Turnberry Isle Spa: Para quem entende que relaxar é um dos melhores prazeres da viagem

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Jul 03, 2015 9:41 am
Turnberry Isle Spa: Para quem entende que relaxar é um dos melhores prazeres da viagem

Imagem

Site: http://www.turnberryislemiami.com/spa-and-fitness

Em qualquer viagem só de sair da rotina e chegar a um lugar novo nós já relaxamos a mente, mas o corpo não costuma relaxar muito, devido a tantas atividades que nos programamos para fazer. Então, para ter um relaxamento total, nada melhor do que realizar um ou vários tratamentos em um Spa.

Quem escolhe o exclusivo Turnberry Isle Miami sabe o que deseja. O hotel está longe da muvuca de South Beach, em uma região residencial, em frente ao Aventura Mall. Lá não tem agitação ou barulho, mas sim exclusividade e relaxamento. Cada vez mais os brasileiros estão descobrindo que Miami é muito mais do que South Beach.

Entre as muitas atividades oferecidas o Spa é uma das melhores opções. Você pode começar ou terminar o dia relaxando. É relaxar mesmo, de verdade. Para isso, recomendamos separar pelo menos duas horas do seu dia.

Você terá à disposição massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Além disto, poderá completar o relaxamento nas saunas ou na academia de ginástica.

Ao entrarmos no Spa sentimos como se estivéssemos em outro local. Esquecemos que o mundo lá fora existe, mesmo estando ainda na recepção. Informamos o nome e recebemos uma ficha para preenchimento. São necessárias algumas informações pessoais e sobre seu estado de saúde, tudo para que seu bem-estar esteja em primeiro lugar.

No local também há uma loja que vende variados tipos de produtos. Basicamente todos os produtos usados pelos profissionais podem ser comprados na loja, para que você possa usá-los sempre.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você será acompanhado até o vestiário, onde irá se desligar do mundo. Tire a roupa, coloque o roupão e o chinelo, desligue o telefone e se prepare para relaxar. No local também há banheiros, chuveiros, cadeiras, espreguiçadeiras e muito mais. Seu ambiente retrô é bem interessante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes ou depois do tratamento você pode e deve ir ao lounge, onde há confortáveis espreguiçadeiras para você relaxar. Há também snacks, frutas e bebidas. Uma delícia ter um tempo sem relógio ou eletrônicos por perto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As salas de tratamento podem ser individuais ou para você relaxar junto com seu amor. Há funcionários que falam inglês, espanhol e até português. As massagens geralmente são de 50 ou 80 minutos e você pode escolher a intensidade da pressão para melhor aproveitamento. Clique aqui e conheça todas as opções oferecidas.

Imagem

Imagem

Imagem

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça. Durante o procedimento por algumas vezes ela pergunta se está tudo bem. A atenção em todos os momentos nos impressiona.

Durante 25 minutos o procedimento é realizado com você de costas e depois os últimos 25 minutos são realizados com você de barriga para cima. O relaxamento é total e você não sente o tempo passar.

O tratamento acaba, mas os benefícios de uma massagem revitalizante e relaxante permanecerão em nosso corpo. Massagem perfeita! Atendimento perfeito!

Depois você estará pronto para jogar golfe, ir à piscina, alugar um esportivo de luxo ou fazer compras. O seu dia estará muito melhor.

Recomendamos muito!

E você, conhece o Turnberry Isle Spa? Costuma realizar massagem durante a viagem? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 03, 2015 9:43 am
Acordei, fui para o Spa, relaxei com uma massagem e depois fiz a barba. Depois encontrei com minha esposa e filho para tomar café da manhã. Os deixei no Aventura Mall e fui passear de Ferrari. À tarde relaxei na piscina e à noite jantei no Bourbon Steak. Ótimo dia!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Set 08, 2015 1:48 pm
Prova de que Miami é muito mais do que só compras :)

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 27, 2016 5:55 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Turnberry Isle Miami: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/turnberry-isle-miami-autograph-collection

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio