Mandarin Oriental, Miami | Luxo e exclusividade em um dos melhores hotéis dos EUA

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mai 07, 2018 9:43 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/MOMIA19.jpg]O Mandarin Oriental, Miami é um dos hotéis mais premiados dos EUA

Visão geral

O Mandarin Oriental, Miami é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Brickell Key, uma pequena ilha com acesso a partir de Downtown Miami e, atualmente, um dos lugares mais interessantes de Miami. Sua localização é totalmente privilegiada, pois além de ser um local calmo, ainda oferece uma vista sensacional da Biscayne Bay e do skyline de Downtown Miami.

A aclamada cadeia de hotéis e resorts de luxo Mandarin Oriental está presente nos mais prestigiados destinos do mundo, sempre oferecendo o melhor da hotelaria mundial. Sua missão é encantar os hóspedes a cada dia. A unidade de Miami oferece 326 quartos e 31 suítes que agradam aos hóspedes mais exigentes.

Ao entrarmos no lobby parece que deixamos a cidade de Miami. A música oriental relaxante tocando ao fundo, um aroma suave no ar, um pé direito altíssimo, uma decoração moderna e elegante com toques asiáticos e as lindas janelas com o visual da baía tornam o ambiente fascinante e deixam uma ótima primeira impressão do hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Excelente! O hotel está localizado na Brickell Key, uma pequena ilha com fácil acesso a partir de Downtown Miami. Consideramos a localização um dos destaques da unidade, tanto para quem viaja a lazer, quanto para quem viaja a negócios. O local é calmo e perfeito para quem deseja fugir do agito de South Beach, mas ainda assim deseja desfrutar de uma linda e agradável vista.

Em Downtown você encontra excelentes restaurantes, lojas, um ótimo shopping, pode realizar passeios de barco ou assistir um show ou jogo na American Airlines Arena. Tudo próximo, sem trânsito.

Quanto custa?

O Mandarin Oriental, Miami é um hotel de alto luxo, que está entre as melhores opções de Miami. Espere encontrar tarifas médias a partir de US$359 ao longo ano. Clique aqui para conhecer todos os tipos de acomodações e tarifas disponíveis e aqui para saber sobre as ofertas.

Como são os quartos?

Todos os quartos apresentam um mix do espírito cosmopolita de Miami com a herança oriental, com elementos asiáticos, que é marca registrada da rede Mandarin Oriental. Ficamos hospedamos no Quarto Superior Island View, que possui uma decoração sublime, sóbria e ao mesmo tempo luxuosa e na medida certa, com muito conforto e espaço.

O ambiente conta com uma deliciosa cama king size, estação de trabalho, aparador, poltrona, TV, armário, cofre digital, frigobar e uma sacada com uma linda vista da baía.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Pequenos mimos que nos aguardavam na chegada.

O banheiro é belíssimo, todo em mármore, imponente e excelente, tanto pelo tamanho quanto pelo que oferece. Box em blindex, banheira, uma bonita pia, espelho de aumento, secador de cabelos, amenities de qualidade e itens de primeira necessidade estão disponíveis.

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal a linda vista da sacada?

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Piscina, jacuzzi, uma praia particular, academia de ginástica, um premiado Spa e uma vista maravilhosa onde quer que você esteja. Mesmo estando na badalada Miami, excelentes opções não faltam para você passar um dia inteiro apenas curtindo o hotel. Mas ainda assim, se você fizer passeios, compras ou quiser curtir a agitação, separe algumas horas do dia para descansar e aproveitar o que o hotel oferece aos seus hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem
O agradável calçadão.

Imagem

A praia é muito agradável, bonita e tem um lindo visual. Espreguiçadeiras, redes, cabanas e pufes estão disponíveis. Há funcionários para lhe atender durante todo o dia. O calçadão próximo à praia é ótimo para quem deseja se exercitar ou passear aproveitando a vista.

Imagem

Imagem

O The Spa at Mandarin Oriental é um dos mais renomados, conhecidos e premiados de Miami, adotando uma abordagem diferente da experiência de spa tradicional. O ambiente é agradável, intimista e acolhedor. Local perfeito para você ter momentos de total relaxamento na sua viagem. O The Spa ganhou recentemente cinco estrelas da revista Forbes pelo décimo ano consecutivo e está oferecendo pacotes especiais aberto diariamente para hóspedes e visitantes, funciona diariamente das 8:30 às 21:30. Confira aqui as ofertas.

Leia também: The Spa at Mandarin Oriental

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Em um hotel de luxo, boas opções gastronômicas não podem faltar, e no Mandarin Oriental, Miami isso não é diferente. O estabelecimento conta com o excelente restaurante de alta gastronomia, o La Mar, os descontraídos YAKU by La Mar e MO Bar + Lounge, e o Oasis Pool Café, à beira da piscina e com ambiente agradável e ótimo para snacks e pequenos lanches.

Imagem
MO Bar + Lounge.

Imagem
Ambiente interno do La Mar.

O Lar Mar, comandado pelo renomado chef Gastón Acurio, convida os clientes a explorarem os diversos sabores autênticos da gastronomia peruana. Que tal experimentar ceviches, anticuchos frescos na grelha e coquetéis especiais? Com ambiente interno e externo, os hóspedes e visitantes podem escolher o local que mais agrada para aproveitar o almoço ou jantar. Com design contemporâneo e cores alegres, o restaurante já nos conquista assim que chegamos. No restaurante que é servido o café da manhã, também aberto para não hóspedes, com um ótimo buffet com opções para todos os paladares.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O jantar é uma experiência completa e memorável do início ao fim:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: La Mar by Gaston Acurio | Sabores do Peru em Miami.

Tem estacionamento?

O hotel oferece estacionamento aos hóspedes apenas no sistema valet-parking. O custo é de US$40 por dia, com a possibilidade de sair e voltar quantas vezes desejar, sem custo adicional.

Quais são as redes sociais?

O Mandarin Oriental, Miami tem perfil no Facebook,Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Mandarin Oriental, Miami?

Com certeza! Uma experiência única de hospedagem, aliando a serenidade asiática na badalada e ensolarada Miami, com muito luxo e exclusividade. Os quartos são ótimos, o serviço é excelente e a localização é única e extremamente interessante. Seja em uma viagem a lazer ou negócios, você poderá desfrutar das excelentes opções de entretenimento e aproveitar a linda vista do hotel. Isso sem falar no renomado Spa e no sofisticado restaurante La Mar, que está entre as melhores opções da cidade. Sem dúvidas, um hotel completo!

Seja qual for o seu perfil, o Mandarin Oriental oferece tudo para uma hospedagem exclusiva e uma experiência memorável em Miami.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Mandarin Oriental, Miami.

E você, já se hospedou no Mandarin Oriental, Miami? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Mai 08, 2018 3:02 pm
Será que existe algum Mandarin Oriental que não seja maravilhoso?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 30, 2018 11:29 am
Eu amo o MOMIA. Já me hospedei duas vezes nele e em ambas as oportunidades foi tudo perfeito. Como não gosto da agitação de South Beach, que cada vez se torna um lugar pior para se hospedar, procuro locais mais exclusivos, mas ainda assim perto de tudo, como acontece com o MOMIA.

Lá dentro, é um oásis de paz e tranquilidade. O ideal, inclusive, é reservar um dia apenas para curtir o hotel. Acorde cedo e tome um café da manhã na varanda. Depois, vá dar um mergulho na piscina e se bronzear. Faça uma relaxante massagem e depois tome um delicioso banho no Spa. Continue o dia com o almoço no La Mar e à tarde caminhe pelos arredores do hotel, vá até sua praia particular e relaxe mais um pouco na jacuzzi.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio