinatura, o hotel vai assinar por você, mas você deverá retirar a encomenda na recepção, para que também assine seu recebimento. Se você notar uma luz vermelha piscando no telefone do seu quarto, provavelmente é um recado da recepção, informando que há uma encomenda em seu nome para ser retirada.

Como receber as compras de maneira mais rápida?

Você pode assinar o Amazon Prime, que é gratuito por 30 dias, e assim receberá a maioria dos produtos em 2 dias. É excelente e a data informada para entrega é cumprida na imensa maioria das vezes. Sendo assim, você pode programar a entrega para o mesmo dia do seu check-in. Esse sistema também é ótimo se você se esquecer de algo, pois conseguirá comprar on-line durante a viagem.

Leia também: Roteiro de compras em Orlando

E se eu não quiser pagar pelas encomendas?

Neste caso, você tem a opção do Amazon Locker. A compra será enviada para um local determinado, que você pode escolher, e ficará trancada em um armário, que só você terá acesso, mediante senha. Essa opção, apesar de um pouco mais trabalhosa, é gratuita.

Leia também: Amazon Locker agora está disponível em Orlando e Miami

Vale a pena fazer compras on-line?

Sim, vale a pena! E vale muito a pena, pois você não perde tempo e ainda economiza. A exceção é para roupas, pois nos outlets você terá muitas opções, além de ter a possibilidade de prová-las antes da compra, evitando possíveis erros. A Amazon é excelente e você vai ficar viciado em comprar na loja.

Boas compras!

E você, já fez compras on-line e enviou ao hotel da Disney? Teve que pagar? Funcionou bem o serviço? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Out 28, 2017 6:31 pm
Hoje em dia 70% das minhas compras são na Amazon! :)
Facilidade e ótimos preços!

marcelanering Mensagens: 84
Seg Out 30, 2017 8:52 am
Desde que descobri o Amazon Locker já usei muitas vezes e é sempre minha opção. Além de ser gratuito acho mais seguro do que entregar em hotel. Não acho trabalhoso, tem muitos pontos de entrega e usando o mês grátis da Amazon Prime é mais tranquilo ainda!

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Out 30, 2017 11:49 am
Sou super adepta às comrpas online e uso muito a Amazon

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Out 31, 2017 8:33 am
Sempre que posso compro tudo na Amazon. Muito mais fácil e prático. E o tempo que economizo eu dedico a fazer passeios.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 27, 2017 1:14 pm
Amazon é tudo! 80% das minhas compras são na Amazon e o resto nas lojas (principalmente roupas).





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio