PULLMAN Miami Airport Hotel (antigo Sofitel Miami)

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
CAIOALBERTO Mensagens: 162
Seg Nov 02, 2015 10:02 am
Blz, acho que vou reservar o luxo e tentar um up para aquela suite com sala, os quartos superior não dão opção de tarifa com café.

Ou fazer as contas, pegar um superior e pagar o cafe por fora.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Dom Dez 13, 2015 11:27 am
É bom o café deste hotel ? quem já esteve por lá pode opinar, é do tipo buffet ? andei pesquisando cafe da manhã em Miami, tem algumas opção boas, na média de 8 dolares por pessoa.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 14, 2015 6:51 am
Minha única experiência no Sofitel Miami, ATUALMENTE Pullman, foi em fev/15...
Café da manhã excelente....completíssimo...
Tem pão francês, croissant, pão de forma, diversos tipos de frutas cortadas (mamão, melão, melancia, kiwi, etc)... suco de laranja feito na hora (muito bom), café preto muito bom, leite idem, chás diversos, ovo mexido (mas se quiser pode pedir do jeito que você gosta), bacon, diversos tipos de queijos, peito de peru (tipo brasileiro, sequinho e muito gostoso...), salame tipo Milano (muito bom), presunto,diversos tipos de geléia.... etc..etc..
Isto tudo é o buffet... mas você pode pedir do menu (acho que neste caso, vc paga à parte) mais algumas coisas.. eu não pedi nada porque o buffet era completíssimo...
Enfim... vale cada centavo.....o atendimento é muito bom... cordiais... geralmente cada atendente fica com umas 6 mesas.. então, a todo momento você é atendido...
Em jul/15, ficamos no Novotel/NYC... também sistema buffet... eu achei levemente superior ao do ex-Sofitel Miami... mas em compensação o atendimento no Novotel é de regular para ruim....principalmente a moça que faz o pré atendimento... extremamente mal educada e grossa com as pessoas na fila....trabalha de cara amarrada... não consigo entender como um hotel deixa uma profissional queimar o filme do estabelecimento...mas, em compensação, as outras pessoas do Novotel são extremamente educadas, principalmente os concierges...fazem de tudo para atender bem...
Em novembro/15, o Sofitel Miami mudou para Pullman... as pessoas que conhecem a rede Sofitel informavam que eles não mereciam estar na bandeira Sofitel...
Agora no final do ano, se minha esposa conseguir liberação no trabalho, vamos passar o Natal em Miami e estou com reserva para o Pullman...se formos realmente, te passo outro feedback do café da manhã...

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Seg Dez 14, 2015 6:07 pm
Obrigado Zardox.
Acho que vou ficar com o café do hotel mesmo pela comodidade, as vezes queremos economizar em tudo e barato acaba saindo caro.
Estou indo em maio 2016, vou ficar 5 dias por la, depois vou para Orlando mais 25 dias... viagem no stress;..kkk valeu

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Dez 14, 2015 8:04 pm
Será que esse Pullman tera lounge executivo?

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Sex Dez 25, 2015 8:14 pm
E ai Zaedox, como esta o Pullman ? recebeu upgrade de quarto ? manda um relato ai do antigo sofitel, novo pullman, mudou muita coisa?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 30, 2015 8:31 am
Caio...
A única coisa que senti diferença no Pullman foi que no café da manhã não servem mais pão francês, o que, para mim, é ruim... pois eu acho o croissant muito gorduroso e pão de forma meio sem graça...
Mas.. tinha um pão de forma levemente doce e com grãos, que era bem gostoso e me salvou estes dias....
Desta vez optei por não comer ovos mexidos.. pedi ovos fritos, que vieram exatamente do jeito que eu gosto: clara bem branca, e gema ao ponto... sem custos adicionais...
O resto continua igual no café da manhã, ou seja, muito bom... inclusive o atendimento (a propósito, o "irmão gêmeo" do Eddie Murphy continua trabalhando lá.. uma simpatia o cara)...
Não recebi upgrade de quarto porque reservei duas suítes Prestige´s e, segundo a informação da atendente, a suíte superior seria a presidencial.. que eles não poderiam liberar...
Chegamos às 09:00 horas e nos deram early check-in nas duas suítes...e pedi um late check-out para uma das suítes e fui prontamente atendido... (imagino se tivesse pedido para as 2, tb seria atendido)...
O atendimento continua o ponto forte do hotel... todos muitos educados e pronto atendimento...
Ah.. instalaram um terminal do aeroporto no hall do hotel.. por ali você pode ver todas as saídas e chegadas de voos.... inclusive o meu voo, eu já saí do hotel sabendo qual o gate e a confirmação do horário...
A atendente que fez meu check-in e check-out foi a mesma.. chama-se Duria (ou Duira).... muito educada e tranquila...
A conta total foi de +- uns US$ 2.110,00 e me pediram apenas 47 voucher´s Le Club... + US$ 25.00 no cartão de crédito..
Então, pelas minhas contas, o voucher foi cotado a (US$ 2.110,00 - US$ 25.00)/47 = US$ 44.35...
Quando usei voucher no Novotel/NYC, se não me engano, cotaram a US$ 42.00...
O folclórico concierge Jerry continua trabalhando lá... e ele até passou o what´s app dele para minha filha...
Vou ver com ela se ela guardou e se ele autorizar posto aqui para vocês.. como ele fala português fluentemente, pode ajudar...
A única coisa desagradável foi um francesa, com cara de picareta, muito grossa e mal educada que fez um escândalo no hall porque o hotel não tinha recebido a confirmação de pagamento pelo banco... e a mulher queria ir embora sem deixar debitar no cartão de crédito...
O atendente tentava de toda forma ser educado com a mulher e ela armou maior barraco...
Se eu fosse o gerente do hotel, chamava a polícia na hora....
Se ela não tinha o comprovante do banco.. se o valor não apareceu na conta do hotel, então ela tinha que permitir que o hotel debitasse no cartão de crédito... se depois o valor aparecesse na conta corrente,o hotel estornava no cartão...
Enfim... gostei a atitude do pessoal do hotel.. que foram muito calmos no atendimento...
Eu não teria essa paciência toda... chamava logo a polícia para resolver a situação...ou então enfiava uma rolha na boca dela.... :lol: :lol:
Quando vejo este tipo de conta, fico a imaginar o que uma mulher destas faz depois no TripAdvisor... coloca a versão dela e detona o hotel...

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qua Dez 30, 2015 8:51 am
Zardox, valeu pelo relato.

Estou indo em maio de 2016, vou ficar três noites no Pullman, fiz reserva antecipada pelo leclub já debitando os pontos, mais vou levar alguns vouchers para pagar a conta final, café da manhã, estacionamento restaurante etc...

O café da manhã continua 15 dolares ? e o estacionamento 12 ou 15 ?

Já me decidi que vou tomar café todos os dias no hotel, mas com relação ao restaurante la reviera que fica no hotel ? chegou a almoçar ou jantar por lá ? li uns comentários bons outros nem tanto.

Reservei uma suite superior vou ter tentar um upgrade para a Prestigie.

Estou ansioso para esta nova viagem para Florida, Miami fui quando tinha 18 anos de idade, em maio de 2015 fiquei só em Orlando, agora em 2016, vamos ficar um mês inteiro na Florida, os parques de Orlando vão ser só dois ou tres dias, quero fazer só passeio alternativos.

Valeu.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 30, 2015 9:06 am
Café da manhã US$ 23.00...
Não usamos o restaurante do hotel, porque saímos depois do café da manhã e voltávamos tarde... como tínhamos muitas frutas no quarto e mais algumas guloseimas, nem perdíamos tempo em descer.. aliás, levamos daqui do Brasil, aquele Panetone de chocolate da Kopenhagen, hummmm... que delícia...
Estacionamento: paguei US$ 15.00 com o serviço de valet incluso... acho que só o estacionamento está US$ 8.00/9.00...
Com relação à restaurante, em Miami eu recomendo o Vero Italian.... é o nº 1 de lá, pelo Trip... desta vez não conseguimos ir... porque eles estavam com horário diferenciado...Mas... se puder, dê um pulinho lá.. comida excelente e preço razoável..
Lá no Bayside Market, chutei o balde e tomei uma Pina Colada divina (US$ 8.00) (e depois finalizei com um Mojito - US$ 8.00, tb muito bom)... é numa barraca que fica em frente ao local onde se pega o barco para passear pela baía....o nome é Let´s Make a Daiquiri....
E na Lincoln Road fomos num restaurante chamado Rio Station... comemos picanha+fritas+mandioca frita+arroz+feijão... valor por prato de US$ 25.00 e dá para 2 pessoas (que não sejam muito glutonas)... gostamos muito... depois fui ver a avaliação no TripAdvisor e por lá as avaliações são ruins.. sei lá porque...

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qua Dez 30, 2015 10:43 am
Legal, vou anotar as dicas dos restaurantes.

8 dolares para drink em Miami não achei absurdo de caro, é caro para brasileiro que tem multiplicar tudo por 4 . mas para americano é barato, no hawaii a 5 anos atras já pagava 10 dolares o drink.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio