Entrega no hotel em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Maite Mensagens: 115
Sáb Out 15, 2011 6:18 pm
Michalski,

Eu comprei várias coisas pela Amazon quando fui para a Disney ano passado !!! Fiz as compras com 20 dias de antecedência e mandei um e-mail para o hotel avisando que tinha feito as compras. Informei meu nome completo e o período da minha estadia. O gerente do hotel me respondeu dizendo que todas as encomendas ficavam guardadas a espera dos hóspedes e que era cobrada uma taxa de 10 dólares por pacote para que eu pudesse retirar as compras.

Quando cheguei lá, ainda demorou uns 3 dias para as encomendas chegarem ... até que em um certo dia, voltei dos parques e encontrei todos os meus lindos pacotinhos me esperando (rs...).

Dá uma olhadinha na Amazon pois eles agora tem uma entrega chamada Amazon Prime e com isto eles entregam as compras em até 2 dias (se não me engano) e o primeiro mês de cadastro é de graça.

http://www.amazon.com/gp/prime?ie=UTF8&%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0" onclick="window.open(this.href);return false;

FabioRnt Mensagens: 64
Qua Mar 07, 2012 10:41 am
Bom dia a todos, só vou para Orlando em Novembro, mas já estou planejando a viagem. Uma parte da hospedagem já está reservada, de 04 a 11/11 no Hilton Grand Vacation Club, hotel que aparentemente é muito bom, e que só consegui em razão do time-share.
Como faço para saber se este hotel recebe encomendas compradas pela Internet e se cobra algum extra por isto.
E o Hampton Inn South of Universal (pouvi dizer que só cobra a partir do terceiro dia de custódia)?
Um abraço. Fabio

FabioRnt Mensagens: 64
Qua Mar 07, 2012 10:42 am
Só complementando a informação pois esqueci de mencionar: HGVC I-Drive que fica ao lado do Premium Outlet da Vineland...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 07, 2012 11:29 am
Envie um e-mail ao hotel perguntando. É a única fonte confiável de informação.

FabioRnt Mensagens: 64
Qua Mar 07, 2012 4:19 pm
Teria como ajudar com um exemplo em ingles...lembro de já ter visto aqui no blog mas não acho mais....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 07, 2012 5:39 pm
Está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=2522" onclick="window.open(this.href);return false;

FabioRnt Mensagens: 64
Qui Mar 08, 2012 9:25 am
Não estou conseguindo localizar o e-mail do Hilton Grand Vacation Club International Drive. A página do hotel indica endereço, ....menos o email de contato....
Alguém pode ajudar?
Fabio

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 08, 2012 12:00 pm
Normalmente não há e-mails de contato nos sites das grandes redes. A solução é a informada pelo nando.

FabioRnt Mensagens: 64
Sex Mar 09, 2012 8:04 am
ok. Vou tentar. Obrigado pela dica.

jrmrf Mensagens: 22
Qua Mai 09, 2012 9:24 pm
Esta na minha opinião foi a melhor coisa que fiz, me fez poupar tempo e dinheiro, além de permitir que comprasse coisas que não encontraria na cidade
Comprei tudo pela Amazon, 34 pacotes ao todo, de cds a um telescópio e tudo foi entregue no hotel antes do prazo estimado pelo site.
O hotel, Lexington Suites guardou e me entregou quando cheguei.
Não houve nenhuma cobrança.





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio