Entrega no hotel em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
fercristina777 Mensagens: 6
Qua Out 31, 2012 2:48 pm
Boa tarde!!!! Alguém sabe se o hotel quality inn recebe encomendas? :?:

jrmrf Mensagens: 22
Qua Out 31, 2012 3:36 pm
provavelmente sim, mas talvez cobrem alguma taxa
não fiquei neste hotel, entre em contato por email previamente para certificr-se, e procure fechar o seu pedido de forma a encurtar o empo de guarda dos objetos.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Out 31, 2012 5:45 pm
Entre em contato diretamente com eles e confirme. É a melhor opção.

Avatar do usuário
fercristina777 Mensagens: 6
Qua Out 31, 2012 6:54 pm
Valeu... Vou mandar o e-mail... Depois conto aqui, ok?
Vocês são de grande ajuda...
Parabéns... :P

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Out 31, 2012 6:58 pm
Aqui ensinamos como fazer: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=2522" onclick="window.open(this.href);return false;

perezmaia Mensagens: 2
Sáb Jan 12, 2013 5:09 pm
Tive uma experiência ruim com o Hotel Baymont Inn & Suites, que fica na 8820 South Orange Blossom Trail .
Enviei um e-mail para o hotel e recebi a confirmação que recebiam encomendas. Comprei e mandei entregar no hotel. Para minha surpresa, todos os pacotes entregues não foram recebidos pelo hotel e devolvidos para o Amazon. Só descobri essa atitude do hotel no penúltimo dia da minha estada.
Todos os dias ao chegar ao hotel ia na recepção e perguntava pelos pacotes e os empregados me informavam que não tinha chegado nada. Neste penúltimo dia , acessei o site do Amazon e a rastreamento me informava que o hotel tinha se recusado a receber. Fui falar com o gerente e o cara me falou que o hotel tinha mudado a politica e não estavam mais recebendo encomendas. E que ele não podia fazer nada. Ainda consegui alguns dos pacotes que estavam nos depositos da UPC e da Fedex. O Amazon devolveu o dinheiro que tinha pago, mas o transtorno e a frustração são enormes.

byschneider Mensagens: 5
Dom Nov 03, 2013 11:39 am
Se não me engano eu tinha feito uma pergunta aqui ontem... Foi excluída??

EdgardBarros Mensagens: 23
Dom Jan 05, 2014 6:34 pm
Boa tarde. Irei ficar mês que vem no complexo Disney (Port Orleans French Quarter). Nunca comprei antes dessa maneira, por isso tenho algumas dúvidas: os hotéis da Disney recebem as encomendas? E se a mesma chegar antes do check-in eles guardam?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 05, 2014 6:39 pm
Olá EdgardBarros,

Temos uma equipe neste momento nos hotéis da Disney. Vamos abordar o assunto em uma matéria ainda este mês.





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio