Chá da tarde no Llao Llao Hotel em Bariloche

Troca de informações sobre Bariloche.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 14, 2015 8:46 am
Imagem

Site: http://llaollao.com/restaurante-winter-garden

Destinos de montanha são convidativos para tomar um chá ou chocolate quente à tarde. Em Bariloche uma das melhores opções é o chá da tarde do Llao Llao Hotel & Resort, Golf – Spa. O chá é servido das 16:00 às 19:00, é aberto a hóspedes e visitantes e está localizado no jardim de inverno, próximo ao lobby da Ala Bustillo, de onde se pode apreciar a bela paisagem da região. Ele inclui café ou uma variedade de chá em folhas e um buffet de doces e minissanduíches. O ambiente do salão é aconchegante e a vista é linda!

Conheça o chá da tarde através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Preço

O preço é de AR$319 para uma pessoa e AR$580 para duas pessoas, já incluídos os impostos.

Se você não estiver hospedado no hotel recomendamos realizar uma reserva, que pode ser feita pelo e-mail [email protected], devendo ser informada data, hora e quantidade de pessoas.

Bom apetite!

Texto e fotos: Flavio Baran.

E você, já experimentou o chá da tarde do Llao Llao Hotel & Resort, Golf – Spa? Gostou das opções? E do ambiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 14, 2015 9:02 am
Os doces servidos no Llao Llao são de primeiríssima qualidade, leves e deliciosos. O chef pâtissier deles está de parabéns!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jan 14, 2015 9:33 am
Eu adoro café da manhã e chá da tarde. E esse do Llao Llao parece imperdível.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jan 15, 2015 8:42 am
E eu aqui comendo cookie integral com iogurte grego light :(

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jan 15, 2015 2:26 pm
Confesso que não sou tão fã de chá da tarde mas esse me deu água na boca! E com esse visual fica perfeito.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jan 15, 2015 4:10 pm
Muita água na boca! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ro2000 Mensagens: 14
Sex Mar 20, 2015 8:27 pm
Alguem saberia me dizer como faço para reservar. Já tentei pelo email acima ([email protected]) mas o email volta, como se não existisse.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 20, 2015 9:48 pm
O e-mail é [email protected]. Desculpem, devo ter escrito errado quando fiz a matéria.





Booking.com

Voltar para “Bariloche”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio