Onde se hospedar em Miami

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
hebermc Mensagens: 5
Seg Out 27, 2014 12:08 am
Estou voltando de uma conferência e ficarei dois dias em Miami, vou fazer algumas compras pela internet e quero um hotel de confiança para receber as encomendas, a principio estou pensando no sofitel (uso muito a rede accor no Brasil e Europa)

Alguma outra recomendação de hotel até US$130 por diária?

Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 27, 2014 8:48 am
Olá hebermc,

O Sofitel de Miami deveria mudar de bandeira, pois é tudo, menos um Sofitel. As opções da rede Marriott no entorno do aeroporto são boas opções.

ArthurPinheiro Mensagens: 7
Qui Nov 06, 2014 11:37 am
Galera, estou indo para Miami em dezembro e ficarei 3 dias na cidade! Irei a um jogo do Dolphins no Sunlife Stadium e farei compras... Alguém pode indicar um hotel bom e com uma boa localização?
Não sei se poderia criar um novo tópico para isso, caso não seja peço desculpas ...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 06, 2014 8:00 pm
Olá ArthurPinheiro,

Você já leu as dezenas de matérias que temos sobre o assunto? :)

ArthurPinheiro Mensagens: 7
Qui Nov 06, 2014 8:09 pm
Já li tudo possível e não consigo me decidir. Fico com medo do hotel não ser tão seguro e também com medo de ser longe de tudo! Alguém ja ouviu falar no Hotel Boutique New yorker em miami?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 06, 2014 8:14 pm
Olá ArthurPinheiro,

Todos os hotéis que temos matérias são seguros e confiáveis. Se você for escolher pelo preço realmente tem grandes chances de errar.

Viu essas duas opções em Aventura?

Hospedagem perto do Aventura Mall em Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=8812" onclick="window.open(this.href);return false;

ArthurPinheiro Mensagens: 7
Qui Nov 06, 2014 8:32 pm
Olhei sim, porém achei um pouco salgado o valor das diárias. Serão apenas 3 dias e final da viagem, a grana já estará mais curta ! hahahaha

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 05, 2015 1:06 pm
Riviera South Beach Hotel http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=10359" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Ter Jan 06, 2015 7:00 pm
Ninguem aqui se hospedou no clevelander ainda?!
uaheuaheuaehuhae

Queria um review :D

MAGNOSCH Mensagens: 5
Sex Fev 06, 2015 12:02 pm
Boa tarde! Alguém sabe me dizer se vale a pena hospedar-se no Miami International Airport Hotel? Chegarei em Miami por volta das 17:00 e no dia seguinte seguirei para Orlando. Vou pegar o carro na Sixt do próprio aeroporto.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio