Hotéis com estacionamento grátis em Miami

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 19, 2012 10:35 am
Imagem

Viajar é maravilhoso, alugar um carro é ótimo e essencial na cidade, mas pagar estacionamento é péssimo. Tem gasto pior do que esse? E ele fica ainda pior quando fazemos a conversão, pois em Miami você poderá gastar até R$100,00 por dia apenas com estacionamento.

Logo pensamos em uma infinidade de coisas que poderíamos realizar com esse dinheiro. Então, para não sofrer, o segredo é buscar hotéis com estacionamento gratuito. Neste cenário, podemos destacar algumas certezas:

- Todos os hotéis de South Beach cobram pelo estacionamento. E cobram caro.
- Todos os hotéis de Miami Beach também cobram pelo estacionamento. É um pouco menos caro.
- Todos os hotéis de Downtown Miami cobram pelo estacionamento. Também é um pouco mais barato.

Ficamos sem opções? Claro que não!

- Hotéis na região do aeroporto: Alguns não cobram e tem uma localização interessante ao pensarmos no custo/benefício.
- Hotéis em cidades próximas: A maioria não cobra pelo estacionamento. Vale a pena pesquisar opções em Aventura ou Dadeland, por exemplo.

Na região do aeroporto já nos hospedamos no ótimo Marriott SpringHill Suites Miami Airport South, onde o estacionamento é gratuito. Visitamos o modesto La Quinta Inn Miami Airport East, que é uma opção econômica e também oferece estacionamento grátis.

Em Aventura, ao lado do Aventura Mall, o Residence Inn Miami Aventura Mall oferece quartos grandes, cozinha completa e estacionamento gratuito.

Temos certezas que há outros hotéis que também oferecem estacionamento gratuito. Você conhece um que ainda não está na lista? Colabore deixando o nome do hotel e o endereço do site.

Contamos com a participação de todos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

VitorSaiki Mensagens: 27
Seg Nov 19, 2012 1:50 pm
Em Doral, tem os vizinhos Best Western Plus Miami Airport West e Baymont Inn & Suites Miami Airport West.

Me hospedei no primeiro e achei um hotel ok para viagem de compras, já que fica muito perto da Turnpike e do Dolphin Mall, embora tenha tido alguns problemas com o atendimento dos recepcionistas. Além disso, a região de Doral é bem menos hostil que boa parte do entorno do aeroporto.

Além desses, tem também o Best Western Premier Miami Int Airport Hotel & Suites, localizado na W Flagler St., já bem mais próximo do aeroporto.

pcalixto Mensagens: 371
Ter Nov 20, 2012 1:46 pm
Eu vou me hospedar em janeiro no Country Inn em Kendall, pelo que eu pesquisei é uma alternativa barata e boa também... E possuem estacionamento gratuito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 20, 2012 1:58 pm
Outra cidade próxima, que atrai os viajantes pelo preço e tem a vantagem do estacionamento.

VitorSaiki Mensagens: 27
Ter Nov 20, 2012 7:01 pm
pcalixto, depois conte como foi a hospedagem! Estou de olho nesse hotel para a próxima viagem.

Fiquei num Country Inn em Tampa e foi excelente, imbatível na faixa dele.

voyager Mensagens: 15
Qua Nov 28, 2012 1:03 pm
Caros srs
Alguem conheçe os hoteis:
miami dadeland hotel(hotel indigo), courtyard miami lakes, comfort suites miami, holiday inn coconut grove, hampton inn coconut grove? parece que todos tem estacionamento gratis.
abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 28, 2012 3:54 pm
Você quer referência dos hotéis ou quer saber se eles têm realmente estacionamento grátis?

voyager Mensagens: 15
Qua Nov 28, 2012 6:15 pm
olá amigo
eu queria saber se alguem ja ficou em algum destes hoteis, e se relamente são bons.
abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 28, 2012 6:25 pm
Então aqui não é o local correto, pois o assunto tratado é específico sobre estacionamento grátis. Por favor, coloque sua pergunta em um dos textos sobre hospedagem em Miami.

voyager Mensagens: 15
Qui Nov 29, 2012 8:20 am
olá amigo
estes hoteis realmente tem estacionamento gratis de acordo com o site deles.
abraços





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio