PULLMAN Miami Airport Hotel (antigo Sofitel Miami)

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 24, 2015 11:55 am
Acho que o Sofitel Miami vai mudar para Pullman...
Estava a fazer uma simulação para dez/2015, e aparecia um banner com "Soon Pullman"...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Ago 24, 2015 7:32 pm
A chance de ter um lounge executivo na rede Pullman é maior, além disso sempre tem frutas ou um bolo de boas vindas, upgrade, e uma peça de roupa passada

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 24, 2015 7:56 pm
Sem entrar no mérito de ser "Sofritel", "Pullman" ou "Plus Vita" nós gostamos muito da relação custo x benefício do Sofitel Miami..
Comparando com o Sofitel Washington dá para perceber que o da capital americana tem um atendimento melhor... temos mais mimos por lá.. em compensação o preço é quase o triplo do de Miami....
Seja qual for o nome/rede em que ele fique, será sempre uma opção para ficarmos, até porque ainda tenho muitos pontos no Le Club...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Ago 25, 2015 8:59 am
É barato porque é ruim (comparando com unidades europeias, por exemplo). Se você já teve experiências de verdade em um Sofitel vai perceber isso. O Sofitel Miami é muito abaixo do padrão da bandeira, inclusive no preço cobrado.

É o mesmo que reservar um Mandarin Oriental ou Shangri-La e receber um ibis.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 25, 2015 9:31 am
Gabriel...
Deu para perceber a diferença entre o Sofitel Miami e o Sofitel Washington....este último tem um atendimento um pouco melhor... mas ambos passam longe de um atendimento realmente diferenciado... se limitam a nos receber com cartões com mensagens pessoais (que são todas iguais, muda-se apenas o nome da pessoa)... e a dar aqueles mimos (o da capital nos brindou com um kit superior, mas nada de especial)...
Um dia vou ficar num Sofitel na Europa... em Paris existem 3 Sofitel´s...e em Londres tem 1...
É o caso de examinar o quanto eles são superiores aos de Miami (que não será mais Sofitel) e o da capital (que eu imagino tb não deve atender aos parâmetros da rede Sofitel)....
Eu acho correto que se eles não tenham o padrão Sofitel que sofram o enquadramento para uma rede mais apropriada... é realmente dose vc reservar um Mandarim e receber um Ibis da vida....rsrs
Mas.. o Sofitel de Miami, ainda que não mereça ter este nome, tem uma excelente relação custo x benefício....
As instalações são boas, é muito limpo, é bonito, o quarto que ficamos era enorme.. cama excelente... banheiro razoável (tinha aquelas cortininhas que eu acho um horror para um hotel melhor... não me incomodo que tenha uma cortina, mas não não hotel Sofitel....)
E o café da manhã é excelente... muitas opções.... frutas, completo....
O atendimento no restaurante onde serve o café da manhã é muito bom...
Já o atendimento no check-in e check-out pode melhorar... é apenas questão de ter um melhor gerenciamento no horário de pico e preencher todas as posições de atendimento...
Mas...esquecendo que o nome é Sofitel, é uma excelente opção de hospedagem pelo aspecto custo x benefício...
Talvez em dez/15 eu até faça um comparativo com aquele hotel que eu tive um problema no cancelamento da reserva e que te enviei pelo e-mail...a depender da disponibilidade da minha filha para viajar, pois a UFF ainda está em greve e imaginamos que o presente de "papai noel" que os professores vão dar é ter aula no período natalino...

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Ter Ago 25, 2015 9:43 am
Olá Zardox, tenho uma reserva para este Sofitel/Pullman para 28/12 - 03/01/16. Vou pagar com pontos Le Club. Quem sabe a gente não se encontra por lá! Rs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 25, 2015 9:47 am
Hildo...
Se eu for, será no período de 23 até 27 de dezembro...um bate/volta no Natal... mas dependo da faculdade da minha filha...

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Ter Ago 25, 2015 9:56 am
Entendi! Esses dias eu estarei no Novotel em Nova York, que você também ficou e fez a avaliação para nós.
Fui em abril/maio do ano passado para Miami e Orlando. Paguei muito barato por excelentes hotéis. Fiquei no JW Marriot Marquis em Miami, Animal Kingdom e Ritz-Carlton em Orlando. Mas agora me assustei com os preços para fim de ano em Nova York e Miami. Em parte por causa do fim de ano e mais ainda por causa do dólar. Ainda bem que existe o santo Le Club para nos salvar! Rs





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio