Onde comprar maquiagem em Orlando?

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jun 18, 2012 11:10 pm
Onde comprar maquiagem em Orlando?

Imagem

Comprar maquiagem é ótimo, mas comprar maquiagem em Orlando é excelente! Na cidade você encontrará as melhores lojas, com ótimos preços. Dá para conseguir produtos até cinco vezes mais baratos ao compararmos com o Brasil. Mas é preciso saber onde ir para realizar os melhores negócios. Abaixo vou citar as melhores lojas neste segmento.

Macy's: É a maior e melhor loja de departamentos dos Estados Unidos. Lá dentro você encontra de tudo um pouco. Há produtos de todos os gêneros e preços. É um verdadeiro ponto turístico para quem quer fazer compras.

Essas são algumas das marcas que você encontrará nela: Bare Escentuals, Benefit Cosmetics, Bobbi Brown, Carol’s Daughter, Chanel, Clarins, Clarisonic, Clinique, Coach, Dermablend, Dior, Elizabeth Arden, Estee Lauder, Lancôme, Laura Mercier, MAC Cosmetics, Origins, Philosophy, Prevage e muito mais.

Além disto, a loja é um dos melhores lugares para a compra de perfumes, com imensa variedade e diversos kits promocionais.

Sephora: A loja é uma das melhores do mundo para nós mulheres, onde podemos encontrar alguns dos produtos que mais gostamos. Mas, além disto, é uma loja confiável, onde você pode comprar sem medo.

Essas são algumas das marcas vendidas pela Sephora: Acqua Di Parma, BALENCIAGA, BCBGMAXAZRIA, Benefit Cosmetics, Bobbi Brown, The Body Shop, Burberry, Bvlgari, Calvin Klein, Carolina Herrera, Cartier, CHANEL, Clarins, Clinique, COACH, Dior, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Givenchy, Gucci, L'Occitane, Lacoste, Marc Jacobs, Michael Kors, NARS, SEPHORA by OPI, Origins, Prada, Ralph Lauren, SEPHORA COLLECTION, Urban Decay, Yves Saint Laurent e muito mais!

Há uma grande loja no Florida Mall.

Sugiro a leitura: Sephora

MAC Cosmetics: Paraíso de nós mulheres. É assim que eu posso definir o que significa a MAC Cosmetics. O que dizer da melhor loja para comprar maquiagens? Nela você encontra alguns dos melhores produtos disponíveis no mercado. São produtos de alta qualidade e preços baixos. Sim, os preços são muito baixos e a loja é acessível para diversas faixas de renda dos americanos. No Brasil que é diferente.

Há loja no Florida Mall e no Mall at Millenia. Dê preferência para a loja do Mall at Millenia, que é mais vazia. Além disto, dentro da Macy's do Florida Mall você também encontra a loja.

Sugiro a leitura: MAC Cosmetics

Ulta: É uma grande loja, que vende de tudo um pouco. Ela se parece com a Sephora e vende muito dos produtos que ela também vende. Algumas das melhores marcas estão lá.

Há duas lojas, uma no The Loop e outra no Orlando Square. Ambas são ótimas!

Sugiro a leitura:
- The Loop
- Orlando Square

The Cosmetics Company Store: Nessa loja você encontrará coleções passadas, com ótimos preços, da MAC Cosmetics, Clinique, Estée Lauder, Bobbi Brown, Origins e muito mais. Há ainda grande variedade de perfumes.

Há limite de produtos que podem ser comprados.

Ela está localizada no Orlando Premium Outlets – Vineland Ave.

Sugiro a leitura: Orlando Premium Outlets - Vineland Ave

Walgreens / CVS: Essas duas ótimas farmácias vendem diversos produtos de maquiagem, com ótimos preços. E sempre há promoções, onde o segundo item custa apenas 50% do preço original. Há muito produto interessante e ótimas marcas.

Elas estão localizadas em todos os lugares. É impossível você não cruzar por elas pelo menos uma vez ao dia.

Walmart: Sim, no supermercado você também consegue comprar maquiagem. E com ótimos preços. Há uma área destinada as maquiagens, onde você encontrará as mais variadas marcas. Vale a pena pesquisar.

Sugiro a leitura: Walmart em Orlando

É só escolher suas lojas favoritas e realizar as melhores compras da sua vida!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

tamine Mensagens: 4
Ter Jun 19, 2012 12:32 pm
Deixo como sugestão também a Target, que vende muita variedade de maquiagens e produtos exclusivos!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jun 19, 2012 1:56 pm
Sim sim, a Target, assim como o Walmart e as redes de "farmácias" dos EUA, vendem maquiagens a preços incríveis. Não tem como eu em uma viagem não parar inúmeras vezes nesses locais e ir comprando tudo que se precisa.

cibelefer Mensagens: 13
Qui Jul 19, 2012 2:56 pm
Olá, fcdias. Tenho uma duvida, talvez saia um pouco do topico, mas ainda é na area da beleza. Da outra vez que fui a Orlando, fiz compras de shampoos e cremes numa loja de brasileiros na intl drive com otimos preços. Mas lendo o forum, vi algumas pessoas aqui desaconselham lojas de brasilieiros. Tem algima sugestão? Gosto muito dos produtos da redken, kerastase, l'loreal e ja fui em muitos dos shoppings aqui recomendados e nao lembro de ver lojas especificas pra cabelo (tirando os que tem na sephora).

Obrigada (a visita à Sephora ja esta agendada. Excelente loja) :D

tamine Mensagens: 4
Qui Jul 19, 2012 3:04 pm
Oi, posso ajudar?rsrs
Kérastase eu só vi em salões de beleza, mas posso estar enganada. Uma loja que recomendo muito é a Ulta, vende maquiagem, perfumes, produtos de cabelo.. é muito boa! Vende Redken com preços ótimos, inclusive nas embalagens de salaão se você quiser. Sempre tem promoções também! Acho que vende L'orel, mas não tenho certeza. Mas lá você consegue comprar tranquila tudo o que precisar para os cabelos. No Walmart também tem as opções de farmácia com preços bem mais em conta, vale a pena.
Eu fui em uma loja de brasileiros que vendia Moroccanoil e achei que somente para isso valeu a pena. Os outros produtos eram meio caros. Se quiser pesquiso o nome, pois de cabeça nem me lembro mais.

cibelefer Mensagens: 13
Qui Jul 19, 2012 3:23 pm
Claro, toda ajuda é bem vinda :lol:
Não conheço essa Ulta. Vou dar uma pesquisada no google, se nao achar volto aqui pra te perguntar onde é hahaha

Eu fiquei com medo da loja de brasileiros pq falaram que as vezes tem gente que vende produto falso. Mas em termos de preços e opçoes estava bom. É uma perto do prime, mas o nome me escapou agora.

E nem se preocupe a respeito da kerastase, minha preferida é redken mesmo. Tambem aceito sugestoes de produtos bons. Meu cabelo ta precisando de um trato haha

Patliz Mensagens: 93
Dom Jul 22, 2012 9:27 pm
Oi Tamine

Muito obrigada pela dica, também tenho interesse em comprar produtos para cabelo, L'oreal, Kerastase, Redken, onde fica essa Ulta?

Agradeço!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 22, 2012 9:30 pm
Tem duas lojas:

- http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=288&t=2406" onclick="window.open(this.href);return false;
- http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=288&t=1878" onclick="window.open(this.href);return false;

Patliz Mensagens: 93
Dom Jul 22, 2012 10:34 pm
Obrigada Gabriel!

Abraços

RenatinhaPereira Mensagens: 49
Qui Nov 08, 2012 5:03 am
E onde comprar kerastase e jadore em Orlando?

Obg





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio