COMO Metropolitan Miami Beach | Hotel 5 estrelas com charme em frente à praia

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 20, 2017 10:10 am
COMO Metropolitan Miami Beach | Hotel 5 estrelas com charme em frente à praia

Imagem

Site: http://www.comohotels.com/metropolitanmiamibeach

Visão geral

O COMO Metropolitan Miami Beach é um hotel 5 estrelas localizado em Miami Beach, em frente à praia. Sua localização é muito boa, pois ele está um pouco afastado da área de maior movimento, proporcionando mais exclusividade, mas facilmente você pode caminhar até os principais pontos de interesse de South Beach. Seu edifício em estilo Art Deco, anterior à segunda guerra, originalmente projetado em 1939 pelo reconhecido arquiteto Albert Anis, é um dos destaques.

O COMO Hotels and Resorts oferece experiências de luxo e serviço personalizado em propriedades elegantes. Cada propriedade é cuidadosamente pensada para refletir a cultura local e oferecer culinária de excelência. Além de Miami, há unidades também em Londres, Bali, Maldivas e Indonésia, por exemplo. Ao todo são 14 hotéis incríveis ao redor do mundo.

Logo ao entrarmos no hotel percebemos todos os traços clássicos da sua decoração. O hotel é relativamente pequeno, e o lobby é basicamente um local de passagem, com o restaurante ao fundo e uma loja.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É ótima! Você está perto, por exemplo, da Lincoln Road Mall, mas em uma área onde há pouco movimento e menos barulho. A região de South Beach já não é como no passado, então aos finais de semana e feriados acaba não sendo muito legal, por isso escolher um hotel um pouco mais afastado se torna uma ótima opção.

Como você irá alugar um carro, que é fundamental na cidade, terá ampla mobilidade.

Quanto custa?

A alta temporada em Miami acontece entre dezembro e abril, quando os americanos fogem do frio para o clima agradável da Flórida. Já a baixa temporada é entre maio e novembro. Espere encontrar valores a partir de US$260, que são acrescidos de 14%, além do resort fee.

E-mail para informações e reservas: [email protected].

Clique aqui para ver as ofertas especiais.

Como são os quartos?

Os quartos são bonitos e cleans, agradando bastante no visual, mas alguns deles são bem pequenos, como o que ficamos, o Metropolitan Room King. Se possível, escolha uma suíte, onde o espaço é consideravelmente maior. Em todos, há televisão de LCD, mesa de escritório, armário, frigobar, máquina de café, rádio relógio, telefone e cofre.

A decoração é realmente bonita, fazendo a gente gostar imediatamente do quarto. Há também uma pequena varanda, que tem vista para o mar, ainda que ele fique um pouco longe. Charme é a palavra certa para definir o quarto, que tem todas as modernidades atuais. O banheiro também é ótimo e tem um estilo retrô.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

A área de lazer é o destaque do hotel. Apesar de ser pequeno, eles fizeram um excelente trabalho, e dá vontade de passar um dia inteiro lá dentro. Para começar, o hotel está localizado em frente à praia, e tem toda a estrutura com espreguiçadeiras e guarda-sóis para você curtir o dia. Se quiser, pode mesclar entre a praia e a piscina, que também é muito agradável, com espreguiçadeiras, camas e até redes à disposição. No rooftop, a piscina de hidroterapia é uma delícia, e não sentimos vontade de ir embora. O hotel ainda oferece Spa e academia de ginástica.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista do rooftop:

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel oferece o Traymore, comandado pelo chef Juan Loaisiga, que oferece os clássicos americanos e muitos pratos com frutos do mar. Ele funciona para café da manhã, almoço e jantar. À noite, uma boa opção é o Traymore Gin Bar, que serve ótimos drinques, em especial de gin, com mais de 30 combinações. Se você quer passar o dia na piscina, terá à disposição o Met Pool Restaurant and Bar, com opções clássicas americanas e mediterrâneas.

Estivemos no restaurante apenas para tomar o café da manhã. Você pode escolher as mesas internas, onde há ar condicionado, ou as mesas externas, onde você curtir o vai e vem do calçadão. Há um buffet com algumas opções e o restante dos pedidos são feitos na mesa, à la carte. Achamos muito boa a qualidade, mas o atendimento não foi tão rápido quanto gostaríamos, e o preço é elevado.

Imagem

Tem estacionamento?

Sim, com serviço de valet-parking, ao custo de US$40 por dia. O ideal é sempre solicitar o carro com uns 20 minutos de antecedência, pois senão você terá que esperar, visto que a garagem não está localizada no próprio hotel.

Quais são as redes sociais?

O COMO Hotels and Resorts tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no COMO Metropolitan Miami Beach?

Sim! O hotel é puro charme, em todos os seus ambientes, e oferece uma experiência intimista. Como são poucos quartos, o movimento no hotel é menor, tornando tudo mais agradável. Se você não gosta de hotéis grandes e impessoais vai adorar a proposta deste hotel.

Além de estar localizado em frente à praia, em um local mais sossegado, destacamos as duas piscinas, onde você pode relaxar diariamente, pois são ótimas. A piscina de hidroterapia no rooftop é uma delícia e o visual é de tirar o fôlego, parecendo que estamos no Caribe.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para a Flórida usando Pontos Multiplus, com carro alugado na Sixt Rent a Car e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no COMO Metropolitan Miami Beach? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Jun 21, 2017 2:08 pm
Muito bom o hotel e linda a praia bem em frente!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jun 23, 2017 2:54 pm
Achei charmoso e aconchegante o hotel! E a localização é perfeita!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 11, 2017 2:02 pm
Ótimo hotel! Ele tem ótima localização e é bastante charmoso. As piscinas são uma delícia e o visual do rooftop é de tirar o fôlego. Gostei muito!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Ago 09, 2017 1:06 pm
Uau, esse charme retrô com esse visual de tirar o fôlego já me conquistou.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Set 06, 2017 10:21 am
Hotel top, lindo, charmoso e ótima localização. Um dos melhores onde já fiquei, super recomendo.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio