Acqualina Resort: um dos mais exclusivos hotéis dos EUA

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Mai 15, 2023 11:01 am
Imagem

Se você quer vivenciar uma experiência incrível na Flórida, o Acqualina Resort é a opção perfeita! Considerado um dos melhores hotéis dos Estados Unidos, trata-se de um luxuoso 5 estrelas, localizado em Sunny Isles Beach, em frente à praia.

Essa região é a continuação de Miami Beach, porém, bem mais exclusiva. Ao mesmo tempo em que shoppings e atrações turísticas não ficam distantes – se você for de carro -, a área garante grande exclusividade por ser mais afastada do agito. Aliás, esse é um ponto alto de se hospedar no hotel: é possível fugir da movimentação intensa, sem se distanciar demais de “onde tudo acontece”, principalmente se você já conhece Miami.

O Acqualina Resort faz parte do grupo do The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo. E não tenha dúvidas: ao escolher um hotel do grupo, você com certeza receberá o melhor que da hotelaria. Além disso, o hotel é considerado 5 estrelas pela Forbes e 5 diamantes pelo AAA. Eu já me hospedei em centenas de hotéis de luxo e posso te garantir: o Acqualina vai te surpreender.

Imagem

Imagem

Tudo no Acqualina é encantador. A construção conta com um pé direito bem alto e a decoração tem um toque clássico e sofisticado. O hotel é relativamente pequeno, com 98 quartos e suítes, o que garante a exclusividade do local. Bonitos, grandes e cleans, os quartos também agradam pela vista de tirar o fôlego. E o melhor: todas as categorias são maravilhosas, incluindo as primeiras.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vale destacar também os cuidados no quarto. No turndown service, sempre o quarto é preparado com todo o carinho, e ainda deixam uma mensagem.

Imagem

No banheiro, de todos os quartos, sempre tem uma simpático pato amarelo de borracha. Você pode levá-lo para casa de recordação. Eu sempre pego e dou para o meu filho.

Imagem

Ou seja, certamente você terá uma experiência fantástica. Em todos os quartos há televisão, mesa de escritório, armário, frigobar, Wi-Fi, máquina de café, rádio relógio, telefone, cofre, pantufas, tábua e ferro de passar roupas. Em muitos deles, um grande destaque é a varanda: afinal, o visual é lindo, seja ao acordar ou para apreciar o pôr do sol.

Imagem

Já a área de lazer é quase inexplicável, mas vou tentar: são várias piscinas e jacuzzis, dando a sensação de que você está no paraíso. Além disso, como o hotel está localizado em frente à praia, ele possui toda a estrutura necessária com espreguiçadeiras e guarda-sóis para você curtir o dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para o dia ficar ainda melhor, vale agendar uma massagem no Acqualina Spa by ESPA. Também estão à sua disposição academia de ginástica e business center Se você estiver com crianças, eles poderão aproveitar diversas atividades.

Outro ponto que vale – e muito – ressaltar é a gastronomia. Afinal, quem não gosta de comer bem? Não se preocupe! O hotel conta com ótimos restaurantes. Se você optar por não comer fora, com certeza comerá muito bem em todas as refeições, seja nos restaurantes ou no quarto, pois o serviço – de quarto – funciona 24 horas.

Quanto à melhor época para viajar para o destino, o ideal é que você se planeje para ir tendo em vista estas datas: entre dezembro e abril – alta temporada; entre maio e novembro – baixa temporada. Espere encontrar valores a partir de US$450 na baixa temporada e a partir de US$750 na alta temporada.

Uma dica imprescindível para quem vai conhecer a região é alugar um carro. Desta forma, você consegue visitar o melhor shopping da região, o Aventura Mall, que fica a 5 minutos de carro do hotel. E, claro, também há opções de lojas e supermercados.

Aqui vale uma dica: há funcionários brasileiros no hotel, inclusive um Concierge. Você vai poder tirar dúvidas e pedir dicas em português para tornar a sua viagem ainda melhor.

Caso você ainda não esteja convencido de que vale a pena se hospedar no Acqualina eu te dou mais alguns argumentos: sem dúvidas, é um dos hotéis mais emblemáticos, luxuosos e exclusivos da Flórida. É um espaço que te oferece uma excelente estrutura, dos quartos à área de lazer, com enorme potencial de agradar toda a família, sendo ideal para quem deseja relaxar ao máximo. Um ícone perfeito da hotelaria que vai te proporcionar momentos inesquecíveis.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio