Universal Studios Store

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 06, 2012 10:05 pm
Universal Studios Store

Imagem

Site: http://www.universalorlando.com/Shopping/Universal-Studios-Florida/Production-Central-Shops.aspx

São muitas as lojas dentro da Universal Studios. Praticamente há uma em cada atração. Geralmente são lojas pequenas e comprar produtos nessas lojas não é a opção mais prática, pois você precisará ficar carregando a sacola pelo resto do dia.

Dentro do parque a melhor opção é a Universal Studios Store. Ela é a maior e mais completa loja. É a loja oficial, onde você encontrará tudo vendido nas lojas menores e muito mais. Tudo em um só lugar.

Lá você encontrará produtos oficiais do Harry Potter, Simpsons, Scooby-Doo, Betty Boop, Pica Pau, Homem-Aranha, Bob Esponja e muito mais. Se você gosta de bichos de pelúcia, encontrará dezenas de opções, de todos os tamanhos.

Você vai encontrar também copos, canecas, bonés, chaveiros, diversos tipos de roupas e brinquedos.

A loja é bem organizada e não costuma ficar cheia.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pessoalmente é muito melhor. E é tudo self-service, ou seja, você anda pela loja, escolhe o que quer e nenhum funcionário fica atrás de você. Depois de escolher tudo é só ir até um dos vários caixas e efetuar o pagamento.

Recomendamos que você vá nela antes de ir embora do parque. Ela está localizada na área Production Central, que é bem próxima à saída do parque. Sendo assim, você passa lá, faz suas compras e já vai embora.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 10, 2013 11:04 am
As crianças nessa loja querem comprar tudo. E alguns adultos também!

viajante Mensagens: 1090
Seg Jun 10, 2013 11:57 am
Aquelas camisetas de "Thing 1", "Thing 2" e do Homer eram uniforme nos parques da Universal, quase todo mundo vestia uma destas.

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Ter Jun 18, 2013 5:57 pm
Eu não resisti e comprei uma camiseta dos Transformers, uma cueca do Homer e uma boneca da Margie para minha menina.

Vontade de comprar mais não faltou...

Como a Universal não é tão presente quanto a Disney, esta loja é uma excelente referência para produtos oficiais.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jun 18, 2013 6:16 pm
Antigamente tinha uma loja da Universal Studios no Premium da Vineland Avenue. Ela vendia alguns produtos interessantes, com bons preços. Mas infelizmente acabou fechando.

leocabral Mensagens: 423
Qua Jun 19, 2013 12:31 am
Posso estar enganado, mas na minha opinião a universal não explora tão bem as marcas.
Acho pouca variedade de produtos (dos simpsons por exemplo, em frente ao tanto de mercadoria que tem disponivel)...
tirando que alguns itens que eu acho básicos foram descontinuados, como a aquela camisa classica do jurassic park com o simbolo do jp... não sei se já voltou, mas a ultima vez q eu fui só achei em outras cores (verde) e não o modelo clássico.

Única coisa que eu gostei foi quando achei um poster do BACK TO the future para vender! hehe

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Set 23, 2013 5:40 pm
Sei que na Walmart tem produtos Disney mais baratos, mas dá para encontrar os da Universal também?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Fev 16, 2015 5:09 pm
Essa loja é incrível, sempre compro algo nela... :)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Fev 25, 2015 9:16 pm
Gosto muito dessa loja. Os itens de Harry Potter são espetaculares, dá vontade de comprar todos :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio