Premium Outlets: os melhores outlets de Orlando

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Fev 09, 2011 11:27 pm
Imagem

Site: http://www.premiumoutlets.com

Visão geral

Existem dois outlets da rede Premium em Orlando:

Orlando Premium Outlets - International Dr
Site: http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=96" onclick="window.open(this.href);return false;
Endereço: 4951 International Drive.

Orlando Premium Outlets - Vineland Ave
Site: http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=17" onclick="window.open(this.href);return false;
Endereço: 8200 Vineland Avenue.

O Premium da International Drive é o antigo Prime, que mudou de nome, pois foi comprado pelo grupo Simon Property, dono da marca Premium.

Orlando Premium Outlets - International Drive: São 180 lojas, tais como: Betsy Johnson, Coach, J.Crew, Kenneth Cole, Lacoste, Michael Kors, Last Call by Neiman Marcus, Polo Ralph Lauren, Saks Fifth Avenue Off 5th, Victoria's Secret e muito mais. Para ver a lista completa clique aqui.

Imagem

Orlando Premium Outlets - Vineland Ave: São mais de 150 lojas, tais como: Ann Taylor, Barneys New York Outlet, Burberry, Coach, Diesel, Elizabeth Arden, Fendi, Gap Outlet, Giorgio Armani, Hugo Boss, Kenneth Cole, Lacoste, Nike, Polo Ralph Lauren, Salvatore Ferragamo, Tommy Hilfiger e muito mais. Para ver a lista completa clique aqui.

Imagem

Indo de carro existe mais uma vantagem: Você pode ir deixando as compras no carro para não ficar carregando tudo.

Existem armários para alugar, mas são pequenos e não cabem muita coisa.

Um dia inteiro pode ser pouco para percorrer todas as lojas, então vá por ordem de preferência.

Cupom de descontos

Cupom de descontos? De graça? Sim, é possível. E você economizará ainda mais. Clique aqui para mais informações.

Como chegar?

Coloque o endereço no seu GPS e siga as orientações.

Ambos ficam bem localizados, então de qualquer lugar onde você esteja chegará rapidamente.

Estacionamento

Em ambos o estacionamento é gratuito e gigantesco. Anote onde parou o carro para não se perder depois.

Existe o serviço de valet-parking, ao custo de US$10. Achamos válido somente para períodos de alta temporada, onde é muito difícil conseguir vaga.

Conclusão

Você poderá facilmente passar um dia inteiro dentro de qualquer um desses outlets fazendo compras. Se você estiver de carro a nossa dica é: Vá deixando aos poucos as sacolas no porta-malas do carro. Assim você não precisa ficar carregando peso e diminui a chance de perder alguma sacola.

Seja a sua primeira ou décima visita a Orlando você deve sempre ir ao Premium Outlets.

Boas compras!

E você, conhece o Premium Outlet? Gostou dos preços? Sentiu falta de alguma loja? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

pcpc1010 Mensagens: 6
Sáb Mai 07, 2011 6:05 pm
Acho esse Outlet realmente fantástico! Tanto em relação aos preços quanto em diversidade de produtos. Contudo, acho que a recomendação de ir deixando as compras no carros não é muito interessante, pois são constantes os arrombamentos de veículos para furto dos pacotes deixados em seu interior pelos desavisados turistas. Acho que o melhor esquema é uma pessoa ficar de prontidão (ou duas, dependendo do tamanho da família ou do grupo), sentada em um ponto escolhido do shopping, tomando conta de todas as sacolas da família ou dos amigos que forem sendo "desovadas". Depois a situação se inverte, e o "vigia" vai fazer as suas compras. Recomendo que só levem as sacolas para o carro quando estiverem de saída para o hotel. :shock:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mai 07, 2011 6:25 pm
Pcpc1010, uma outra tática para evitar os cresentes casos de arrombamento de veículos é ir mudando o carro de vaga. Isso ajuda inclusive na questão da praticidade, já que vc pode parar o carro na área do outlet que ainda não percorreu.

Tem gente que prefere ir com uma mala ao outlet e colocar todas as compras dentro dela.

São táticas válidas, aí cada família vai decidir o que achar melhor.

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 07, 2011 9:04 pm
Eu sempre deixei as sacolas no carro e nunca tive problemas. Entretanto alguns membros do site já relataram arrombamentos.
Há segurança nos estacionamentos. Eles fazem rondas em motos.

Tainah Mensagens: 7
Seg Mai 09, 2011 9:36 am
Olá.
Não sei se aqui é o local correto...mas como sei que no Premium tem loja da GAP outlet, vou perguntar:
Alguem sabe valor do moleton da GAP para adultos? (moleton básico com o bordado das 3 letrinhas, capuz)
Muito obrigada!
Tainah

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 09, 2011 9:43 am
A GAP é uma das lojas mais BARATAS dos Estados Unidos. Não sei os preços, mas apostaria em torno de U$20.
Uma vez comprei uma blusa escrito GAP por U$3.99.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Mar 21, 2013 8:36 am
Vou estar por 8 dias em Orlando, desses, 7 em parques. Resumindo, dedicarei somente 1 dia inteiro para compras.
O Premium Outlet seria a melhor opção para eu dedicar esse dia?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 21, 2013 11:16 am
Sim. Aproveite os dias em que os parques fecham cedo para ir ao Florida Mall.
Você pode combiná-lo com Animal Kingdom ou SeaWorld. Vale a pena ir nele!

GuilhermeAugusto Mensagens: 3
Ter Mai 13, 2014 12:47 pm
Farei minha primeira viagem para Orlando e estou aproveitando muito os tópicos aqui do fórum para fazer meu roteiro e programação. Uma dúvida sobre os outlets que me veio em mente é se existe um dia específico para reposição de mercadorias das lojas, ou cada uma trabalha de uma forma, se alguém foi algum dia no começo da manhã e mesmo assim encontrou pouca coisa nas prateleiras... Desde já, agradeço a ajuda e espero poder retribuir quando voltar de viagem!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Mai 13, 2014 1:05 pm
@GuilhermeAugusto: Nunca reparei diferença nos horários, já fui tanto no horário de abertura quanto perto do fechamento e as lojas estavam repletas de mercadorias..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio