Guia de compras em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
wwestermann Mensagens: 20
Seg Jun 27, 2016 11:58 pm
Valeu GabrielDias, muito obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 18, 2016 3:12 pm
Não está tão ruim. Comprei bem menos do que comprava no passado, mas ainda tem muitas ofertas realmente incríveis de roupas.

Quem busca MARCA para mostrar status ainda encontra preços bem mais baratos do que no Brasil. Eu busco preço baixo e qualidade :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 21, 2016 1:50 pm
A sogra de um colega ki do Brasil foi furtada este mês num Shopping em Orlando.
O ladrão fez um corte na bolsa e levou dinheiro e passaporte.
Ela relatou que na delegacia tinham muitas pessoas vítima do mesmo golpe.
Ela teve que ir até Miami, de carro, porque não tinha passaporte para andar de avião, e conseguiu tirar outro passaporte no mesmo dia, mas perdeu o dia todo resolvendo isso.
Então, aqui já foi dito várias vezes para não se andar com passaporte fora do hotel. E, além disso, é o caso de usar bolsa virada para a parte da frente do corpo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 21, 2016 1:51 pm
Como ele fez esse corte? Ela estava parada? Não percebeu?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 21, 2016 1:55 pm
Gabriel.
O colega não me deu maiores detalhes, nem sabia informar em que shopping, mas ela não percebeu nada, foi corte com faca na bolsa..
Eu vou procurar saber mais informações, e depois posto aqui..
Mas.. fica o alerta..
Primeira vez que vejo relato deste tipo em Orlando e o grave foi a informação de que na delegacia tinham muitas pessoas que foram vítimas do mesmo golpe.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 21, 2016 1:57 pm
Porque convenhamos que o cara precisaria estar praticamente colado nela. E em Orlando não há aglomerações, onde seria mais fácil fazer isso. Se a bolsa estava com ela não sei como ela não perceberia.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 21, 2016 1:58 pm
Minha avó já foi vítima desse tipo de furto aqui no Brasil, numa loja (acho que Americanas). Sorte que não havia nada de valor na bolsa. O ladrão age muito rápido.

Minha prima também foi vítima, na feira de San Telmo, em Buenos Aires. Cortaram a mochila dela e levaram dinheiro.

É uma versão aprimorada do pickpocket.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 21, 2016 2:04 pm
Gabriel.
Eu vou esperar o colega voltar do almoço e te informo melhor.
Mas, pelo perfil da sogra dele, muito difícil disto ter ocorrido em lojas que tenham muitas pessoas.
Ela só costuma frequentar lojas mais exclusivas, o que torna tudo mais complicado de entender.
Acho que a única loja mais cheia que ela foi, foi justamente na Apple para comprar um Iphone 7 para o genro, mas quando ela pagou o celular, a bolsa estava OK.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 26, 2019 9:15 pm
EXPERIENCE KISSIMMEE ELABORA GUIA DE COMPRAS

Para: Os amantes de boutiques ou antiguidades
Dica: Lojas locais. Celebration, Downtown Kissimmee e as áreas centrais de St. Cloud oferecem boutiques encantadoras de propriedades de famílias locais. Kissimmee e St. Cloud também abrigam lojas de antiguidades, galerias de arte, lojas de bonecas e muito mais. Sem mencionar um belo passeio pela cidade, com um almoço delicioso em um restaurante local, que contribui para um dia perfeito de compras.

Para: Os que adoram uma marca
Dica: Shopping centers. Kissimmee fica a uma curta distância de carro dos dois maiores shoppings da Flórida Central. O Florida Mall apresenta grandes lojas de departamentos como Macy’s e Dillard’s, com marcas como Anne Klein, Cole Haan, Kate Spade, Michael Kors e muito mais. O Mall at Millenia apresenta vitrines de marcas de luxo, como Jimmy Choo, Tory Burch, Louis Vuitton, Gucci e Prada. Ambos os shoppings são cobertos e com grande variedade de marcas para quer deseja dar um presente refinado e estacionamento gratuito.

Para: O amante da pechincha
Dica: Outlets. É fácil encontrar pechinchas com três outlets diferentes a poucos minutos de Kissimmee: Orlando Premium Outlets - International Dr., Orlando Premium Outlets - Vineland Ave. e Lake Buena Vista Factory Stores. A maioria das lojas oferecem descontos de até 65% como Adidas, Brooks Brothers, Calvin Klein, Coach, Express, Forever 21, Loft, Nike, Tommy Hilfiger e muito mais. Todos os outlets são ao ar livre, ótimos para apreciar o clima da Flórida enquanto fazem as compras de fim de ano. O Premium Outlets - Vineland Ave. tem até lojas de marcas como Gucci, Prada, Tory Burch, Burberry, Armani e muitas outras marcas de luxo.

Para: O amante de parques temáticos
Dica: Disney Springs. O espaço de restaurantes e de entretenimento agora oferece mais de 100 opções de compras. Os visitantes podem encontrar produtos da Disney dentro e fora da recém-renovada loja World of Disney, com parcerias com Alex e Ani, Basin, Coach, DisneyStyle, Ever After Jewelry Co. & Acessórios, The LEGO Store, Once Upon A Toy, Tren-D, Uniqlo, Vera Bradley e muito mais. Além disso, Disney Springs abriga a loja Disney's Days of Christmas - uma loja com tema da Disney e Natal que fica aberta o ano todo!





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio