PULLMAN Miami Airport Hotel (antigo Sofitel Miami)

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Ago 29, 2015 3:11 pm
Se fosse fácil assim faria câmbio na rede kkkk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 29, 2015 12:35 pm
Sofitel Miami foi "promovido" a Pullman.... :D

Conforme eu já tinha informado quando fiz uma reserva para dez/15, tinha um aviso que o hotel sofreria um downgrade para Pullman..

Hoje, fui simular um bate-volta para o período da Black Friday e o hotel já consta como Pullman..

http://www.accorhotels.com/pt-br/booking/hotels-list.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Independente de ser Pullman ou Sofitel, continuo achando uma ótima relação custo x benefício se considerarmos as instalações, atendimento, café da manhã e preço, ainda mais se vc pode pagar com um dólar que, gerado através da promoção Kmdevantagens x Multiplus x Le Club (com taxa de envio de 2,5:1) saí a R$ 3,19....

O preço que aparece no link acima, foi feito sem estar logado... caso seja associado do Le Club, tem desconto e se tiver cartão Guest Business, tem desconto maior ainda..

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Out 29, 2015 3:25 pm
O preço também abaixou ou deve abaixar?

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Out 29, 2015 4:25 pm
Verdade.

Tenho uma reserva para o final do ano lá. Seria legal ouvir no checkin: "O senhor fez uma reserva enquanto éramos Sofitel, uma categoria acima, e por isso vamos lhe dar um upgrade de quarto!" :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 29, 2015 5:31 pm
dott...
Na recepção do Sof...., quer dizer, Pullman, tem muitas poltronas confortáveis...
Então, minha sugestão é que vc se acomode numa delas e espere sentado pelo upgrade... porque desconfio que não vai rolar, só porque eles foram "downgradezados"........ :lol: :lol: :lol:
É como o Gabriel falou... eles já não cobravam preço de Sofitel.....
Eu consegui upgrade quando fiquei em fev/15, mas foi porque eu pedi no ato da reserva e informei que era Platinum...
Se vc tiver esse status e pedir, é capaz deles te darem... e não é muito difícil conseguir o Platinum....

dott_macchia Mensagens: 381
Qui Out 29, 2015 5:37 pm
Sou Silver mas vou tentar. Não custa né?

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Dom Nov 01, 2015 9:17 am
Zardox vc recebeu upgrade para aquele quarto maior ? qual vc reservou o quarto superior ou o luxo ?
To esperando cair uns pontos para reservar, vou reservar com 4 meses de antecedência, vc reservou com quanto tempo de antecedência ?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 01, 2015 10:54 pm
Fiz reserva de dois quartos superiores com vista para Miami...me deram upgrade de um deles para luxo vista lagoa..quarto imenso e com acesso privativo para piscina...o outro quarto upgrade para luxo mas vista para Miami porque pedi porta em frente do meu...
Fiz reserva em ago/14 para hospedar em fev/15.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio