Aluguel de carrinho de bebê em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
capsj Mensagens: 2372
Sex Jan 02, 2015 11:39 am
O meu está com 7 anos agora. O guarda chuva não irá aguentar. O que conselhão comprar ? Ele é muito preguiçoso e teremos que ter algo.....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 02, 2015 2:06 pm
Falta muito para eu ter dicas para essa idade, hahaha.

capsj Mensagens: 2372
Sex Jan 02, 2015 2:10 pm
Kkkkkkkk.....aproveite a fase...já te falei isso. Crescem rápido demais...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 07, 2016 10:21 am
Tem que levar sempre o carrinho. O casal de amigos que estava comigo tem filhos de 4 e 7 anos. Ambos usaram bastante o carrinho. Em alguns dias, dormiam antes de terminarmos o parque. Já pensou ter que carregar no colo?

NJunior Mensagens: 150
Sex Out 07, 2016 12:15 pm
@Gabriel
Que carrinho vc usou/levou?
@baran
Qual vc comprou para o seu filho?
Estamos indo agora e pretendo comprar lá, mas não sei qual comprar...
Ele faz 3 anos no final do mês, mas não usa o carrinho aqui. Mas sei que lá pode e deve ser diferente, ele vai cansar e acho que o carrinho vai ajudar bastante...
O que vcs indicam?
Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 07, 2016 12:20 pm
Eu tenho um grandão, que chamo de SUV, mas ele não viaja conosco e praticamente não tem uso desde que compramos um Maclaren.

Dá uma olhada nas opções: http://amzn.to/2dXFVXW" onclick="window.open(this.href);return false;

O formato guarda-chuva é bem prático e leve.

Olha ele fechado aqui:
Imagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 07, 2016 3:54 pm
Meu filho nem usa mais carrinho, mas estou pensando em comprar um baratinho no Walmart, que custa $20, justamente para essas horas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 07, 2016 4:00 pm
Vale a pena, baran. Ele vai ficar bem cansado. Fora isso, tem horas que precisamos andar rápido, então é colocar no carrinho e pronto.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 07, 2016 4:03 pm
Ano passado meu filho ficou tão cansado que era comum ele dormir no carrinho ainda no parque e só acordar no dia seguinte, mais de 12 horas depois.

Uma vez ele dormiu comendo pipoca, com uma pipoca ainda pendurada na boca. Uma americana achou tão engraçado que até tirou uma foto dele.





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio