Toys R Us de Orlando continua aberta e oferece descontos de 30% a 50%

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Mai 27, 2018 11:05 am
Imagem

A Toys R Us sempre foi considerada a melhor loja para comprar brinquedos. Com unidades gigantescas, vende de tudo um pouco, e os preços são bons. Infelizmente, a loja decretou falência, e fechará todas as suas lojas nos EUA. Consideramos como uma grande perda, pois nada melhor do que levar as crianças nela para ver as novidades e fazer algumas compras.

A loja sofre muito com a concorrência, principalmente da Amazon, onde os preços são inclusive mais baratos. Se você está viajando para Orlando, poderá fazer compras na unidade do The Florida Mall.

A maioria das lojas da marca continuam abertas, mas algumas já foram fechadas. A unidade outlet, presente no Orlando Vineland Premium Outlets, estava praticamente sem produtos quando a visitamos em maio, e iria ser fechada em 3 dias. Inclusive, foi bem triste ver as prateleiras totalmente vazias. Os funcionários não demonstravam abatimento e continuavam atendendo bem os clientes.

Imagem

Com esse fechamento, não haverá nenhuma loja especificamente de brinquedos. Você continuará achando brinquedos, em menor quantidade, em lojas como Walmart e Target. Para ter certeza de que conseguirá comprar o que deseja, o ideal é fazer a compra on-line.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da Copa Airlines, com apoio do VISIT FLORIDA e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, gostava de fazer compras na Toys R Us? Onde comprará brinquedos agora? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 27, 2018 11:44 am
Eu compro tudo na Amazon, mas gosto de levar meu filho na loja para comprar alguma coisinha também, afinal, é uma sensação gostosa.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Mai 28, 2018 8:32 am
Essa notícia me deixou muito triste. Eu acho que eu gostava até mais que minha filha de ir as lojas. Passava algumas horas lá dentro.
Infelizmente é um caminho natural de todo o varejo.
Mas pessoalmente acredito que alguém aproveitará a oportunidade para abrir uma Boa loja de brinquedos em cidades muito visitadas por turistas. É difícil acreditar quem uma loja como aquela de Orlando ao lado do Florida Mall não dê lucro. Vende muito.
Se ninguém abrir, vamos alugar aquele prédio e abrir uma "FDV Toys" pra gente tocar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 28, 2018 9:46 am
Pois é, mas aquela loja lá eu realmente nunca vi cheia.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 28, 2018 9:55 am
Por mais confortável, econômico e prático que sejam as compras on-line, não tem nada mais bonito e prazeroso de que ver os olhos do seu filho quando entram no "mundo encantado" das lojas....são momentos em que nós, adultos, voltamos no tempo e relembramos esses mesmos momentos quando éramos crianças...
Quantas vezes fui na extinta loja Gabriel Habib de brinquedos com meu pai....era um momento mágico...
Esse mesmo momento meu filho experimentou quando entrou na Toys R Us de Orlando... num teve jeito..minha esposa/filha/sogra foram fazer compras em outras lojas e eu tive que ficar com ele na R Toys por quase 2 horas... com um carrinho cheio de brinquedos...bagatela de quase US$ 800.00 em brinquedos (maioria Lego..)
É muito triste sim ver uma cadeia de lojas como essa fechando..... é algo irreversível frente ao poderio de uma Amazon... AliExpress...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 28, 2018 10:02 am
Muito triste essa notícia! Adorava a Toys R Us! Fora que falência é sempre algo muito triste... Mas realmente a concorrência com a Amazon é quase desleal...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 28, 2018 10:10 am
É Juliana...
Sem aluguel, sem pagamento de royalties para o shopping, custo fixo de atendentes (US$ 16.00 / hora), impostos com engenharia fiscal que permite reduções (isso quando não rola uma sonegação ou elisão fiscal) que sites conseguem fazer, mas lojas físicas têm dificuldade.....aí, a conta não fecha...

soares Mensagens: 504
Seg Mai 28, 2018 11:54 am
Lamentável. Gostava daquela loja colada no Flórida Mall. Já comprei muitos brinquedos lá.





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio