9 hotéis 5 estrelas em Miami

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 02, 2015 8:40 am
Imagem

Miami é um destino incrível, com sol o ano inteiro, gente bonita, praias e muitos hotéis 5 estrelas. São dezenas deles, nas mais variadas e exclusivas localizações. Nada melhor do que escolher um deles para que a sua viagem seja ainda melhor. O Falando de Viagem já se hospedou em vários, mas nessa matéria vamos listar os 9 hotéis 5 estrelas que mais gostamos.

Leia também: Dicas de hotéis em Miami | Hotéis baratos e caros

Vamos começar?

1) Mandarin Oriental Miami: É um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Brickell Key, uma pequena ilha com acesso a partir de Downtown Miami. Sua localização é totalmente privilegiada, pois além de ser um local calmo, ainda oferece uma vista sensacional da Biscayne Bay e do skyline de Downtown Miami.

O hotel oferece 326 quartos e 31 suítes, preparados para lhe oferecer o melhor na hotelaria mundial. Há inclusive suítes com 2 ou 3 quartos, perfeitas para grandes famílias.

Imagem

Imagem

Imagem

2) The Ritz-Carlton, Key Biscayne: É um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Key Biscayne, em Miami. Sua localização é para lá de privilegiada, pois está em um local exclusivo e requintado, que oferece privacidade para os hóspedes relaxarem totalmente.

Melhor do que ser 5 estrelas é ser 5 diamantes. E o The Ritz-Carlton tem este título, que premia os melhores entre os melhores. Em inglês a premiação se chama AAA Five Diamonds Award.

Imagem

Imagem

Imagem

3) JW Marriott Marquis Miami: É um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Downtown Miami. Sua localização é privilegiada, pois não está na agitação de South Beach, mas está bem próximo. Além disto, o centro oferece ótimos restaurantes, bares e lojas.

A propriedade possui 41 andares, 257 quartos e 56 suítes. No mesmo prédio há outro hotel, o Hotel Beaux Arts Miami.

Imagem

Imagem

Imagem

4) The Marlin Hotel: O hotel foi construído em 1939 pelo arquiteto Laurence Murray Dixon, no estilo arquitetônico Art Deco. Atualmente ele é praticamente um ponto turístico, onde os turistas parar para tirar fotos, principalmente no famoso Cadillac cor de rosa que fica estacionado na porta do hotel.

Ele está localizado na famosa Collins Avenue, em South Beach. É o melhor local de Miami Beach para se hospedar, perto de tudo e a poucos passos da praia.

Imagem

Imagem

Imagem

5) Canyon Ranch Hotel & Spa Miami Beach: É um hotel 5 estrelas, de alto luxo, em Miami Beach. Sua localização é para lá de privilegiada, pois está em um local mais exclusivo e de menor movimento, mas de carro você chega às outras regiões rapidamente. Além disto, está em frente para a linda praia de Miami Beach.

Aberto em 2008, foi o primeiro hotel boutique de luxo do país dedicado ao bem-estar. Ele foi construído no local do histórico Carillon Hotel, que foi restaurado e preservado como parte do desenvolvimento de hotel.

O hotel pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo.

Imagem

Imagem

Imagem

6) The Setai Miami Beach: É um hotel 5 estrelas, de alto luxo, em Miami Beach. Sua localização é para lá de privilegiada, pois está bem próximo da Lincoln Road Mall, um dos melhores locais para compras e alimentação. E está de frente para a linda praia de Miami Beach.

O hotel pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo. Para ser um associado são necessários inúmeros requisitos. Em função disto, ao escolher um hotel do grupo, você terá certeza que receberá o melhor que a hotelaria tem a oferecer.

Dividido em dois prédios, sendo o principal em Art Deco, construído entre 1936-1938. O outro, mais moderno, é uma grande torre. São denominados The Art Deco Building, com 85 suítes e The Tower, com 45 suítes.

Imagem

Imagem

Imagem

7) The Palms Hotel & Spa: É um hotel 5 estrelas, de luxo, em Miami Beach. Sua localização é para quem não gosta de agito, mas quer estar próximo à Lincoln Road Mall, um dos melhores locais para compras e alimentação. O hotel está de frente para a linda praia de Miami Beach.

O hotel faz parte do Preferred Hotels & Resorts, grupo que representa e certifica hotéis de luxo. Em função disto, ao escolher um hotel do grupo, você terá certeza que terá uma boa experiência.

Imagem

Imagem

Imagem

8) InterContinental Miami: É um hotel 5 estrelas da rede IHG localizado em Downtown Miami, próximo de lojas, shoppings e restaurantes. O hotel é exclusivo, oferece serviços e atendimentos diferenciados. Totalmente renovado, a decoração clássica saiu de cena e abriu espaço para uma decoração mais moderna e clean, que nos agradou muito.

São 641 apartamentos e 34 suítes. 103 quartos são destinados aos hóspedes do Club Lounge.

Imagem

Imagem

Imagem

9) JW Marriott Miami: O JW Marriott é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Downtown Miami. Sua localização é privilegiada, pois não está na agitação de South Beach, mas está bem próximo. Além disto, o centro oferece ótimos restaurantes, bares e lojas.

Ele é mais antigo do que o JW Marriott Marquis Miami, seu irmão localizado na mesma região, mas também é uma boa opção de hospedagem.

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão

São todos hotéis incríveis! O preço de um 5 estrelas em Miami equivale a um 3 estrelas em outras cidades, como Nova York. É uma oportunidade para tornar a sua viagem mais exclusiva e luxuosa.

Há vários outros hotéis, mas nessa lista destacamos os que já nos hospedamos. Outros hotéis ótimos são: Four Seasons Miami, Viceroy Miami, Conrad Miami, Acqualina Resort & Spa on the Beach e Hotel Beaux Arts Miami.

Boa viagem!

E você, já se hospedou em algum hotel 5 estrelas de Miami? Qual foi? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 02, 2015 12:02 pm
Realmente é difícil escolher. Esse ano quero me hospedar em hotéis novos de Miami :D

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Fev 02, 2015 1:17 pm
Realmente uma ótima oportunidade para conseguir bons preços em um hotel top!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Fev 03, 2015 9:57 am
Lindos! Me hospedei em 5 dessa lista e todos são excelentes! Miami tem muitos hotéis cinco estrelas maravilhosos e esse ano também estou com alguns na lista para conhecer. Quem sabe...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Fev 03, 2015 11:13 am
Com tantas opções excelentes, difícil é escolher uma.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 27, 2015 1:43 pm
Recomendo mais 2 na lista:

Trump National Doral Miami - Trump Hotel Collection http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=11652" onclick="window.open(this.href);return false;

Turnberry Isle Miami - Autograph Collection http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=11575" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Set 03, 2016 8:52 am
Acabei de indicar o The Carillon Hotel & Spa para um amigo que amou pelo que viu e ficaráa nele em breve! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 03, 2016 11:23 am
Ele é excelente mesmo e a praia em frente parece o Caribe.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 21, 2018 9:13 am
W South Beach | Um dos melhores e mais exclusivos hotéis em frente à praia em Miami https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=15669" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio