Bariloche: Hospedagem

Troca de informações sobre Bariloche.
giovanifoz Mensagens: 24
Qua Mar 02, 2011 9:14 pm
Bariloche: Hospedagem

Esta parte é muito subjetiva e depende principalmente de quanto você está disposto a pagar. Em Bariloche há todo tipo de hospedagem: Hostel, pousadas, aluguel de residências e hotéis para todos os bolsos. Nós, como não queríamos gastar com hospedagem, a principio queríamos algo "fast food", tipo cama e chuveiro bons e o resto nós nos virávamos. Pesquisamos bastante e não encontramos nada que nos agradasse a um preço acessível.

Devido aos preços da baixa temporada, da noite para o dia resolvemos abrir a mão e nos hospedar em um hotel requintado de Bariloche. Exceto no Llao llao, pois este ainda não faz parte da nossa realidade. Como o destino é propício ao amor e ao romantismo, nós queríamos desfrutar ótimos momentos em ótimas acomodações. Avaliamos preço, conforto, distância do Centro Cívico, serviços auxiliares e toda perfumaria que os hotéis oferecem para cativar os possíveis clientes. Como podem perceber fomos do inferno ao céu em questões de minutos, minutos de euforia. E posso dizer que o custo benefício valeu e muito a pena!

Os três hotéis finalistas foram: Design Suites Bariloche, Edelweiss Hotel e Hotel Cacique Inacayal. Todos muito bem conceituados pelas revistas e sites de turismo.

Já que iríamos gastar um pouco mais, pensamos em fechar o hotel com chave de ouro, ou seja, pegar um quarto que fosse Superior ou Suíte Junior e ainda que a vista fosse para o Lago Nahuel Huapi. E lá fomos pesquisar. O Design Suites possuí uma Suite Junior fantástica com um ofurô no meio da sala e ainda com vista para o lago, coisa de outro mundo. Na época que cotei este hotel era o mais caro dos 3 e o mais distante do centro também, em torno de 10 minutos de táxi. O Edelweiss Hotel é um hotel 5 estrelas localizado bem próximo ao Centro Cívico, 2 quadras apenas, os quartos são bem requintados e modernos, porém não há proximidade com o lago, não era o que gostaríamos. Finalmente o Hotel Cacique Inacayal, nossa escolha, era localizado bem próximo ao Centro Cívico, situado na Calle Juan Manuel de Rosa, próximo a Calle España, em torno de 10 minutos caminhando, vista excepcional para o lago Nahuel Huapi e o custo benefício muito bom. Além de contar com piscina aquecida também com vista para o lago, SPA, quartos confortáveis e um amplo banheiro (com banheira e 2 pias). Quanto à calefação não preciso nem comentar, pois todos os hotéis, casas, pousadas em Bariloche a possuem.

Imagem

Imagem

Dica de Ouro: Primeiramente analise o quanto você está disposto a gastar com hospedagem e o perfil da viagem que você quer realizar. Conheci pessoas que vão a Bariloche exclusivamente para esquiar. Neste caso, os hotéis localizados próximos ao Cerro Catedral certamente serão as melhores opções. Ouvi histórias também que os hotéis do Cerro Catedral são os melhores, mas isso é lenda, pois no centro ou próximo ao centro há hotéis maravilhosos para todos os gostos. Depois de escolhido o hotel, negocie, envie e-mails, telefone. Quando fazemos assim costumamos barganhar um pouco mais.

Observação importante: Em todos os hotéis são cobrados impostos de 21% (IVA) sobre o valor total da diária. Fique atento para não ter surpresas negativas no momento em que fazer o check-out.

E você, já se hospedou em Bariloche? Qual foi o hotel escolhido? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Bebetoo10 Mensagens: 40
Qua Mar 21, 2012 9:42 pm
Boa noite, gostaria de saber se o hotel panamericano é bom, qual o melhor mes para ir la ? Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 24, 2012 9:20 pm
Você quer ver neve?

Bebetoo10 Mensagens: 40
Ter Mar 27, 2012 9:27 pm
Sim eu quero ver neve. Voce tem informacoes sobre o hotel panamericano?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 28, 2012 12:15 am
Não tenho. Já viu as fotos no TripAdvisor? É a melhor forma de começar a se informar.
Se você quer ver neve precisa ir no inverno.

Christina Mensagens: 5
Seg Out 22, 2012 3:33 pm
Quem quiser um hotel BBB em Bariloche: Hotel Quillén. É um hotel novo, pequeno, simples mas muito confortável, limpo, bonitinho, tem spa e piscina aquecida, e muito bem localizado na San Martin 415, pertinho do Centro Cívico - http://www.hotelquillen.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Os atendentes são muito simpáticos, sempre prontos a ajudar. O café da manhã está incluso, é simples, mas é bom.
Recomendo!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 14, 2014 4:45 pm
Já me hospedei no Design Suites e é excelente! Jacuzzi com vista para o lago é o que há. :)

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 14, 2014 8:11 am
Llao Llao Hotel & Resort, Golf - Spa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=155&t=10206" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bariloche”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio