Holiday Inn Port of Miami

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19843 Administrador
Qui Fev 24, 2011 11:52 am
Holiday Inn Port of Miami

Imagem

Site: http://www.holidayinn.com/hotels/us/en/miami/miabb/hoteldetail

Visão geral

O Holiday Inn Port of Miami está localizado em Downtown Miami, em frente ao Bayside Marketplace e muito próximo ao Porto de Miami.

A localização é ideal para quem pretende chegar em Miami um dia antes da partida do seu navio de cruzeiro. Você se hospedará perto do porto, poderá fazer boas compras e curtir a noite no Bayside Marketplace.

A região de Downtown Miami tem preços mais econômicos do que os praticados em Miami Beach. Em compensação perde no quesito custo/benefício para os hotéis localizados na região do aeroporto.

Imagem

Imagem

Exemplos de distância:

Distância até o Porto de Miami: Menos de 2 minutos.
Distância até o Aeroporto de Miami: 10 minutos.
Distância até Miami Beach: 5 minutos.
Distância até o Sawgrass Mills: 45 minutos.

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Holiday+Inn+Port+of+Miami,+Biscayne+Boulevard,+Miami,+FL,+United+States&aq=0&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=42.743284,86.572266&vpsrc=6&ie=UTF8&hq=Holiday+Inn+Port+of+Miami,+Biscayne+Boulevard,+Miami,+FL,+United+States&cid=2285776130828617951&hnear=&ll=25.781421,-80.191784&spn=0.018549,0.027466&z=15&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]

Em alguns quartos é permitido fumar. Você deve especificar sua preferência no momento da reserva.

Cachorros não são permitidos no hotel.

Quartos

O quarto que visitamos era o mais simples do hotel. Chama-se: 2 DOUBLE BEDS NONSMOKING. Ou seja, é um quarto com duas camas de casal, tamanho queen size, que acomoda até 4 pessoas e não é permitido fumar.

Imagem

Para quatro pessoas é apertado. Para duas pessoas tem um tamanho aceitável.

Além das camas você encontrará uma TV de tubo, uma poltrona, uma boa escrivaninha e máquina de café com copos.

Imagem

Imagem

Imagem

Havia alguns comes e bebes.
Imagem

No armário havia cobertores e travesseiros extras, além de tábua e ferro de passar roupas.

Imagem

Imagem

O banheiro também era pequeno. A pia era pequena, o box era com cortina, onde havia alguns imãs na parte de dentro para evitar que se molhe o banheiro. É uma mistura de box com banheira, muito comum em hotéis desta categoria.

Imagem

Imagem

Repare no secador de cabelos.
Imagem

Imagem

Imagem

Havia alguns amenities.
Imagem

As ligações locais são gratuitas.

A Internet é gratuita e funciona via wireless.

Preços

O preço dependerá da época do ano, mas espere encontrar diárias a partir de US$90. Janeiro, fevereiro e março são meses onde a hospedagem sobe bastante na cidade. Os americanos fogem do frio para o clima gostoso de Miami. Portanto, se puder, evite!

É preciso pesquisar, pois sempre existem promoções.

Entretenimento

Você encontrará uma piscina e uma academia de ginástica.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No lobby do hotel há um bar no estilo sports bar.

Imagem

Quer mais entretenimento? Atravesse a rua e vá ao Bayside Marketplace.

Café da manhã

O café da manhã não está incluído em todas as tarifas. Caso você faça questão, preste atenção no momento da reserva. As tarifas mais baixas não oferecem o café da manhã incluído.

Imagem

O restaurante localiza-se perto da recepção e é grande.

Estacionamento

Como na maioria dos hotéis de Miami o estacionamento é pago. No site do hotel o preço não é informado, mas não acreditamos que seja menos de US$20 por dia.

Por perto existem vagas públicas para o estacionamento. Custa US$1.50 por hora.

Conclusão

É um excelente custo/benefício, principalmente se você quiser se hospedar apenas por uma noite, antes de embarcar em um navio de Cruzeiro. Para este propósito é uma das melhores opções. Sempre recomendamos que chegue-se em Miami um dia antes da saída do Cruzeiro, para o caso de imprevistos. Lembre-se que os navios não esperam ninguém. Se você perdê-lo e não tiver seguro perderá todo o dinheiro investido.

Estar a apenas alguns passos do ótimo Bayside Marketplace é muito bom, principalmente para quem não quer alugar um carro, mas não abre mão de umas comprinhas e de sair à noite.

E você, já se hospedou no Holiday Inn Port of Miami? Gostou do quarto? E da localização? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qui Jul 07, 2011 2:32 am
Oi amigos,

eu fiquei hospedada neste hotel na minha visita a miami....

não me arrependo de ter ficado nele... se um dia eu voltar a miami, vou me hospedar nele... o motivo principal é a localização... perto de miami beach e na frente do bayside marketplace... como estava em miami para passear.. foi muito bom..
assisti aos fogos de 4 de julho em bayside.. a cidade estava uma loucura... um transito enorme.. e para meu marido e eu foi super sossegado.. pois fomos assistir aos fogos a pé....hehehe

o estacionamento realmente é bem pequeno..cabem poucos carros... e o esquema é assim... a recepção do hotel preenche um cartão com nome do hospede e numero do quarto... e vc deixa esse cartão no painel do carro.... cada noite que fica no estacionamento é debitado 12 dolares... caso numa noite não consiga vaga, vc devolve o cartão na recepção, para não ser debitado e estaciona no estacionamento publico que tem ao lado do hotel.. que é 20 dolares por noite... assim que tiver vaga no estacionamento do hotel.. vc solicita um novo cartão... e dai volta a ser debitado o estacionamento... nos dias que ficamos lá.. só não conseguimos vaga em uma noite...

fizemos 2 dias de compras em miami.. nos outros dois dias passeamos pelo junlge island, cocowalk e bayside...

achamos q a localização do hotel foi muito boa para o nosso roteiro...

e só fomos no sawgrass no ultimo dia... pois iamos para orlando.. e esse shopping ficava no caminho... entao não tivemos muito problema com logistica...porém ficamos bem cansadosssss..heheheh

ahhh.. uma coisa.... o unico problema q tivemos foi com a internet.. no nosso quarto o sinal estava muito fraco... só conseguiamos sinal na frente do banheiro.. hehehe chato.. mas por 5 dias está bom.. heheh a vista compensava... hehehe

a hospitalidade dos funcionarios é otima... sem exceção.. fomos muito bem atendidos...

espero ter ajudado...

se eu lembrar de mais alguma coisa, eu aviso...

beijos Fernanda

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 07, 2011 11:40 am
Obrigado pelo ótimo relato, Fernanda!

Você decidiu ficar nele por conta própria ou foi depois de ter lido a resenha?

ViajanteRJ Mensagens: 1
Qui Jul 07, 2011 12:05 pm
Fiquei hospedada nele em Setembro/2010 por uma noite, entre Orlando e a volta para o Rio.

Meu quarto era bem maior, tinha o quarto e uma espécie de sala, com 2 sofás e mesa de centro. Foi um daqueles de frente, mas que não são retos. Tem uma "sacada". Foi tudo ótimo, bastante espaço, cama maravilhosa (King) e excelente localização !

Recomendo de olhos fechados

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 07, 2011 12:11 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, ViajanteRJ!

Seu quarto deve ter sido o que chamam de 1 Bedroom, onde há o quarto e uma sala separada, certo? Esses quartos são realmente ótimos!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Sáb Jul 09, 2011 1:21 am
Oi Adm,

fico feliz em poder ajudar..

então, na verdade a escolha do hotel ficou mais para o meu marido... qdo fizemos a reserva, não tinha a resenha ainda...
a escolha foi feita depois de muito estudar preço e localização atraves de outras resenhas que vcs fizeram aqui no site... resenhas de passeios e shoppings....

ahh, aproveitando a oportunidade... nós fizemos a reserva pelo site da decolar e correu tudo tranquilamente... fica ai a dica... não tivemos problema com nada...

se puder ajudar com mais informações pode contar comigo....

beijos Fernanda !!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 09, 2011 1:29 am
Obrigado, Fernanda! Suas informações serão úteis! :)

fcoloneze Mensagens: 1
Ter Mar 06, 2012 11:27 pm
Olá,

Gostaria de saber se os tempos de distancia do hotel são de carro ou a pé. Pretendo embarcar para um cruzeiro no porto, consigo ir andando ou vou preciso pagar transporte?

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 06, 2012 11:39 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, fcoloneze!

São 2 minutos de carro. Dá para ir andando, mas no calor e empurrando malas não deve ser agradável. Os hotéis normalmente oferecem transporte.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 07, 2012 2:28 pm
Só agora percebi que essa resenha é do Holiday Inn em frente ao Bayside :D Eu já me hospedei algumas vezes lá, mas na época em que o hotel ainda se chamava Everglades. Era um hotel histórico em Miami, antigão mesmo. Mas a localização sempre foi show de bola para quem queria curtir a região de Downtown. Há alguns anos, o Everglades foi demolido, dando lugar ao Holiday Inn.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio