Roteiro para a Black Friday em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Shura Mensagens: 82
Seg Ago 05, 2013 12:52 am
Gabriel,

Olhei aqui seu texto:

Bem cedo as lojas dos shoppings começam a abrir. Você provavelmente estará cansado, mas ainda não é hora de dormir. Pela manhã as melhores ofertas e promoções estão disponíveis. Algumas são oferecidas até meio-dia ou no máximo até às 14:00. Os brindes ou gift cards têm estoque limitado, então só quem chega cedo aproveita.

É normal as lojas oferecerem brindes e gift cards na black friday? Porque tudo já vai estar bem mais barato e as lojas ainda oferecem coisas... que tipos de brinde/gift card você já recebeu? Era algo que valia a pena?

Patliz Mensagens: 93
Sex Ago 16, 2013 11:02 pm
Olá pessoal,

O ano vai passando e a Black Friday vai se aproximando! Estou de passagem comprada para ir a Orlando este ano na Black Friday, ja fiz um pré roteiro e agora estou esperando saírem os anúncios para definir melhor.

Programei de ir na noite do dia 28 primeiro aos 2 outlets e na manha do dia 29 ao shopping florida mall. Se ainda sobrar energia uma passada no lake buena vista factory stores e depois ir pro hotel descansar......


E mais alguém vai encarar a maratona?

Shura Mensagens: 82
Sex Ago 16, 2013 11:56 pm
Eu vou encarar a Black Friday esse ano.

Só o dólar que não vai ajudar muito... até lá chega em 2,50. Quando estava em 2,25 eu aguardei pensando que cairia, agora me arrependo de não ter comprado.

dronconi Mensagens: 1372
Dom Ago 18, 2013 9:43 am
Também estou com passagens compradas chego em Orlando dia 28/11 e fico até 02/12, ficaremos eu e minha esposa na casa de um amigo. Agora e so esperar chegar o dia !

Rcgallego Mensagens: 144
Qui Out 31, 2013 9:04 pm
Algum hotel bom e barato pra essa aventura? E outra, quem já fez bate e volta pra blackfriday, a alfândega não fica pior na volta? Eles não ficam mais rigorosos?

To pensando em ir e trazer umas coisas pra vender .... Se alguém tiver dicas do que e bom trazer me fala....

dronconi Mensagens: 1372
Qui Out 31, 2013 9:14 pm
Ps4 e iPad mini retina :-)

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 31, 2013 9:39 pm
Olá Rcgallego,

Não incentivamos o comércio de mercadorias sem o pagamento do imposto devido aqui no site.

Rcgallego Mensagens: 144
Qui Out 31, 2013 10:18 pm
Eu sei que não incentivam, por isso fiz a pergunta separada. No black friday não ficam bem mais rigorosos trazer coisas pra mim?

A outra eh: penso em trazer coisas pra vender, mas tb não disse que não pagaria o imposto. :)

O play4 que o amigo cita, por ex, eh ótimo trazer. 400 dólares, pago50% de imposto! vai pra 600.

Única duvida eh: quantos play4 posso trazer?

dronconi Mensagens: 1372
Qui Out 31, 2013 10:39 pm
Exatamente pagando impostos você pode trazer 3 peças !! Com o custo de 1500,00 mais ou menos sendo bem mais barato que no Brasil que será vendido a 4.000,00 reais ! E uma peça entra na sua cota não pagando imposto !!





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio