Dica de compra: Sapatilha aquática

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Set 22, 2011 1:38 am
Dica de compra: Sapatilha aquática

Se você está com uma viagem marcada para Orlando, e irá a algum parque aquático, nós recomendamos a compra de uma sapatilha aquática. Em um primeiro momento você poderá achá-la desnecessária, mas não é. É muito útil, isto sim!

Com o calor o chão dos parques fica fervendo. Há um sistema que molha constantemente o chão, mas não todas as partes. Então, para evitar queimar o pé, o uso da sapatilha é ideal. Você também pode usar uma havaianas, porém em todas as atrações precisará tirá-la. Já com a sapatilha você não se preocupa, pois não irá sair do seu pé.

Outra vantagem da sapatilha é que nunca se sabe o que encontrará pelo caminho. Andar descalço pode ser perigoso, pois pode haver algum item cortante, por exemplo. Com a sapatilha você fica protegido.

Nos parques aquáticos da Disney você encontra as sapatilhas para vender na grande loja, localizada na entrada. Custam US$20 e são temáticas, com o nome da Disney. São ótimas!

Se você quiser economizar mesmo, deve comprá-la fora dos parques. Um local que aconselhamos é a excelente loja Sports Authority. Lá você poderá comprar uma sapatilha por apenas US$8.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Compre, use e guarde-a para uma próxima oportunidade. Em viagens para locais de praia ou com parques aquáticos ela sempre será útil.

Boas compras!

E você, já usou uma sapatilha aquática? Gostou? Achou útil? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Set 22, 2011 2:40 pm
Eu comprei uma para meu filho e outra para meu sobrinho, exatamente esta, mas na SA do Sawgrass custou $6,90 a infantil. O meu filho só reclamou que a parte de trás estava pegando um pouco no calcanhar, mas só colocar uma meia, ou uma proteção e beleza. Para criança é mil vezes melhor que havaianas. Abs,

leobulcao Mensagens: 27
Sex Set 23, 2011 8:48 am
Vale a pena, mas compre antes de ir para o parque, nos compramos no Aquatica porque os pés estavam queimando, acabamos pagando mais caro.

Abs





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio