Onde se hospedar em Miami sem alugar um carro

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 07, 2019 9:44 am
Imagem

Para curtir a Flórida da melhor maneira possível você precisa alugar um carro. Com a chegada do Uber e do Lyft, muita gente acha que acaba saindo mais barato não alugar e usar esses apps, mas nós achamos que a questão de economizar é apenas um detalhe, pois mais importante do que economizar é aproveitar a viagem ao máximo, e isso só um carro alugado pode lhe proporcionar. Além disto, a maioria das pessoas não fica apenas em uma cidade, e conhece várias em uma viagem de carro. Um roteiro simples, por exemplo, costuma englobar Miami e Orlando.

Leia também: Dicas de hotéis em Miami | Hotéis baratos e caros

Em Miami, caso você não saiba dirigir, até que consegue se virar bem sem um carro, mas prepare-se para ter vários gastos extras de transporte, principalmente para outros locais que não estão em Miami Beach. Além disso, você vai perder bastante tempo esperando pelo carro.

Leia também: Trolley | Aprenda tudo sobre o transporte gratuito de Miami

Onde se hospedar para ficar sem um carro?

A região de South Beach é a melhor, pois você consegue fazer tudo andando, ainda que alguns deslocamentos possam durar até uns 30 minutos. Vale destacar que South Beach é apenas o apelido para uma região de Miami Beach, que vai da 1st Street até a 23rd Street. Essa é a região mais turística da cidade.

Um hotel com ótimo custo-benefício, perto da Lincoln Road Mall, é o Pestana South Beach. A rede portuguesa, tem funcionários brasileiros e portugueses, então os brasileiros já se sentem em casa. A localização é muito boa, permitindo vários passeios usando apenas as pernas.

Leia também: Pestana South Beach | Um hotel boutique art deco em Miami

Outra opção interessante é Downtown Miami e Brickell. Nessa região, dependendo do hotel, dá para fazer algumas coisas andando, como ir aos shoppings, lojas e restaurantes. Você estará longe de South Beach, precisando de um carro para se deslocar, mas provavelmente estará pagando mais barato hotel.

Um hotel com ótimo custo-benefício, perto de vários pontos de interesse, é o Hampton Inn & Suites by Hilton Miami Brickell Downtown. Por muitos anos, foi o primeiro no ranking do TripAdvisor. Ele está bem próximo das paradas do Miami Trolley e do Metromover, sistemas de transporte gratuitos de Miami que te levam para várias partes de Downtown, incluindo a American Airlines Arena, o Perez Art Museum, o Bayside Marketplace, o bairro dos grafites Wynwood, o Design District, o Vizcaya Museum e Coral Gables.

Qual das regiões é melhor?

Sem dúvida, é muito mais agradável ficar em South Beach, pois você estará pertinho da praia, e a vibe é mais Miami, sabe? Em Downtown Miami, a vibe é mais business, pois são muitas empresas na área. Tem outras regiões que podem ser interessantes, como no entorno do aeroporto, Doral e Hollywood Beach, mas a limitação também é grande. Sem o carro, você limita bastante a viagem.

Boa viagem!

E você, conhece Miami? Viajou sem alugar um carro? Onde se hospedou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 07, 2019 11:00 am
Tem os seguintes detalhes ao se deslocar em Miami:
- transfer do aeroporto para o hotel.. muitos hotéis têm, mas nem todos;
- shopping´s da região;
- praias e restaurantes que não estejam perto do hotel;
- e, vai à Flórida e não vai dar uma escapadinha até Orlando/Disney ??? capaz do Mickey ficar Pluto com a pessoa e na próxima visita vc ter problemas na imigração.... :lol:
Andar em Miami sem carro é a mesma coisa que morar na Barra da Tijuca e não ter carro.. não rola...

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Fev 07, 2019 1:15 pm
Já fui muito à Miami e só aluguei carro umas duas ou três vezes. Sempre me hospedo no centão de Miami Beach e dá super certo ficar sem carro. Com tudo é por lá ou no máximo em Brickell OU Wynwood, não sinto falta e não me incomodo em pegar um Uber uma vez ou outra pra passear.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 07, 2019 4:58 pm
Eu não me integro muito com a cultura americana na parte gastronômica..
Mas se tem uma coisa que eu amo na cultura deles é a automovelmania..rsrs
Até porque é uma delícia dirigir num local onde as estradas são amplas e os motoristas respeitam as normas de trânsito e sao educados... vc joga a seta pra mudar de faixa, eles diminuem pra vc entrar... aqui no Brasil, o cara acelera pra fechar o espaço..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 11, 2019 10:04 am
Ficar sem carro é ótimo para quem gosta de perrengue. Eu gosto de curtir ao máximo, então sempre vou alugar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 11, 2019 10:25 am
Eu posso ir até aos EUA de charrete, a pé, em lombo de burro... mas uma vez lá, não tem como não alugar um carro...
50,00 % da minha motivação para ir aos EUA é justamente dirigir em estradas boas e com uma sociedade que tem educação ao dirigir...
Ah.. e que não tem blitz/pedágio da PM.... :lol: :lol:

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 13, 2019 12:12 pm
Na última vez fiquei só 2 dias, não aluguei carro e fiquei na Brickell. Andei de Uber e achei bem tranquilo.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Fev 13, 2019 2:35 pm
Estava saindo Hard Rock Cafe Miami e tinha que atravessar quatro faixas para pegar uma rua do outro lado da pista. Isso em no máximo 500 m. Aí disse para minha esposa: No way que eu vou conseguir. Dei a seta para esquerda e de repente parecia o Moisés abrindo Mar Vermelho. Todo mundo me deu preferência. Mudei até o meu modo de dirigir no Brasil.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 13, 2019 2:41 pm
É por isso que a melhor "compra" que eu faço nos EUA é o "aluguel do carro"...
É um prazer dirigir num local assim...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 11, 2019 3:11 pm
Hotéis em Miami com shuttle gratuito até o Porto de Miami https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=17463" onclick="window.open(this.href);return false;

Onde estacionar o carro no Porto de Miami | Informações, preços e dicas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=279&t=17450" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio