Marriott SpringHill Suites Miami Airport South

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Mandy30 Mensagens: 1
Sáb Mar 02, 2013 6:44 pm
Olá.Alguém saberia informar se este hotel cobra pelo recebimento de encomendas?

fernandatt Mensagens: 1
Qua Mar 13, 2013 2:31 pm
Olá, vou me hospedar no Marriott springhill miami airport east medical center, e gostaria de saber a respeito do shuttle, onde é o embarque no aeroporto e se há necessidade de agendar previamente.

Obrigada!!!

czinn Mensagens: 210
Ter Mai 28, 2013 5:11 pm
Gabriel, vc sabe um e-mail de contato deste hotel?
Procurei no site do Marriot não encontrei; enviei um e-mail para o endereço que aparece em uma reserva do Booking mas não obtive resposta.
Tenho reserva confirmada através do LMTClub (dicas do FDV), mas não recebi confirmação do hotel.
Queria entrar em contato para saber se eles podem guardar as malas até o horário do check-in, pois chego cedo (7:10 no aeroporto) e não gostaria de circular com as malas no carro até às 15:00 h.
Obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 28, 2013 5:15 pm
O Marriott não divulga os e-mails dos hotéis. Você deve se cadastrar no Marriott Rewards e preencher o formulário de suporte no site.

Sim, todos os hotéis guardam as malas no caso de não oferecerem o early check-in.

czinn Mensagens: 210
Ter Mai 28, 2013 5:27 pm
Obrigado, Gabriel.
Vc foi mais rápido do que o Tony Kanaan domingo nas 500 milhas de Indianápolis :lol: :lol:

czinn Mensagens: 210
Qui Jul 11, 2013 7:42 pm
Fiquei dois dias neste hotel e recomendo, instalações renovadas, localização boa, usei as máquinas de lavar e secar e também a de gelo, tudo muito útil.
Estacionamento e internet no quarto free.
Café da manhã simples e espaço apertado mas sem stress.
E o melhor Gabriel, cheguei por volta das 9:30 e consegui o early check-in. Fundamental para tomar um bom banho e começar o dia em Miami Beach.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 11, 2013 7:52 pm
Excelente! Realmente faz diferença o early check-in.

lula77 Mensagens: 49
Qui Set 12, 2013 9:07 am
O local do café da manha foi ampliado. Adicionaram uma sala grande com muitas mesas nao sei se é temporario ou so quando tem muita gente. Tem frutas e colocaram maquina de panquecas.

nforce Mensagens: 325
Qui Set 12, 2013 1:00 pm
Fiquei nesse hotel em Set/2012, indicação do site e achei excelente!! Uma ótima opção perto do aeroporto e na época lembro que estavam fazendo alguma obra ao lado do hotel não sei se era ampliação ou outro empreendimento.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio