Hollister Orlando: uma das lojas que os brasileiros mais gostam

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Fev 15, 2012 2:17 pm
Imagem

Site: http://www.hollisterco.com

A Hollister de Orlando faz um enorme sucesso com os brasileiros. É praticamente impossível caminhar pelos shoppings e não ver MUITAS sacolas da loja, que pertence a Abercrombie & Fitch. Em outras palavras: É a versão mais barata da Abercrombie.

E, como a Abercrombie & Fitch não é uma loja barata, a Hollister faz um enorme sucesso, com produtos que chegam a custar 50% menos se comparados com a Abercrombie & Fitch.

Espere encontrar camisas simples a partir de US$20 e camisas polo a partir de US$25.

São três lojas, em três diferentes shoppings.
- Mall at Millenia.
- Florida Mall.
- Pointe Orlando.

A loja mais calma é a do Pointe Orlando, principalmente durante o dia. Mas a loja que visitamos e tiramos as fotos foi a do Mall at Millenia.

Lá dentro, do lado direito são as roupas para mulheres e do lado esquerdo as roupas para homens. Encontramos peças desde US$10. No fundo da loja há a parte de Clearance, que é onde você encontrará os melhores preços.

Lembre-se que a taxa de Orlando é de 6.5% e esse valor somente será adicionado no caixa, na hora do pagamento!

Vamos ver algumas fotos da loja?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os perfumes da loja também fazem sucesso.

Imagem

Imagem

Dentro da loja há um telão onde você pode ver ao vivo a praia em Surf City.

Imagem

Os homens podem esperar as mulheres sentados. Na porta há duas confortáveis poltronas. E em frente ao caixa há mais algumas poltronas. Toda loja deveria oferecer esse conforto!

Imagem

Imagem

E aí, gostou?

Os vendedores usam uma linguagem bem informal. E são vários espalhados pela loja!

Na hora do pagamento existe a opção de converter para reais. Isso acontece em qualquer loja da Hollister e Abercrombie & Fitch, sendo outlet ou não. Mas existe uma taxa de 3%, por isso não consideramos vantagem em época de dólar estável.

Imagem

Recomendamos a visita!

E você, conhece a Hollister de Orlando? Achou os preços bons? Fez boas compras? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Dom Ago 24, 2014 7:13 am
Eu achei a loja escura demais, ruim até para escolher a roupa. Por isto fui apenas 1 vez...

Aproveitando, alguns cartões não estão mais permitindo a conversão da compra em reais...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Ago 24, 2014 7:36 am
Esse é o marketing do negócio. É loja para jovem, parece que você está em uma balada, todas as lojas seguem este padrão.

capsj Mensagens: 2372
Dom Ago 24, 2014 2:30 pm
Nunca entrei tb....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio