M&M's World Orlando: A loja mais gostosa do The Florida Mall

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Out 14, 2011 8:48 pm
M&M's World Orlando: A loja mais gostosa do The Florida Mall

Imagem

Site: http://www.mymms.com/merchandise

A M&M's World é uma das lojas mais gostosas de Orlando. É grande, com milhares de produtos da marca e o maravilhoso cheiro de chocolate no ar. Ao entrar na loja você já sentirá o cheiro e terá vontade de comprar tudo!

A loja está localizada dentro do ótimo Florida Mall, que você não deixará de conhecer durante sua estadia em Orlando.

Repare só no tamanho da parede de M&M.

Imagem

Imagem

E repare também que os tubos no teto também são de M&M.

Imagem

Vamos ver alguns dos produtos que você encontrará por lá? Tem de tudo, é impressionante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tem alguns produtos especiais, como essa jaqueta e o tabuleiro de xadrez.

Imagem

Imagem

E tem produtos de Natal, mesmo que não seja época. Nada como ter um M&M decorando sua árvore.

Imagem

Imagem

A decoração é muito legal. Em diversos locais da loja você verá os M&M. E, se der sorte, encontrará um M&M de "verdade" na porta. Aproveite para tirar fotos!

A loja, como não poderia deixar de ser, é toda colorida e alegre. Na parte de trás você encontra um carro da Nascar, que é patrocinada pelo M&M.

Imagem

Imagem

Imagem

Uma recente novidade é esta máquina, que te "escaneia" e diz qual é a sua cor de M&M. As crianças adoram!

Imagem

Nos caixas, um grande M&M. Em nossa última visita, nas compras acima de US$45, você ganhava um saco de M&M.

Imagem

É imperdível para adultos e crianças. E prepare-se, pois é impossível sair de lá sem comprar pelo menos um chocolate ou produto da marca.

Recomendamos a visita. É muito legal!

E você, conhece a M&M's World? Gostou da loja? O que mais lhe impressionou? Fez muitas compras? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Out 15, 2011 12:51 am
É impressionante como o americano consegue transformar uma 'porcariazinha' de um confetinho de nada, em um troço colossal, você sai de lá apaixonado pela marca, compra coisas que nem imaginou comprar, enfim, é encantador!!!! Vale a visita, e tem o personagem na porta pra tirar foto!

BrunoHNM Mensagens: 81
Dom Out 16, 2011 10:14 am
O legal desta loja também são os dispensadores de doces. Nas duas viagens que fiz com meu filho e fomos lá, ele fez questão de comprar os dispensadores. O primeiro foi um caça níquel, que após abastecido, nem preciso dizer qual é o prêmio...O segundo dispenser é um avião, que após abastecido com os MM´s, os libera após girar a hélice.
O porém é que são meio trambolhudos e frágeis, logo vai ter que se arranjar para vir com eles na mala de mão, ou dar um jeito de protegê-los na mala despachada, o que vai roubar precioso espaço.
De toda sorte, vale muito pela alegria das crianças e originalidade na forma de se comer os mm´s.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Out 16, 2011 10:58 am
Você tem razão, compramos um do tipo baleiro antigo, muito bacana!!!

paulotze Mensagens: 199
Ter Out 18, 2011 8:22 am
No fundo da loja sempre tem Promoções , ponta de estoque !! comprei um agasalho MM por $12 , bem barato !!!

jrmrf Mensagens: 22
Qua Mai 09, 2012 10:21 am
Nesta loja percebi a mágica de Orlando, fazer o dinheiro sumir do bolso e você comprar o que não deveria comprar.
A loja é belíssima, os mms expostos na parede colorida seduzem a todos, é uma parada obrigatória ainda que você não deseje perder tempo no shopping.

VeButtros Mensagens: 100
Qui Jul 19, 2012 9:25 am
Haha, eu tenho certeza que o $$ vai sumir do meu bolso nessa loja... fui mostrar as fotos pra minha filha e ela ficou doida já :lol:

jrmrf Mensagens: 22
Qui Jul 19, 2012 9:29 am
vai ficar mesmo, ela é muito bonita, não esqueça a máquina fotográfica

VeButtros Mensagens: 100
Qui Jul 19, 2012 9:35 am
Certamente!! Tirarei muitas fotos!!!! :)

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sex Nov 30, 2012 8:17 pm
Eu nem gosto de m&m e saio de lá sempre levando alguma coisa...hehehehe...não tem como vc entrar numa loja dessas e não levar nada fica até chato...kkkkkk....sensacional mesmo, da última vez eu comprei um que o dispenser era um sabre de luz muito bacana mesmo como os caras conseguem associar as coisas tão distintas como m&m's e sabres de luz.





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio